cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema no Normal Game!

Aronguejo

Problema no Normal Game!

Ultimamente não estou conseguindo me divertir nem no Normal Game, local que eu sempre utilizei para poder testar campeões e ter uma jogatina mais "leve" do que na ranqueada.

O motivo disso é simples, eu estou no Prata 1 e sempre jogo com e contra platinas e diamantes. Quando não recebo rage por errar alguma skill, recebo deboche como por exemplo: "ah, tá explicado, ele é pratinha"...

É possível mudar isso? Porque não entendo o motivo de estar caindo com pessoas de elos mais altos do que o meu, isso acaba tornando a minha jogatina estressante, já que a minha habilidade é inferior de outros jogadores de elos mais altos e não tenho problema nenhum em assumir isso.

Se você for de um elo mais alto que alguém, não fique apenas criticando as jogadas de determinado player, ajude-o a melhorar com dicas e incentivos!

1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo

Re: Problema no Normal Game!

É que ninguém gosta de perder, daí procuram o motivo mais idiota que vier na mente para dar como desculpa da derrota, a maioria que joga normal game esquece que aquela partida é pra se divertir pois não está valendo nada, apenas diversão que é para isso que servem os games.
Quando eu era nível 27 ao 30 sofri também por só pegar a galera do d5 pra baixo, a diferença de habilidade é imensa mas não desanime, é jogando com pessoas melhores que você que o tornará melhor!