cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Primeiro o Galio, agora o Swain — Insatisfação

Re: Primeiro o Galio, agora o Swain — Insatisfação

Essa mudança na historia do jogo desanima de jogar eu nem ligo mais pra isso, e no caso do Swain e a mão dele isso e a coisa mais generica de todas, podiam ter feito algo com a perna dele ou alguma coisa relacionda a Beatrice...

Tropa

Hmm é complicado escrever um texto pequeno para um texto bem grande mas minha opinião é que, Rito falha em algumas coisas e acerta em outras e esse Swain novo não tem uma voz que combina e tem o visual do Lucio Malfoy (problema nenhum com cabelo branco e liso mas poxa, pq não fazer ele um pouco mais velho?). Mas todos que vi jogando com ele no PBE achei ok o kit dele, ele tem o clássico problema de bonecos como ele que é: Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.
Ele não pode se enrolar muito e tem que matar quando prender se não, já era.
Mas a Rito acertou e muito em alguns como Warwick que mudou tudo e não mudou nada, pois o clássico Warwick está ali ainda.
Fiora que era um Master Yi mulher e era chata de jogar com e contra por ser simplesmente um boneco idiota está agora idiota, mas divertida, joguei e jogo sempre que possível.

E minha amada Quinn que joguei uma season inteira só com ela. Quinn nasceu com problema e nunca funcionou bem como Adcarry e quando ela virou top/mid se encaixou perfeitamente com meu estilo de jogo. Apesar de agora, ela ser um campeão problema que só quem sabe jogar bem consegue fazer funcionar legal. (legal, não é nada excelente ainda infelizmente). Ou eu que sou ruim ainda?

Não posso falar muito sobre o Galio pois eu adorei esse novo, achava totalmente sem graça aquele antigo em que você tinha que usar flash para ultar e fazer algo decente nas fights. (Só isso também). Sobre a lore do antigo não posso falar muito pois eu nunca peguei pra ler ou ver suas falas, não me interessava como um todo então né. Não sou capaz de opinar.

Edit: Tenho medo do rework da Irelia mais do que eu tive do Swain, adorava o Swain antigo mas não gosto tanto dele quanto eu gosto da Irelia.

Tropa

jogo desde a season 2 e posso afirmar que a riot destruiu o graves e gp em questoes de mecanica.
A riot nao está nem ai pros players que jogam com os champ,eu jogava muito de gp e graves adc antigamente nos tempos remotos do lol e ela foi la e fez isso,criou outro champ por cima do char que as pessoas jogavam, e ela nem te da opçao de jogar com a versao antiga , vc é obrigado a jogar com o remake/rework que nao gosta.
Riot nao pensa nos players desse jogo,ela pensa em lucros isso é fato.
E esta ficando cada vez mais nitido.Olha hoje em dia como é uma merda conseguir champ pra n dizer impossivel pra quem é novo
e nao quer por R$
Aronguejo

@Hitagi escreveu:

Hmm é complicado escrever um texto pequeno para um texto bem grande mas minha opinião é que, Rito falha em algumas coisas e acerta em outras e esse Swain novo não tem uma voz que combina e tem o visual do Lucio Malfoy (problema nenhum com cabelo branco e liso mas poxa, pq não fazer ele um pouco mais velho?). Mas todos que vi jogando com ele no PBE achei ok o kit dele, ele tem o clássico problema de bonecos como ele que é: Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.
Ele não pode se enrolar muito e tem que matar quando prender se não, já era.
Mas a Rito acertou e muito em alguns como Warwick que mudou tudo e não mudou nada, pois o clássico Warwick está ali ainda.
Fiora que era um Master Yi mulher e era chata de jogar com e contra por ser simplesmente um boneco idiota está agora idiota, mas divertida, joguei e jogo sempre que possível.

E minha amada Quinn que joguei uma season inteira só com ela. Quinn nasceu com problema e nunca funcionou bem como Adcarry e quando ela virou top/mid se encaixou perfeitamente com meu estilo de jogo. Apesar de agora, ela ser um campeão problema que só quem sabe jogar bem consegue fazer funcionar legal. (legal, não é nada excelente ainda infelizmente). Ou eu que sou ruim ainda?

Não posso falar muito sobre o Galio pois eu adorei esse novo, achava totalmente sem graça aquele antigo em que você tinha que usar flash para ultar e fazer algo decente nas fights. (Só isso também). Sobre a lore do antigo não posso falar muito pois eu nunca peguei pra ler ou ver suas falas, não me interessava como um todo então né. Não sou capaz de opinar.

Edit: Tenho medo do rework da Irelia mais do que eu tive do Swain, adorava o Swain antigo mas não gosto tanto dele quanto eu gosto da Irelia.

Muito obrigado pelo seu comentário e por ter lido a publicação Smiley Happy 

Aronguejo

@SunSonne escreveu:
jogo desde a season 2 e posso afirmar que a riot destruiu o graves e gp em questoes de mecanica.
A riot nao está nem ai pros players que jogam com os champ,eu jogava muito de gp e graves adc antigamente nos tempos remotos do lol e ela foi la e fez isso,criou outro champ por cima do char que as pessoas jogavam, e ela nem te da opçao de jogar com a versao antiga , vc é obrigado a jogar com o remake/rework que nao gosta.
Riot nao pensa nos players desse jogo,ela pensa em lucros isso é fato.
E esta ficando cada vez mais nitido.Olha hoje em dia como é uma merda conseguir champ pra n dizer impossivel pra quem é novo
e nao quer por R$

É complicado. Obrigado por ter lido o post e por ter comentado! 

Aronguejo

@Flame Totem escreveu:

Essa mudança na historia do jogo desanima de jogar eu nem ligo mais pra isso, e no caso do Swain e a mão dele isso e a coisa mais generica de todas, podiam ter feito algo com a perna dele ou alguma coisa relacionda a Beatrice...

Não é, cara? O cara tinha um potencial para ser o manco mais famoso dos jogos... E ELE NEM É UM PIRATA KKKKKKKK 

Enfim

Obrigado por ter lido o post e por ter comentado. 

Aronguejo

@Houndder escreveu:
Eu adoro o novo Galio, e achei foda o novo Swain, saudosismo é bom é legal, mas a mudança é necessária cabe a você mudar junto ou não, eu só apoio rework's. Riot não é idiota pra simplesmente meter um rework sem fundamento.
Mas opiniões divergentes sempre é bom, e também ninguém agradar todo mundo, nada agrada todo mundo.
Ctz você não é só um hater, parabéns pelo post vlw. E New Galio < Gárgulas. Flw vlw é nois.

Haha, obrigado por ter lido o texto e por ter comentado. 

Aronguejo

@Damonbrt escreveu:
Olá. Bom, eu entendo parte da sua frustração e ela é completamente fundada. No entanto, tente analisar por outros lados: os reworks vão muito além do propósito de mudar o visual do campeão e atualizar suas falas. O rework dá ao campeão a chance de ser notado e escolhido mais frequentemente. É importante que se tenha em mente que todos eles ainda são, em algum lugar, suas versões anteriores. A nova Evelynn ainda diz que a noite é seu véu, o novo Urgot ainda tem várias pernas e um aspecto inumano, o novo Galio ainda é gigante e resistente. Eu sei que quando a gente ama e se apega a um campeão, dói a ideia de ter que esquecer ele. Eu amava a antiga Evelynn e quando o rework foi lançado eu pensei que jamais superaria a saudade. Eventualmente, eu superei e aprendi a amar a nova Evelynn, que no fundo ainda é a mesma. Ela tá com um dos maiores win rates da Coréia há bastante tempo. Antes do rework ela sequer era pickada com frequência. Então por mais que não tenha os traços que tanto te agradaram, tente buscar novos traços que te supram a saudade. As mudanças nos campeões são necessárias e, quando a gente entende isso, eventualmente, a gente passa a amar eles novamente.

PS: Quando o Swain sai da base, ele fala "Eu costumava ser um estrategista, agora eu sou um soldado (ou algo assim). Ainda é o Swain, ainda tem os corvos e a beatrice está mais trevosa do que antes, mesmo não aparecendo tanto assim. <3

É como eu disse, nada do que eu disse aqui vai mudar algo e o sentimento que vou sentir com ele será o mesmo com o Galio: vou gostar dele, mas não como Swain, como outro cara. 

Enfim, obrigado por ter lido o texto e por deixar seu comentário.

Aronguejo

@Nayr escreveu:
Não achei nenhum dos Remakes ruins, considerando o quão antigo eram os campeões.
Mas confesso que, quando vi o Novo Swain, a primeira coisa que procurei foi sua "bengala", e não a achei.

Beatrice foi substituída pelos corvos mas também não achei tão ruim, já que um punhado de corvos ao invés de um pássaro gritando no chão é bem mais irado.

Também procurei pela parte do mestre-estrategista em suas habilidades, mas a única coisa que achei foi aquela habilidade de "olho".

Como julgamento particular final, não achei um remake ruim. Ao contrário, foi muito bom. No entanto, é notável que algumas características únicas do Swain foram sim deixadas de lado durante a produção do seu Remake.

Exatamente isso, não acho que os campeões tenham ficado ruins, Galio e Swain novos estão ótimos aparentemente, mas, não são os mesmos campeões. 

Obrigado por ter lido o texto e por ter comentado! 

Sinceramente, Swain foi meu unico Midlaner (fora Garen :v ) que eu consegui me adaptar a jogar, pois ele fazia meu estilo de jogo: Simples e Tankudo.

Ele era bem direto, tinha suas mecânicas, mas conseguia ser simples e ser divertido de jogar. Basicamente, um colosso mago que dava quantidades absurdas de DPS e muito sustain.

Eu olhei o kit do novo, e sei lá, não pareceu o meu Swain.

O rework ficou legal sim, questão de visual e tals, incrivel pra ser sincero. Mas sei lá, o gameplay ficou totalmente diferente. Eu gostava do jeito direto dele de se jogar, agora tem que administrar stacks, skillshots, e etc...

Ele n tem mais aquele alto DPS no kit, nem o snare em area que era seu unico Hard-CC, mas foi compensado por um "knock-back" que traz o alvo até ele no AA em certas situações e o snare em area novo, mas que parece ter uma hitbox bem menor.

O que mais matou na minha Opinião foi a Ultimate nova. Ficou legal? Sim, ficou
Mas agora virou algo tão momentâneo. Antes era uma Ult que vc tinha frequentimente, pois era parte CORE do personagem, agora virou uma Riven da vida, onde tem uma janela de X segundos pra brilhar. Gostava de ter uma mecânica de transformação frequente, e não algo tão limitado assim.

Como vc disse, pareceu que eles utilizaram Swain como base pra fazer um champ totalmente novo, ao contrario de champs como Taric e WW, que pra mim foram excelentes reworks, que parece que vc está jogando com o mesmo champ, só que de forma "Renovada".

Eu n joguei com o Swain novo ainda, logo n posso criticar ele tanta ainda. Vou dar umas chances pra ele quando ele vier, mas sei lá, não to tão confiante quanto isso.

Mas acrescentando um detalhe, eu gostei demais do visual novo.
Ele parece um lord sith misturado com o Temer.

Ficou incrivel os efeitos, animação e tudo. A dub BR poderia ser melhor, mas isso é detalhes, até pq jogo em ingles.

Em questão estética, está dando de 10 a 0 no antigo. Meu problema é com o gameplay diferente dele.
Aronguejo

@Gemada de Taric escreveu:
Sinceramente, Swain foi meu unico Midlaner (fora Garen :v ) que eu consegui me adaptar a jogar, pois ele fazia meu estilo de jogo: Simples e Tankudo.

Ele era bem direto, tinha suas mecânicas, mas conseguia ser simples e ser divertido de jogar. Basicamente, um colosso mago que dava quantidades absurdas de DPS e muito sustain.

Eu olhei o kit do novo, e sei lá, não pareceu o meu Swain.

O rework ficou legal sim, questão de visual e tals, incrivel pra ser sincero. Mas sei lá, o gameplay ficou totalmente diferente. Eu gostava do jeito direto dele de se jogar, agora tem que administrar stacks, skillshots, e etc...

Ele n tem mais aquele alto DPS no kit, nem o snare em area que era seu unico Hard-CC, mas foi compensado por um "knock-back" que traz o alvo até ele no AA em certas situações e o snare em area novo, mas que parece ter uma hitbox bem menor.

O que mais matou na minha Opinião foi a Ultimate nova. Ficou legal? Sim, ficou
Mas agora virou algo tão momentâneo. Antes era uma Ult que vc tinha frequentimente, pois era parte CORE do personagem, agora virou uma Riven da vida, onde tem uma janela de X segundos pra brilhar. Gostava de ter uma mecânica de transformação frequente, e não algo tão limitado assim.

Como vc disse, pareceu que eles utilizaram Swain como base pra fazer um champ totalmente novo, ao contrario de champs como Taric e WW, que pra mim foram excelentes reworks, que parece que vc está jogando com o mesmo champ, só que de forma "Renovada".

Eu n joguei com o Swain novo ainda, logo n posso criticar ele tanta ainda. Vou dar umas chances pra ele quando ele vier, mas sei lá, não to tão confiante quanto isso.

Entendo perfeitamente.

Obrigado por ler o post e deixar sue comentário! 

Aronguejo

As melhores mudanças foram no Trundle e GP, tiveram boa stroy line, e justificaram mudança da Skin antiga pra nova com uma "campanha" no jogo.

Aronguejo

,eçlRe: Primeiro o Galio, agora o Swain — Insatisfação

Concordo com sua opinião em relação ao GalioSmiley Surprised rework mudou totalmente a personalidade dele e pra pior,ele parou de ser um sábio guardião para um colosso brigão.

No entanto,o rework do Swain não segue esse raciocínio.Swain sempre foi um estrategista e comandante de Noxus,ambos atributos de um General.Seu Voiceover(em Ingles) reforçam muito mais sua seriedade e quão implacável ele pode ser.O visual é opinião própria,alguns gostam outros não(eu pessoalmente adorei) mas não dá pra negar que quando se olha a splash art do Swain o que é visto retrata um homem implacável e sério,os temas de Swain.

Enfim,visualmente é aceitável reclamar pois gosto é gosto,mas o tema dele não ficou de jeito nenhum e comparar com o rework do Galio é quase um insulto

Aronguejo

@Incorvo escreveu:

@KapixSama Omega escreveu:

Post Ridiculo esse, Galio realmente mudaram mto mas em algumas falas e principalmente na lore o antigo Galio ainda ta ali, a melancolia, a filosofia sobre estar ou não vivo é uma pena que o foco foi dar socos em coisas.

Agr o Swain pelo amor de Deus, chamar o Swain atual de estrategista é ser muito idiota, nada no kit atual diz estrategista, agr no novo kit tanto o W quanto o E promovem um pensamento maior do jogador e sem falar no Hp recebido na ult que causa muitos momentos de surpresa como a ult do Nasus e Renekton.

O visual é questão de gosto, eu tbm preferia muito mais um tom mais sombrio mas ainda se perbece o tom manipulador e cara, se vc acha que o novo Swain não é estrategista nem manco vai agr no Universe e le a nova lore dele completa que é simplesmente incrível, ele é manco e a Beatrice continua la só que ela só não anda mais no ombro dele o tempo todo.

Enfim péssimo post, vc se esqueceu da antiga Poppy que mudou totalmente se tornando insegura e fraca emocionalmente totalmente diferente da antiga quando citou que ela ficou perfeita e é claro do novo Varus que dispensa comentários.

Obrigado pelo seu comentário e pela sua educação, garanto que não foi absolutamente NADA "ridículo" — diferente do meu "péssimo post". 

Zero de credibilidade vindo de vc, simplesmente não tem argumentos pra responder a altura.

Aronguejo

Podiam lançar o rework do Swain como um novo campeão, mudando a estética dos corvos (já que é algo do swain), nisso eu concordo, esse novo swain não tem nada haver com o antigo, mas eu achei ele até divertido de jogar, uma sugestão meio idiota, más, porque não fazer o rework dele ser um novo Campeão, e irmão do Swain? Isso explicaria as semelhanças.
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends

Zero de credibilidade vindo de vc, simplesmente não tem argumentos pra responder a altura.

Ou ele simplesmente não tem saco pra gastar com isso, e acha que não tem o pq aceitar a provocação :v

Tropa

Sinto o msm com o galio era um dos poucos ap q eu jogava assim como o swain e aquela personalidade dele me fez perde todo o interesse nele, e agr vem o rework do swain e fez a msm coisa zzz 

Spoiler
Aronguejo

Primeiro o Galio? WTF!! 

Você esqueceu o que fizeram com a LB? Eu amava jogar de LB, achava super divertido, hoje não tem mais graça... Não é a msm coisa que antes, e até pro players acham isso. O uso dela caiu consideralvemente...

E, eu acho o msm do Ryze, sou mais o Ryze antigo que a ult espalhava dando pros inimigos e etc.

"A lâmina que não se vê, é a mais bem escondida"
Aronguejo

@HlPi escreveu:

Primeiro o Galio? WTF!! 

Você esqueceu o que fizeram com a LB? Eu amava jogar de LB, achava super divertido, hoje não tem mais graça... Não é a msm coisa que antes, e até pro players acham isso. O uso dela caiu consideralvemente...

E, eu acho o msm do Ryze, sou mais o Ryze antigo que a ult espalhava dando pros inimigos e etc.

Cara, quem fez o post não sabe do que ta falando rlx.