cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pyke = ABSURDO!

Highlighted

Pyke = ABSURDO!

A Riot deveria rever com bastante cuidado os números do Pyke antes de trazê-lo para o server live. O campeão está com um kit bem fortinho (parecendo uma mistura de Thresh e Evelyn) e escalando mto dano. Está rolando uma live agora com testers usando o campeão, e até mesmo na jungle ele está se saindo bem (coisa que a Rito disse que não aconteceria pelo simples fato de ele "tomar muito dano e ter um clear ruim" [palavras da Riot]).

Campeão vai ser bem câncer se não vier com números baixos, e definitivamente vai ser tudo, menos suporte. '-'

link para quem quiser acompanhar os jogos:

https://www.youtube.com/watch?v=kc7ji4zYd38

14 RESPOSTAS
Tropa

Re: Pyke = ABSURDO!

Concordo, pra falar a verdade fiquei muito animado em ver que a riot iria trazer pra bot lane um suporte mais agressivo que o normal, mas ao ver alguns videos de como o Pyke esta no momento, nem parece suporte. Acho que por ser um suporte assassino o dano base dele poderia diminuir e também a armadura, assim ele não teria como funcionar na jg muito bem, e assim também a itemização dele mudaria de um assassino para um meio tank como o tresh. De qualquer geito, se não muda com certeza o campeão irá ter outras funcionalidades menos a de suporte.  

Tropa

Suporte 29/7/11 Bem aqui rito -----> https://www.youtube.com/watch?v=l4V1GbPriHk
Aronguejo

não achei tão forte assim não, no pbe ele ta 8 ou 80, é um yasuo open da vida
Tropa

*600 de vida level 1
*110 de vida p/lvl
*42 armor level 1
*4 armor p/lvl

Apesar de ter "apenas" 60 de ad level 1 isso é um exemplo de assassino/tank....
Arauto

ele é um assassino, a ideia é dar dano

o ponto fraco dele é q ele simplesmente não ganha hp, ele vai ser mais squishy q os outros assassinos

Mas gente, PBE é servidor de testes, ele está sendo testado. Bora calmar aí.

@Morningstár
e exatamente por esse motivo foi que eu disse: "A Riot deveria rever com bastante cuidado os números do Pyke antes de trazê-lo para o server live".

Ele tem um kit bom, mas é muito punido se fizer besteira
Tropa

Eu acho que não, por que ele consegue sair bem fácil pulando por alguma parede, ou utando longe do perigo, alem disso ele também fica invisível. Todo esse kit não parece coloca - lo em perigo né!
Arauto

O campeão tem 2 Dash e um flash... como alguém pode punir ele devidamente?
Arauto

Quem diria que colocar uma classe balanceada ao redor de correr riscos na posição com mais liberdade do jogo traria problemas...
Tropa

Gente só mais um detalhe, esse campeão é um suporte né, mas a ultimate dele incetiva ele a pegar kill, pois se a ult reseta instantaneamente se ele der o last hit no inimigo ele tem vantagem. Um suporte que da muito dano até que é aceitável mas um talon/ evelin/thrash ai nem tem como.
Aronguejo

@Gautur não vai não, ele tem base stats bem alto, mesmo se um Zed fazer Cutelo negro e Ga ainda possui menos abritos defensivos que Pyke
Aronguejo

Se esse campeão vir no servidor com 50% de vitória já tem algo errado com ele, eu torço muito pra deixarem ele ao menos jogável em mãos de jogadores comuns