cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pyke, o suporte forçado.

Tropa

Pyke, o suporte forçado.

De início nada vinculava o Pyke a função de suporte a não ser o ult, até joguei com ele como caçador e consegui bons resutados, o Rakin até fez um video com ele no mid (muito bom aliás). Recentemente, a riot nerfou mais uma vez as partes do kit que o deixavam mais livre para as outras funçoes, porque estavam jogando com ele no topo, o que acabou obrigando os jogadores a escolher: sofra absurdamente nas outras lanes ou jogue onde a gente quer.

Eu queria que ele tivesse uma depencia maior do dano dos aliados, não apenas esperar com que eles reduzam a vida pra apertar um botão depois, mas sim fazer com que o dano do pyke aumente com o dano que os aliados causam.

Funcionaria tipo:

~Passiva~

-mudar para que apenas metade da vida adcional do pyke seja convertida em letalidade, o multiplicador continuaria o mesmo

~Q~

-diminuir o dano

-tempo de recarga diminuido ao atingir alvos a distância marcados com "terror do pyke"( nao pensei em um nome melhor)

-quando apenas pressionado, aumenta o dano causado por aliados baseado na letalidade do Pyke

~W~

-ao utilizar, estando em maioria (2 aliados 1 inimigo, 3 aliados 2 inimigos, etc), marca os inimigos com "terror do pyke". o numero de inimigos aumenta conforme a letalidade do pyke.

~R~

-diminuir o dano base

-adicionar um scale do maior dano causado ao alvo ("executa inimigos com vida menor que o valor do dano base+AD do pyke+o maior dano causado por um aliado", vo chamar isso de poder de fantasma)

-alterar o scale de letalidade para definir o teto do poder de fantasma

Fora os nomes terríveis, o que voces acharam???

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Pyke, o suporte forçado.

Eu acho q pyke não precisa de mudanças não, ele esta balanceado somente. Ainda da pra jogar em outras rotas com ele, mas com as mesmas dificuldades q qualquer assassino passaria. O balanceamento dele só foi pra tirar o pico de poder q ele estava tendo, eu jogo com ele e não senti dificuldade nenhuma com oq fizeram, ele só estava fazendo melhor o papel de assassino, mas a riot quer que ele faça o papel de sup e de assassino bem, entende? "Ou faz os dois bem, ou faz nenhum" Basicamente.
Aronguejo

Achei que só eu achava isso!
Dragão

blablabla :v
Aronguejo

pra mim o problema do pyke é que ele dificilmente é punido. Se ele errar um grab, foda-se, sai correndo invisivel igual um mongoloide, chega ser frustrante