cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pyke não é suporte nem ferrando

Pyke não é suporte nem ferrando

https://www.youtube.com/watch?v=3no1fiH1Dck vejam a gameplay do Fenix

ele só da a kill e o gold se matar no ult, se matar com as skills basicas ele fica com tudo, na JG não é interessante pois alem da falta de clear a passiva não funciona la.

e se jogar com ele top vai sofrer contra um duelista ou colosso, só vai funcionar em poucas match ups

então ele seria viavel no mid, no mesmo estilo de talon ou lb, onde o farm é ruim mas dão muito roaming.

8 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: Pyke não é suporte nem ferrando

Cara, pra mim ele é sup sim! 

no mid, não vai ter alcançe! 

Dragão

Eu testei ele na Jungle no PBE e é péssimo cara, ele faz a Jungle perdendo muita vida o tempo de recarga das habilidade é de 17s +
Não gostei não.

Ele passou o jogo inteiro errando a ult.
Arauto

cara ele esta muito forte na jungle , joguei contra 2 na jungle e ele era bem impactante, no inicio me lembra a camile, sofre pra fazer as primeiras limpezas porem com a tiamat resolve o problema dele.

agora eu achei um video de um maluco jogando com ele na Jungle.

https://www.youtube.com/watch?v=l4V1GbPriHk

não tive dificuldades contra ele de suporte , Leona conseguia segurar muito bem ele e TK, mas ele e novo quero ver daqui a uns dias.

@Guatemalinha@  escreveu:

O que mata o kit dele de suporte é o W, por que diabos um suporte vai querer ficar invisível? Ok, fazer emboscadas pode ser a explicação, mas isso não seria mais apropriado para um assassino?

Ele é um suporte assassino ;-;

Ele da stunn, slow, puxa o inimigo e ainda fica com assistência, claro que é suporte

Querido de você pegar qualquer suporte de hoje e fazer full ap ou ad, claro que vai ser só ks, o que diferencia é quem joga, mas pyke nao tem skill de dano, claro que da um daninho, mas o foco da skill nao é esse, e mesmo com a ult, ele fica com assistência, como todo suporte deveria.

Você acha realmente que esse jogadores que só ligam pra kill, e não tem nem aí pra objetivo, vai querer um campeão que dá kill pros outros? Se quiser jogar jungle ou top com ele, a própria Riot disse: "Só tente"

Arauto

isso msm! mano,simplesmente não é POSSÍVEL eles ser um sup! não tem utilidade,não dá um escudo,não é sup tank,não é sup mago prq não ataca de perto,e não é sup de utilidade. simplesmente assasino