cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas OBVIOS com novos campeoes nas Ranqueadas

Problemas OBVIOS com novos campeoes nas Ranqueadas

Todo patch com campeao novo e a mesma historia e NADA e feito a respeito. Jogo esse joguinho desde a s2 e sempre foi o mesmo cancer: Riot lanca campeao novo, as ranqueadas se intoxicam com centenas de idiotas testando o champ nas SoloQ, com resultados, na grande maioria, desastrosos PARA O TIME. 

Dito e feito: desde hoje de manha, ja joguei contra 3 yuummis e AS 3 feedaram. Foram vitorias que nem tiveram graca, pois claramente eu estava jogando uns 5x4. Lembrando, ESTOU NO DIAMANTE IV, JOGANDO COM/ CONTRA times FULL DIAMOND IV/III. 

Pra quem chega nesse elo sabe o quao complicado e vencer com desvantagens. Pensa entao um adc jogando com um supp (via de regra, percebi que eram os autofills que pickavam) que esta claramente trollando o seu time. Peco que a RIOT reveja os seus conceitos. Ate onde o direito do idiota testar o campeao, QUE GASTOU IP/ RP NA COMPRA,  pode ir? E (do verbo ser, no caso) justo com os outros 4 que vao jogar com ele?

Eu recomendaria uma limitacao. Assim como o champ fica uma semana mais caro, DEVERIA ficar uma semana bloqueado nas ranqueadas. Isso nao e nenhuma big deal, volta e meia a Riot bloqueia campeoes apenas nas Ranqueadas. E fato que algo deve ser balanceado. Como mencionei acima, TODO PATCH COM CHAMP NOVO E A MESMA HISTORIA. 

Por favor, pensem com carinho. So quero ver o ambiente das ranqueadas evoluir.

(meu teclado e em ingles, por isso a falta de acentos. Acredito que isso nao desmereca a minha argumentacao)

8 RESPOSTAS
Lenda

Re: Problemas OBVIOS com novos campeoes nas Ranqueadas

Concordo 1 semana bloqueado na rankeada não faria mal a ngm.
Highlighted

Da gg ai pra dar Bump. A galera costuma n ligar pra essas coisas...

ninguem liga porque é chororo mesmo!

O "chororo" é dos outros, até que aconteça contigo.

acredito que esta certo , mas quase todo champ novo e assim , ate eles rebalancearem e achar uma build cancer com esse campeão ( tem gente q faz com runa de slow em conjunto de glp-800 e sombras gemeas , que acredito eu q e bem chato se pegar um adc com mt range ou dano ou um top/mid mt forte exemplo darius )

se acontecer comigo eu ganho a proxima, fora que eu carrego a partida, nao me importo não, bom que entra em mim e eu carrego mais facil!

quando era com o Sylas ninguem reclamou ne kkk, pyke mandou um abraço...

O mesmo cara que pega o campeão que acabou de sair é o que pega um campeão que ele nunca usou, não adianta ficar colocando limitações se o problema é o jogador...
→Thepgfk←