cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pyke é o Jg que matou o SUP que ia sair!?

Highlighted

Pyke é o Jg que matou o SUP que ia sair!?

Assim como o URF foi morto pelo WW
o sup que iria sair foi morto pelo Pyke, 
vai ser tudo contado na lore dele, apostas abertas . 

11 RESPOSTAS

Re: Pyke é o Jg que matou o SUP que ia sair!?

Dragão

Aronguejo

Concordo completamente, pray for unknown support.

Ele é sup mesmo <3 o proximo e jg e meu kha zix ja to aposentando 

Aronguejo

Isso n é sup nem fudendo cara Só isso

Dragão

pyke é um suporte meu caro, o kit dele é BROKEN sendo um suporte. Mid ele n guenta match nenhuma , top ele toma pau pra qualquer carry, e n faz nada contra tank ,e jungle ele n tem clear pra fazer a jungle bem . N sei pq nego bota na cabeça q suporte tem q ser ou tank ou utilidade. Rito criou um outro tipo de suporte ,simples.
Arauto

@BarrelPlank ele nem saiu , porem pelo kit de habilidades eu não acho que as habilidades dele funcionaria na bot lane, so se a Riot matar de vez os outros suportes, ai sim ele ficaria viável , ele tem stun e hook que ajuda mas não sei se consegue segurar uma agressão do outro time.

@BarrelPlank@  escreveu:
pyke é um suporte meu caro, o kit dele é BROKEN sendo um suporte. Mid ele n guenta match nenhuma , top ele toma pau pra qualquer carry, e n faz nada contra tank ,e jungle ele n tem clear pra fazer a jungle bem . N sei pq nego bota na cabeça q suporte tem q ser ou tank ou utilidade. Rito criou um outro tipo de suporte ,simples.

Mano, te amo, finalmente alguém com cérebro pra falar que sup n tem que ser bonitinho nem apenas tank, ou que cura, isso pra mim é a maior besteira, e o pior é que tem video de pessoas falando que ele n pode ser sup pq é assassino. só complementando sua afirmação com dados da riot, ele começa com 650 de vida máxima, top ele perde pois quase todo top lanner tem cerca de 700 de hp mínimo ou se for um tank como um  CHEGANDO A 1000 DE HP; mid ele até tem chance porém ele vai ser facilmente burstado por qualquer mago ou assassino; na JG esse pobre coitado se ferra até o talo, pelo simples motivo de sua passiva ser para *dano de campeão inimigo* sendo assim n consegue ter sustein na jg, e os cooldown dele ainda são altos demais pra qualquer clear.

deixo aqui essa carta de desabafo

obg pela chance "BarrelPlank"

E sendo bem sincero, quem não quer admitir que ele é sup é pq tem preconceito pelo personagem daora pra caramba ser sup, ABRAÇOS

Dragão

mano ,eu testei o kit dele no pbe, mano ,esse troço n guenta fazer as galinha mano. Em um jogo um pouco mais serio, magina vc de pike jungle contra um graves. Graves n vai sair de cima da sua jungle, só vai te fuzilar la toda hora.
Arauto

@BarrelPlank eu ja discordo, no PBE eu vi ele em quase todas as roles de menos ADC,

Top = ele e bastante forte tem dano e Stats para aguentar uma troca possivelmente consegue sair bem no top dependendo da matchup.

Jungle = basicamente e a role mais forte para ele , após o primeiro back não tem nenhum problema para dar clean na jungle, pode ser punivel em algum invade , mas consegue tem um escape muito forte.

Mid = não vi ele funcionar muito bem na mid laner, contra personagens assasinos e AD ele conseguia segurar muito bem e levar para o mid game onde ele fica muito forte, porem personagens mage ou bulling ele sofria bastante.

Suporte = muito forte contra ADCs com pouca mobilidade , tem uma agressão muito boa , porem sofre contra personagens de peel absolutos ou que consegue dar um hard CC , não consegue sair de uma luta igual o rakan, e se o outro time iniciar a troca não consegue fazer muita coisa para proteger o seu Carry, ele funciona contra personagens com pouca vida, porem se o outro suporte saber jogar contra não consegue ser efetivo.
Aronguejo

@ALElias LM Eu discordo completamente. Não tenho nenhum preconceito com o personagem (que não é daora como você disse) e muito menos penso que suportes precisam ser bonitinhos e não tenho nenhum prolema com suportes, muito pelo contrário, é a minha main role, mas acho que precisam fornecer algum auxílio ao seu adc durante a fase de rotas, e não vejo Pyke fazendo isso. Qual a ajuda que ele dá? Quando o adc começa a ser focado ele não pode fazer nada além de usar o Q pra tentar tirar o inimigo de perto ou usar o stun (que é bem dificil de acertar), fora isso ele faz o que? Fica escoltando o adc pra tentar defender ele de algum projétil, já passei por uma situação assim e foi frustrante.