cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Primeiro o Galio, agora o Swain — Insatisfação

Tropa

Re: Primeiro o Galio, agora o Swain — Insatisfação

Concordo em partes e sei que é uma crítica o que você fez aqui! Com respeito ao Galio, eu não sentia nem vontade de jogar com àquele personagem antigo, nada me atraía nele, depois do rework, eu consegui me apaixonar pelo seu kit! Mas eu não sou um amante tão grande do personagem a ponto de fazer uma critica quanto a história do mesmo, mas seu visual oi adaptado para parecer com o visual que os rioters tinham de Demacia, um ambiente de paz, tranquilidade e progresso; o que o novo visual traz! Mas de fato, o novo Galio não se parece em nada com um gárgula e sim, talvez, com um Arcanjo!

Quanto ao Swain, não gostava do primeiro kit dele mas, quando o atualizaram, fazendo com que a Beatrice o ajudasse a controlar zonas eu achei um máximo, para mim o personagem estava ótimo daquele jeito. Agora eu fico pensando o que aconteceu com a Beatrice que tanto o ajudou durante todo esse tempo. Acho estranho eles retirarem um pet do jogo justo agora que foi adicionado tantos outros como os das guardiãs estelares. Porém eu quero ver como irei me sentir jogando com o novo Swain, vai que me apaixono como o novo Galio... Também concordo que o novo visual dele não é muito agradável de se olhar (mas confesso que achei um pouco melhor que o manto verde caranavalesco que ele usava). Minha primeira impressão ao ver o novo Swain foi, transformaram ele em um novo Vladmir? E a sua dublagem... não fez sentido nenhum com o personagem! O mesmo é um guerreiro, velho, que deve transparecer conhecimento em sua fala... Me parece que chamaram um adolescente para dublar sua nova aparência...

Enfim, era pra ser uma visão rápida e ficou mais parecida com um novo post!!! =P
Highlighted
Aronguejo

@FADmp escreveu:
Concordo em partes e sei que é uma crítica o que você fez aqui! Com respeito ao Galio, eu não sentia nem vontade de jogar com àquele personagem antigo, nada me atraía nele, depois do rework, eu consegui me apaixonar pelo seu kit! Mas eu não sou um amante tão grande do personagem a ponto de fazer uma critica quanto a história do mesmo, mas seu visual oi adaptado para parecer com o visual que os rioters tinham de Demacia, um ambiente de paz, tranquilidade e progresso; o que o novo visual traz! Mas de fato, o novo Galio não se parece em nada com um gárgula e sim, talvez, com um Arcanjo!

Quanto ao Swain, não gostava do primeiro kit dele mas, quando o atualizaram, fazendo com que a Beatrice o ajudasse a controlar zonas eu achei um máximo, para mim o personagem estava ótimo daquele jeito. Agora eu fico pensando o que aconteceu com a Beatrice que tanto o ajudou durante todo esse tempo. Acho estranho eles retirarem um pet do jogo justo agora que foi adicionado tantos outros como os das guardiãs estelares. Porém eu quero ver como irei me sentir jogando com o novo Swain, vai que me apaixono como o novo Galio... Também concordo que o novo visual dele não é muito agradável de se olhar (mas confesso que achei um pouco melhor que o manto verde caranavalesco que ele usava). Minha primeira impressão ao ver o novo Swain foi, transformaram ele em um novo Vladmir? E a sua dublagem... não fez sentido nenhum com o personagem! O mesmo é um guerreiro, velho, que deve transparecer conhecimento em sua fala... Me parece que chamaram um adolescente para dublar sua nova aparência...

Enfim, era pra ser uma visão rápida e ficou mais parecida com um novo post!!! =P

Cara, muito obrigado por ter lido o post e por ter comentado! Eu gosto muito do novo Galio, mas é difícil aceitá-lo como Galio, é tipo um usurpador entende? KKKK

Por isso eu espero que possa ser lançado um outro personagem com a personalidade do antigo Galio para que a sensação de perda se vá! 

Aronguejo

@qt50 escreveu:
Jovem ou Ancião, seja o que for, lhe admiro por escrever bem e por deixar sua visão tão clara que até mesmo o Lee poderia entender. Sua insatisfação é palpável e obviamente justificável. Devemos ter em mente como dito que na maioria das vezes a Riot como empresa procura sempre agradar o máximo de pessoas, e como dito não é possível agradar todas. Não achei necessário tantas mudanças nas habilidades do Swain, achei que perdeu sua essência, e como você disse, é outro campeão com o nome do antigo. Não vou falar do Galio porque sinceramente gostei do novo, talvez porque não jogasse com o antigo pese nessa decisão. Agora sobre a voz, sinceramente? Uma bosta. Totalmente diferente da aparência do personagem. Cagaram nas mudanças, mas pelo menos da voz do Lucius, podiam dar uma melhorada.

Muito obrigado pelos elogios, pelo comentário e por ter lido a publicação! E especialmente por entender exatamente o que eu quis escrever Smiley Happy

Aronguejo

@470WinterWolf escreveu:
Em questão de história e tudo mais, até acho que o Swain ficou muito diferente, Galio também mas eles tinham kits ruins comparados aos que tem agora, Galio virou uma ótima escolha como mid e top depois de seu rework, sendo um campeão muito usado no competitivo, fora que manteve aspectos do seu kit antigo e trouxe uma história muito mais atraente com um dilema muito mais interessante, eu vejo o Galio novo como uma especie de Superman de Demacia, ele é indestrutível mas esta cercado por seres mortais, acho a história dele bem triste e mais profunda, o fato de como ele vai aos poucos descobrindo sobre a mortalidade dos humanos é bem interessante e eu gosto muito da sua entrada heroica na batalha. Em suma, ambos os campeões se tornaram mais úteis no jogo e apesar de terem seu visual alterado drasticamente ainda conservam sua essência primordial, Galio ainda é um protetor de Demacia criado por Durand e Swain ainda é um general e estrategista de Noxus, ainda impiedoso e cruel e com um kit bem mais útil (já testei no PBE, ta melhor e mais divertido que o antigo), assim como foram os reworks do Urgot e da Evelynn, os campeões receberam uma nova versão mais útil para o jogo e com uma lore mais atualizada com a história do universo e até admito que mudanças na história e personalidade dos campeões são frustrantes, gostava da lore antiga do Varus por exemplo mas também gosto da nova mas sinceramente, ninguém lemba de lore quando ta jogando mesmo e o que mais importa é que quase todos os reworks deixam os campeões bem mais úteis, como o Galio que tem uma ult que pode mudar o rumo de uma TF ou o Swain que agora tem uma skill que da visão de mapa e tem uma range muito alta.

Obrigado por ter lido e por ter comentado. É como eu disse em alguns comentários anteriores e até mesmo no post: eu entendo que os campeões precisam se adequar aos padrões do jogo e entendo completamente a necessidade de mudanças, mas o que realmente me incomodou foram as mudanças desnecessárias: Galio em sua personalidade, Swain em sua aparência — para resumir. 

Enfim, obrigado novamente por ter sido civilizado em entender meu ponto de vista ^_^

Aronguejo

Olá. Bom, eu entendo parte da sua frustração e ela é completamente fundada. No entanto, tente analisar por outros lados: os reworks vão muito além do propósito de mudar o visual do campeão e atualizar suas falas. O rework dá ao campeão a chance de ser notado e escolhido mais frequentemente. É importante que se tenha em mente que todos eles ainda são, em algum lugar, suas versões anteriores. A nova Evelynn ainda diz que a noite é seu véu, o novo Urgot ainda tem várias pernas e um aspecto inumano, o novo Galio ainda é gigante e resistente. Eu sei que quando a gente ama e se apega a um campeão, dói a ideia de ter que esquecer ele. Eu amava a antiga Evelynn e quando o rework foi lançado eu pensei que jamais superaria a saudade. Eventualmente, eu superei e aprendi a amar a nova Evelynn, que no fundo ainda é a mesma. Ela tá com um dos maiores win rates da Coréia há bastante tempo. Antes do rework ela sequer era pickada com frequência. Então por mais que não tenha os traços que tanto te agradaram, tente buscar novos traços que te supram a saudade. As mudanças nos campeões são necessárias e, quando a gente entende isso, eventualmente, a gente passa a amar eles novamente.

PS: Quando o Swain sai da base, ele fala "Eu costumava ser um estrategista, agora eu sou um soldado (ou algo assim). Ainda é o Swain, ainda tem os corvos e a beatrice está mais trevosa do que antes, mesmo não aparecendo tanto assim. <3
Aronguejo

Galio parecia um vastaya fantasiado pra uma cerimônia chinesa e esse Swain antigo meu deus parece a mistura do Tony Ramos com o Itachi velho.

Aronguejo

O cara, você só pode ser mongol o campeão mudou totalmente é um REWORK não vai achando que você ainda sabe jogar de Swain porquê você não sabe mais é um novo campeão com novos combos e mecânicas vai aprender tudo de novo antes de falar que ele precisa de ult.

Aronguejo

Se o Taric virar um inútil sem pick que tem uma mecânica antiga pode esperar o Rework mas acho bem difícil de aconter ele é um dos suportes mais pickados e com melhor taxa de vitória

@Incorvo escreveu:

@talles398 escreveu:

@Ourking È impressão minha ou ta todo mundo cego ? olha o corvo de 6 olhos na splash. O bicho é citado até na falas do Swain.

Primeiramente, calma, cara. 

O que a gente quer dizer é que se você jogar de Swain hoje e entender o progresso do campeão até o momento atual, a relação dele com a Beatrice é bem mais profunda do que a que está sendo proposta com o rework. Além disso, ela inclusive participava da "luta" com ele, das interações e tudo mais. Claro que o grande problema no rework não é a falta de proximidade de um vilão sanguinário com uma ave, mas é algo a se contar para quem está analisando um personagem muito querido.

Pode ser difícil entender e nem fazer sentido para um jogar que não se importa, e eu nem quero que você se preocupe com isso caso tenha coisa mais interessante para fazer. A questão é que, como já disse umas 500 vezes nesta publicação, a crítica está sendo feita por uma minoria fanática pelo universo, e deveria ser uma publicação de História, Arte e Música, mas algum moderador moveu minha publicação.

Enfim, espeor que eu tenha me feito mais claro, obrigado por ler e comentar! 

@Incorvo Estou perfeitamente calmo.

Agora sobre a ave, não existia uma proximidade propriamente dita, Beatrice era só o passaro que acompanhava ele, nem citada pelo próprio personagem ela era, a única citação em toda a historia é no relatorio do inicio da antiga lore apenas.

Agora em gameplay, ela realmente fazia parte do kit, mas ai vem a parte interessante, no atual kit ela também está lá, juntamente dos outros corvos, e é facil de diferenciar porque ela é o único corvo de 6 olhos.

E a identidade do campeão está intacta, não visualmente, em personalidade mesmo. O problema é que a dublagem BR não ajuda muito, ficou bem ruim.

Edit: Sinto muito pelo numero grotesco de notificações, eu corrijo muito meus posts e a cada editada a notificação é enviada de novo.

Aronguejo

@talles398 escreveu:

@Incorvo escreveu:

@talles398 escreveu:

@Ourking È impressão minha ou ta todo mundo cego ? olha o corvo de 6 olhos na splash. O bicho é citado até na falas do Swain.

Primeiramente, calma, cara. 

O que a gente quer dizer é que se você jogar de Swain hoje e entender o progresso do campeão até o momento atual, a relação dele com a Beatrice é bem mais profunda do que a que está sendo proposta com o rework. Além disso, ela inclusive participava da "luta" com ele, das interações e tudo mais. Claro que o grande problema no rework não é a falta de proximidade de um vilão sanguinário com uma ave, mas é algo a se contar para quem está analisando um personagem muito querido.

Pode ser difícil entender e nem fazer sentido para um jogar que não se importa, e eu nem quero que você se preocupe com isso caso tenha coisa mais interessante para fazer. A questão é que, como já disse umas 500 vezes nesta publicação, a crítica está sendo feita por uma minoria fanática pelo universo, e deveria ser uma publicação de História, Arte e Música, mas algum moderador moveu minha publicação.

Enfim, espeor que eu tenha me feito mais claro, obrigado por ler e comentar! 

@Incorvo Estou perfeitamente calmo.

Agora sobre a ave, não existia uma proximidade propriamente dita, Beatrice era só o passaro que acompanhava ele, nem citada pelo próprio personagem ela era, a única citação em toda a historia é no relatorio do inicio da antiga lore apenas.

Agora em gameplay, ela realmente fazia parte do kit, mas ai vem a parte interessante, no atual kit ela também está lá, juntamente dos outros corvos, e é facil de diferenciar porque ela é o único corvo de 6 olhos.

E a identidade do campeão está intacta, não visualmente, em personalidade mesmo. O problema é que a dublagem BR não ajuda muito, ficou bem ruim.

Agora vem algo que esta na minha cabeça a um tempo.

Isso, essa insatisfação, eu passei por isso duas vezes, mas hoje eu percebo que era só um exagero, e é uma reação bem comum. 

Bem, eu já tives insatisfações que passaram depois de um tempo (Nidalee que era meu main mid, por exemplo) mas com o Galio, está aí até hoje e vai continuar. E sinto o mesmo com o Swain, e por isso fiz o post de crítica, porque sinto algo diferente neles em relação aos outros reworks... É algo que transcende o âmbito de "esperar para se acostumar", é mais do que uma sensação de perda. É como uma coisa que está errada e você está lidando com ela esperando que ela se acerte. É diferente da sensação de se mudar, ou de pintar um quarto com uma cor nova e estranhar, ou de assistir um filme mal adaptado mas saber que o livro ainda está lá. É diferente e eu já não sei mais como expor isso pois essa discussão está se prolongando muito e não consigo me fazer claro, então, lamento por isso.

Obrigado por ler o post e comentar. Passe bem. 

Edição: não tem problema a questão das notificações, gosto de corrigir o que eu escrevo também. 

Arauto

Eu adoro o novo Galio, e achei foda o novo Swain, saudosismo é bom é legal, mas a mudança é necessária cabe a você mudar junto ou não, eu só apoio rework's. Riot não é idiota pra simplesmente meter um rework sem fundamento.
Mas opiniões divergentes sempre é bom, e também ninguém agradar todo mundo, nada agrada todo mundo.
Ctz você não é só um hater, parabéns pelo post vlw. E New Galio < Gárgulas. Flw vlw é nois.

Sinto falta do shen, aaaa aquela cura no Q era tao boa
Tropa

Swain mudou de Estrategista para protótipo de vladmir, é quase o msm boneco

A riot quando anunciou o rework do galio disse que seria o mairo e mais completo rework, seria um campeao totalmente diferente
o caso do galio nao se encaixa com: "não modificar o que os jogadores do campeão pensam quando o rework sair".
Os efeitos sonoros e a passiva antiga do rengar fazem muita falta tanto que vao reverter, e concorco com vc com relacao a dublagem do swain. Com relacao a jogabilidade nao posso opinar nunca njoguei de swain fora do aram.
Mas acho que tinha campeoes que tem maior urgencia em reworks como por exemplo o volibear, mundo, udyr.
Arauto

isso antes de fuderem ele por ser op demais no mundial n é mesmo?

Aronguejo

Não achei nenhum dos Remakes ruins, considerando o quão antigo eram os campeões.
Mas confesso que, quando vi o Novo Swain, a primeira coisa que procurei foi sua "bengala", e não a achei.

Beatrice foi substituída pelos corvos mas também não achei tão ruim, já que um punhado de corvos ao invés de um pássaro gritando no chão é bem mais irado.

Também procurei pela parte do mestre-estrategista em suas habilidades, mas a única coisa que achei foi aquela habilidade de "olho".

Como julgamento particular final, não achei um remake ruim. Ao contrário, foi muito bom. No entanto, é notável que algumas características únicas do Swain foram sim deixadas de lado durante a produção do seu Remake.

Get Jinx!

Tropa

O único problema do novo Swain é a dublagem, a jogabilidade parece que ficou muito boa... Não acho que o cara que dubla o Whis seja o melhor indicado pra dublar o Swain.

Olhando a art do campeão já é tão claro. O Swain antigo é um velho, inteligente, com um corpo fragil mas uma mente sabia, que articula suas ações, governando mais com ações sorrateiras, um estrategista com seus corvos espiões, sendo Berenice, a lider do enxame e sua fiel companheira (a qual tambem é sua carta na manga usando sua transformação). O novo Swain é um almofadinha que se acha foda pq tem um poderes de Sith, arrogante, menospreza os outros por se achar poderoso, é o tipico vilão generico sem carisma e sem profundidade. 

A primeira coisa que ele nem devia ser Top, devia ser mid. O problema não é a atualização do kit (coisa boa e necessária, mas até isto foi mal feita nesse caso). No caso do Galio ficou todo bom, exceto a personalidade, agora ele é um convencido, achei bem ruim isso, mas de resto ficou muito bom.
Agora esse champ que tão chamando de Swain, não condiz em nada com o antigo. O kit tá super estranho (Unica coisa legal é o W, caiu como uma luva) e a aparência do personagem se perdeu toda.
É manter a essência era simples, bastava a perna ruim com a Bengala (elegância maligna pura), e a Berenice com sua transformação.

ww é um caçador voraz em zaum que só quer matar todo mundo até se lembrar de quem ele era,aonde isso n é sombrio,o outro só queria o coração da soraka pra ficar como um lobo ,-,