cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Primeiro o Galio, agora o Swain — Insatisfação

Aronguejo

Re: Primeiro o Galio, agora o Swain — Insatisfação

Você tem razão, este não é mais o Swain, mas não vejo essa mudança de modo negativo, no contexto da lore este é o Swain verdadeiro e o antigo não fazia jus ao título, talvez, porque ao criá-lo os desenvolvedores ainda não tivessem compreendido a dimensão do personagem num amplo contexto ou não eram capazes de concebê-lo. Joguei com Swain desde a S6, vou sentir saudades dele e da Bia, de me jogar no meio das tf, enfim, era um campeão versátil e carismático, mas justamente por ter esse carinho pelo campeão, de ler e pesquisar tudo  o que podia sobre ele, sabia que aquele ainda não era "O Swain" que sempre quiseram (e eu também queria) para o jogo. Quanto aos main, compreendo que se sintam desapontados, anos de dedicação à um personagem e o estudo de suas mecânicas, então, repentinamente ele lhes é tirado.  

Falo por mim, como uma pessoa que gosta de League of Legends em si e dos personagens e não os vê como meras ferramentas para farmar pdl (lembrando que é claro que gosto de ganhar partidas) e por isso eu gostei dele, ele infunde respeito, é alguém que eu gostaria de chamar meu líder.

Aronguejo

Oi oi, a Beatrice não sumiu u.u além de estar na arte padrão e na skin pirata dele, ela aparece no recall, na Ult e é o primeiro corvo que o segue por Summoner Rift (em especial na loja da para vê os seis olhos) é legal que conforme Swain acumula a passiva do R o número de corvos que o segue aumentam e a Beatrice está entre eles
Aronguejo

A Riot disse a tempo que apagaria os campos da justiça das lores pois todo mundo tem um problema no passado e vai pro league of legends :v me poupe, se todos os 130 campeões tivesse uma lore assim ia ser horrível e por esse motivo eles expandiram o universo para literalmente um universo
Aronguejo

galio muito pickado ....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

galio tá pior win rate do top e uma das piores do mid, está completamente ínutil, é mais um rework que deu errado no Kit em termos de balanceamento. ( se buffa algo ele vira meta ou da one-shoot, se nerfa ele vira um côco do teemo.)

Acerca do Swain, quero ver ser AP-Bruisier com uma Ultimate de 120Seg, que no máximo Full CDR ( runas e talentos) ele fica com 60s ... ele precisa ULT para trocar, sem isso ele perde as trocas.

Aronguejo

Discordo, pena o forum não ter mais o botão de deslike.
Aronguejo

Você está se esquecendo que estamos tratando de um jogo, um jogo, não uma série ou um filme de tv...
O jogo consiste em mecânicas de jogo, o galio antigo e o swain antigo, tinham kits muito atrasado em relação ao que o jogo estava se tornando... Tanto é que se você pegar as estatisticas desses campeões antes do rework, a taxa de picks dele era baixíssima (o swain ainda não sabemos como irá ficar). E mano o Galio ficou incrível cara, foi um dos champs mais pickados no mundial do ano passado, seu kit extremamente completo com dano e cc colocaram ele no top pra ser um tank front line, assim como ele deveria ser ( estamos falando de uma gárgula gigante). O swain o que ja percebemos pelo seu kit é que ele também vai desempenhar essa função de front line com dano e cc. Poxa eu sei que tem gente que se prende muito a parte das lores dos champs, mas como eu ja disse ali em cima, estamos tratando de um jogo que possui um cenário competitivo e que não tem como colocar a história em primeiro lugar, e sim as mecânicas de jogo. Eu sei que pode ser frustante mas é a realidade.
Aronguejo

Exatamente isso mano exatamente. Pra min também o rework do galio ficou simplesmente sensacional em todos os sentidos. O kit dele é um dos mais completos do jogo sem exagero. Tanto é que tivemos um Faker jogando com ele em plena final do mundial. E o swain o kit dele é muito atrasado. Só puxar as estatiscas que você comprova tudo isso. O pessoal esquece que o jogo consiste em mecânicas de jogo e não na história. Não é um jogo que você escolhe um personagem e vai pro modo historia pra "zerar" o game. É um jogo PVP e ganha quem tiver mais mecanicas com o personagem, não quem manja mais da historia dele
Aronguejo

Faz 40% de CDR e usa Chapéu mitico o Cd vai pra 30 s

Aronguejo

30s .... a ultimate antiga tinha 20s .... a desgraça do campeão precisa da ULT para Trocar , como ele vai trocar no early com uma merda de 120seg ... quando ele ainda nao tem CDR. esses fã-boys que não jogavam com o campeão e acha que qualquer **cogumelo do teemo** que riot coloca guela abaixo eles aceitam. Galio está um **cogumelo do teemo**, em termos de win rate se você pesquisar.
Aronguejo

@Swain Cansado escreveu:
30s .... a ultimate antiga tinha 20s .... a desgraça do campeão precisa da ULT para Trocar , como ele vai trocar no early com uma merda de 120seg ... quando ele ainda nao tem CDR. esses fã-boys que não jogavam com o campeão e acha que qualquer **cogumelo do teemo** que riot coloca guela abaixo eles aceitam. Galio está um **cogumelo do teemo**, em termos de win rate se você pesquisar.

Fã boy kkkk. Eu tenho m5 com ele. Não jogava mais porque o kit dele é muito ruim. Qual campeão que eraly game tem uma ult com menos tempo que 100s de CD? Só se for a karma. A ult antiga do swain era pra te dar sustain, tanto é que a passiva dele era voltada totalmente pra ult dele,essa agora é pra dar dano, saiba diferenciar. A ult antiga você usava pra ter sustain na troca e se enfiar no meio da tf pra procar os corvos em cada champ inimigo. Essa agora é quase a mesma coisa, e outra ela acumula cargar pra você poder dar mais dano e se curar também (passiva). Agora sim é uma Ult que você usa ela acaba, tem cd, você usa denovo e assim por diante. Antes enquanto você tinha mana você tava usando ela, você podia desligar e depois ligar denovo, bastava ter mana. Saiba diferenciar os kits mano. O galio cara se tratando de soloQ pode ser oq for, mas olha pro competitivo olha oq ele se tornou em 2017, tanto é que a riot foi obrigada a nerfar ele durante o mundial por ver o que ele estava fazendo, a mudança não afetou o mundial mas afetou a soloQ. E o que tem de mono galio cansado M7 por insistência.. É um absurdo, mas você não pode generalizar essas estatisticas como um todo. O Galio é ótimo perfeito kit mais que completo, tanto é que o Faker na final do mundial utilizou ele

Aronguejo

cara eu imagino o quão frustante deve ser mesmo se apaixonar por um personagem e por sua historia,  depois ver ele ser totalemnte descartado...

nunca joguei com o taric antes do rework dele, mas é meu personagem preferido, com uma historia linda, motivos para lutar, principios e dedicação para aquilo que faz. Eu ficaria muito triste (mesmo) se algum dia isso mudasse, e o taric deixasse de ser o Taric que eu conheci. 

bem como vc disse não podemos fazer nada para inverter essa situação, e tem ate gente que gostou das mudanças..

vamos aceitar, e torcer para que não mudem nosso chmaps preferidos ._.

Arauto

Cara eu concordo com vc sobre o visual do Swain, mas mecanicamente não. Pq por mais q vc ache comum o kit dele, a riot busca atender vários requisitos desde normal game até competitivo.  O kit dele pro competitivo pra mim parece super viável, diferente do Swain antigo.

Galio por mais q vc não tenha gostado ele foi um dos campeões que mais apareceu profissionalmente em 2017. Eu acho que a Riot acertou bastante nos últimos reworks. Eu não ligo mt pra lore pq eu não jogo com ela, o que me importa são as falas, a temática e o kit de habilidades. 

Um penteado diferente deixaria o campeão melhor, mas é aquela história vamo fazer o que? Com o passar do tempo, vc nem vai notar mais cabelo dele no jogo, pq tem tanta coisa legal pra se notar nele... E outra o Swain aparenta ser mais velho e experiência é importante pro titulo que deram pra ele agora. Entendo um pouco sua frustração, mas pra gnt se frustrar basta ta vivo, o lol tem mais de 100 campeões que estão ali pra vc escolher.

Meu campeão qnd comecei a jogar foi o voli, adoro ele vei, mas se um dia fizerem rework e mudarem algumas coisas que são características fundamentais, como "senhor do trovão", "lider dos ursine", etc. Desde que ele esteja viável e com um senhor gameplay, a lore só vai ser um texto pra quem for ler. Se vc tem imaginação, digita "eugosteidoswain".

Existe algo chamado, "se eu não gostar critico, se eu gostar aceito". Além do fator "mudança" (que é difícil aceitar, afinal ninguém gosta de mudanças né?).

Você muito provavelmente no mínimo gostava do Galio e do Swain, eu também fiquei meio **cogumelo do teemo** com o rework no Galio, porque agora não sei mais o que rolou entre o Sion e ele, mas idai? o Boneco ficou divertido, animado, parece aquele protagonista de Anime cheio de confiança que morreria pra te salvar!

Agora o Swain, vendo as interações dele, dá pra ver claramente que ele é MUITO inteligente, dá pra chamar ele de Heimer Ranzinza Noxiano, além de que o campeão em muitos aspectos, é o mesmo.

Os corvos ainda estão lá, com a 2º melhor passiva do LoL, só perde pra do Sion msm,
Ele ainda tem Snare, e ficou melhor do que esperar o oponente ficar sambando nas garrinhas.
A ult ainda transforma ele num "Rammus full ap que você corre ou morre".

Porr cara, até a voz de **Ult do Teemo** do Ezreal foi uma mudança PÉSSIMA! Mas a gente se acostuma, e pode até acabar gostando mais pra frente.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

Acho que o que ele quer dizer principalmente com o tópico é que pra atualizar o kit, não precisa descaracterizar o personagem. Tipo, pra mudar os modelos e a mecânica, o Swain não precisava ficar louro e parecer o Lucios Malfoi.... Eu concordo que esse tipo de ação da Riot é um pe no saco.... Tipo tirar a deficiência de um personagem da perna e amputar a mão em uma nova lore é tenso pra caralho, o cabelo de tres tiras radicais pra um louro é pra acabar de vez.

Tropa

Escorreu uma lágrima quando falou da nidalee mid Smiley Sad

Lacta alea est.
Dragão

Quanto ao Swain ainda tenho que esperar a lore pra ver mas o Galio é 100 vezes melhor que o antigo em gameplay, visual e história, Galio antigo era uma estatua viva amargurada e triste defendendo de uns monstrinhos, o rework promoveu ele para um colosso anti-magia que luta contra monstros gigantes, sua origem tem muito mais sentido e o drama dele ser feito pra destruir magia mas ter que lidar com o fato de voltar a dormir depois dela acabar é muito melhor que a gárgula de luto pelo mestre
E o design é muito mais bonito e Demaciano que aquele corcunda preto e amarelo de antes

Quanto ao Swain eu só estou sentindo falta da Beatrice e um pouco mais de "corvo" na ult, mas em geral a aparência ta bem melhor, o kit ainda não testei (não sou desses que assiste o vídeo no Champion Spotlight e já analisa como se tivesse jogado e pego M7 com o champ, isso é ridiculo), mas eu vi todos os antes e depois dos reworks da Riot e até hoje ela nunca errou em design e história, pode ter feito umas cagadas em champs como o Mordekaiser por exemplo mas em geral ela acerta

#VoltaBoards!!!
Arauto

@DMSionForFun escreveu:
Existe algo chamado, "se eu não gostar critico, se eu gostar aceito". Além do fator "mudança" (que é difícil aceitar, afinal ninguém gosta de mudanças né?).

Você muito provavelmente no mínimo gostava do Galio e do Swain, eu também fiquei meio **cogumelo do teemo** com o rework no Galio, porque agora não sei mais o que rolou entre o Sion e ele, mas idai? o Boneco ficou divertido, animado, parece aquele protagonista de Anime cheio de confiança que morreria pra te salvar!

Agora o Swain, vendo as interações dele, dá pra ver claramente que ele é MUITO inteligente, dá pra chamar ele de Heimer Ranzinza Noxiano, além de que o campeão em muitos aspectos, é o mesmo.

Os corvos ainda estão lá, com a 2º melhor passiva do LoL, só perde pra do Sion msm,
Ele ainda tem Snare, e ficou melhor do que esperar o oponente ficar sambando nas garrinhas.
A ult ainda transforma ele num "Rammus full ap que você corre ou morre".

Porr cara, até a voz de **Ult do Teemo** do Ezreal foi uma mudança PÉSSIMA! Mas a gente se acostuma, e pode até acabar gostando mais pra frente.

Sim, ainda mais as falas dele são mó legais. Galio foi um dos maiores flex pick nos campeonatos de 2017. Foi resposta pra altos mids e ótimo no top. O campeão que antes só flashava, ultava e soltava ventinho tosco virou um dos maiores tanks do ano passado com presença global. Apareceu em todos os continentes, em quase todas md5, md3... Ficou uns 4 ou 5 dias unstopable na soloQ dando vários ONE SHOT durante a partida. 

Arauto

@gimgolbel escreveu:

Acho que o que ele quer dizer principalmente com o tópico é que pra atualizar o kit, não precisa descaracterizar o personagem. Tipo, pra mudar os modelos e a mecânica, o Swain não precisava ficar louro e parecer o Lucios Malfoi.... Eu concordo que esse tipo de ação da Riot é um pe no saco.... Tipo tirar a deficiência de um personagem da perna e amputar a mão em uma nova lore é tenso pra caralho, o cabelo de tres tiras radicais pra um louro é pra acabar de vez.

Vc prefere um cara manco ou um pirata com um braço louquissimo que faz altas paradas e ainda assa pão de queijo?

Arauto

Para mim, o que foi mais incômodo no rework do Galio foi a mudança de dublador e de personalidade. O visual dele, assim como o kit e jogabilidade, eram ultrapassados e porcos. O design mudou drasticamente? Sim, mas até poderia aceitar, desde que mantivessem a personalidade e voz original (mesmo não sendo o mesmo dublador, podiam pegar um com a mesma entonação e timbre).

Ele me lembrava bastante o Demônio Etrigan, que apesar da sua aparência monstruosa e repulsiva, ele lutava pelo bem e tinha um quê filosófico e poeta, já que ele só conversava em rimas. O antigo Galio era bem desse jeito, era muito melhor do que essa estátua fanfarrona bodybuilder, sinceramente.
Aronguejo

pega m7 com ele, e chega D2 com ele ... antes de querer refutar minha análise com seu conhecimento de prata .... galio apareceu no competitivo e está um **cogumelo do teemo** atualmente pelos nerf's só demonstra que é mais um rework falho em termos de balanceamento.