cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas no Servidor

Aronguejo

Problemas no Servidor

Estava numa ranked flex, e de repente os outros jogadores do meu time ( todos os outros) começaram a cair. Do outro time também, segundo o pessoal de lá falou. Enfim, acabei perdendo por conta deste bug. Não bastasse meu desanimo com o meta, com a comunidade e tudo o mais, toda semana é um bug novo. Isso tá tirando toda a graça de jogar esse jogo, sendo bem sincero. Semana passada recebi uma punição de fila por causa do bug na tela de carregamento, fora os pdls que perdi. Agora tem mais essa também... Até quando, Riot?

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Problemas no Servidor

Não vale a pena jogar ranqueada num jogo desse, não vale o esforço. Por isso eu não jogo. Mas agora, se eu tomar punição de leave buster por causa desse jogo bosta a riot vai ver só
Dragão

eu perdi 19 pdl . eu com 10 vitorias a mais q derrotas to ganhando 15 pnt e perdendo 20 . Vai entender esse jogo.
Aronguejo

O pior de tudo é que quando eu tomei a punição por leave buster eu mandei um ticket relatando tudo e tals. Uma punição, diga-se de passagem, por conta de um bug do próprio game - que tá sendo discutido no mundo todo, com a comunidade inteira de streamers e próp-players reclamando em reddit, fórum e na **cogumelo do teemo** toda. 

Aí me responderam com uma mensagem automática, dizendo basicamente que a punição foi merecida e que eu não deveria mais quitar ou ficar afk nas partidas porque era feio.

Eu li e ri de nervoso, na boa.

Acabou de acontecer isso comigo, mas não deu derrota evitada aqui.
Meu time ficou caindo o jogo todo, assim como e ainda sim perdi minhas PDL's
Highlighted

Como o outro comentário vai ser removido ja ja
Tive o mesmo aqui, mas pelo menos ganhei a partida e pdl
E ainda tem bugs nesse client horrível que me faz perder pdl por bug, além de bugs na tela de loading
Empresa patética que até tendo defender, mas ela não faz por onde
Mas relaxa, VAMOS LANÇAR SKINZINHA DA LULU E DA ASHE E IGNORAR OS BUGS/PROBLEMAS QUE NOSSOS PLAYERS RECLAMAM SOBRE DESDE O LANÇAMENTO DO NOVO CLIENT, AFINAL, DO QUE IMPORTA O BEM-ESTAR DOS NOSSOS PLAYERS NÉ?

Tropa

Riot não tem mais vontade de trabalhar não, nem o servidor funciona... Tomara que o lol perca todos os jogadores mesmo.
Tropa

Eu tive a sorte de optar por uma partida normal game na hora que esta instabilidade no jogo começou. Mais só havia jogado ranked antes, e fiquei muito preocupado com este problema.
Tropa

O mesmo aqui comigo. Na hora que caiu, estava carregando a partida ainda, nem tinha começado. Mandei ticket, recebi uma msg automatica, mandei outro ticket e estou esperando alguma providência. Muito injusto tomar punição de Leaverbuster por problemas no servidor , ser punido sem merecer é a pior coisa que tem.

Aronguejo

Dropei de elo por causa dessas quedas de quadros do servidor... eles bem que poderiam desativar as rankeds ... caindo sem parar por causa de nego que entra e cai ou kita do plat 3 ao gold 3 agora... esse servidor ta só piorando... que raiva que da, pior que amo o jogo de mais pra simplesmente largar
"Desculpa te machucar ... mas as vezes acontece né??"
- Zoe
Aronguejo

Eu estava jogando normal game, e em 3 jogos no minimo 2-3 players se desconectava do servidor, o correto por mais doloroso que seja para alguns é resetar os pontos das partidas ranqueadas de hoje, e bloquear a FILA RANQUEADA por tempo indeterminado até a solução do problema.
Tropa

Ta osso pq o sever hj ta uma bagassa nem conectar vc conecta nessa ponha o rito conserta isso ae mnw