cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Proposital ou azar? Sobre Kindred

Aronguejo

Proposital ou azar? Sobre Kindred

É o seguinte... são 2 jogos seguidos que 90% das marcas da passiva só nascem na jungle inimiga. Fica, obviamente, mais dificil de stackar essa passiva. Isso é proposital pra deixar o campeão menos OP ou até mesmo pra testar o nivel de jogabilidade com o campeão ou é Azar meu?

Obs: Sou Prata e comecei a jogar tanto de Kindred quanto na Jungle recentemente.

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Proposital ou azar? Sobre Kindred

as marcas sempre serao na jungle inimiga + aronguejo
Dragão

@Akazi escreveu:

É o seguinte... são 2 jogos seguidos que 90% das marcas da passiva só nascem na jungle inimiga. Fica, obviamente, mais dificil de stackar essa passiva. Isso é proposital pra deixar o campeão menos OP ou até mesmo pra testar o nivel de jogabilidade com o campeão ou é Azar meu?

Obs: Sou Prata e comecei a jogar tanto de Kindred quanto na Jungle recentemente.

Opa Akazl sobre ? é comigo mesmo, tenho mais de 400 milhõess de maestria com ela! bem vamos lá tentar te explicar . 

Marcas dela sempre vai aparecer na Jungle inimiga, mas no começo até você conseguir 2 marcas ela é para aparecer no aranguejo e na falta deste nas acuaminas sou gromp do inimigo. Você como jogador de Kindred precisa aprender os tempo dela para está no lugar e na hora certa, ou atento quando ela for aparecer pois caso estiver perto já vai buscar por exemplo: A primeira aparece no aranguejo (boa parte das vezes é sentido contrario de onde você esta, se você está no BOT ela aparece TOP rs, mas nem sempre). Aranguejo aparece por volta dos 2:20 min, ou seja, é basicamente o tempo que você leva para fazer 3 campos, o outro aparece lá por volta dos 3:40 min-3:50 também no Aranguejo.

Bem, é aqui que vem o lance as marcas quase sempre não aparece no mesmo monstro 2 vezes (mas não é impossível de ela aparecer  é "quase sempre") guarda isso. No caso dos aranguejo, quando você mata um e pega sua marca aos 3:40min o araguejo anterior ainda não vai está vivo, se o Jungler inimigo pegar o outro aranguejo a passiva deles ao invés de aguardar os aranguejo nascer ela vai aparecer nas Acuaminas ou Gromp porque o lobo não espera e por isso está ocorrendo isso com você, entendeu? Qualquer dúvidas estamos ai a disposição para respnder, amigo. 

Tropa

Dica de ouro (sem trocadilhos): antes de comprar um campeão assista ao champion spotlight do mesmo e pesquise vídeos/replays, ajuda bastante à evitar esses erros ;O
Arauto

@ShZi
+ de 400 mil *

nao milhoes '-'
Aronguejo

Kindred já teve seu momento de gloria quando foi lançado, agora está uma merda...
https://imgur.com/TKYTf6W
Aronguejo

Na mudança de IP pra EA eu comprei todos os campeões que faltavam POAKSPOASOKP