cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Primeiro o Galio, agora o Swain — Insatisfação

Re: Primeiro o Galio, agora o Swain — Insatisfação

Velho, que bosta que você falou?

O Q do Swain, se acertar +1 raio causa mais dano, Ashe e seu W é tipo "foda-se o importante é acertar 1"

O W do Swain vai stackar alguma coisa, é diferente de brincar de morteiro.

O E dele é um Vai que atravessa tudo, e volta parando no primeiro alvo atingido ¬¬ diferente de ficar jogando penas e torçer pro besta do inimigo ficar no local certo pra puxar.

E o R comparar com o do Trundle? Pqp filho! É Praticamente o R antigo, só que agora virou uma "bomba-relógio" ao invés de um sustein infinito e chato onde você só se movia.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Sua anologia de só campeões de competitivo serem muito fortes foi patética. Campeões de competitivo necessitam de um kit sólido e não precisam ser necessariamente muito fortes. Prova disso é que muitos campeões do próprio competitivo passam longe de soloQ. Contradizendo oq vc falou porque afinal se eles são campeões tão fortes porque eles não seriam usados em soloQ?
Tropa

povo mimizento. toda mudança é pra se adequar a lore. se mudou é porque a lore antiga que tava errada. ACEITA ISSO. esquece o passado. o galio antigo era uma bosta, ele era um gargula, bem coisa de ficar na igreja do corcunda de notredame e passou a ser uma estatua fodona que representa demacia 100%. o swain ficou badass, deixou de ser um velho  manco que se transforma num corvo escroto pra ser um mago do mal. Beatrice mudou o que no lol? ela nao era personagem e muito menos algo super importante na historia do league.

o povo ta sempre procurando uma forma de falar mal. q merda parem de ser chatos Cat Mad

Aronguejo

@SV7 KING escreveu:

povo mimizento. toda mudança é pra se adequar a lore. se mudou é porque a lore antiga que tava errada. ACEITA ISSO. esquece o passado. o galio antigo era uma bosta, ele era um gargula, bem coisa de ficar na igreja do corcunda de notredame e passou a ser uma estatua fodona que representa demacia 100%. o swain ficou badass, deixou de ser um velho  manco que se transforma num corvo escroto pra ser um mago do mal. Beatrice mudou o que no lol? ela nao era personagem e muito menos algo super importante na historia do league.

o povo ta sempre procurando uma forma de falar mal. q merda parem de ser chatos Cat Mad

Cara, você está sendo muito hostil e sem motivo. Além disso você claramente não interpretou a publicação como eu pretendia e tampouco se importou em ler com paciência. Ao longo da publicação eu adornei a Riot em elogios e citei vários e vários projetos que deram certo, alguns que causaram mudanças que só dependeriam de costume para aceitar e por fim citei dois casos completamente diferentes: Galio e Swain. Se você tivesse realmente lido, em vez de destilar veneno me julgando você teria percebido que eu sou um exímio fã do universo do jogo — deixo isso claro no texto — e em enhum momento critiquei este novo Swain simplesmente por "mimimi". Eu apresentei vários fatos e argumentos defendendo meu ponto de vista e você certamente não entendeu. Não me compare com as pessoas que só reclamam, pois eu sei perfeitamente saber o que está ou não certo, o que foi ou não feito e o que sinto ou não com relação a qualquer conteúdo. 

Obrigado por comentar, gostaria de agradecer por ter lido mas provavlemente não o fez. Passe bem. 

Aronguejo

@SimyS escreveu:

Cara reclame mesmo, a riot pensa sim nos players, se voce visse o tanto que reclamaram no rengar, só de terem mudado a macanica dele. Era todo dia no forum, nego pedindo de volta, depois de 1 ano, ai ta o rengar com o antigo Q. Eu era main rengar, e odiei tanto o rework dele... mas tanto. Mas por amar o champ n parei de jogar, e agora ele voltou, e eu nao sei explicar a felicidade que eu to, claro q ele tem algumas coisas do novo, mas ainda sim relembraram a essencia dele, acredito que se o rework nao agradar a maioria, tem que ser reclamado sim, e **cogumelo do teemo** merda, o rework da LB acabo com todos os mains, ela deixou de ser uma assassina pra ser um mago vei, rito ta trollando

Muito obrigado pelo seu comentário e por ter lido a publicação! 

Tropa

pois eu li sim. nao é porque voce fez um textao que quer dizer que o que voce falou e uma verdade absoluta e com sentido. voce defendeu personagens antigos dizendo que perderam personalidade, mas a riot disse a muito tempo que as lores nao condiziam com a historia geral. elas eram simplesmente historias separadas criadas exclusivamente praquele mundinho do personagem e muitas vezes nao faziam sentido. repito novamente o galio antigo nao condiz nada com demácia. imagina aquela cidade branca dourada linda com uma gargula verde azulada mal feita que explode na ult. agora olha o novo galio , imagina ele corcunda igual a antiga gargula e usando o mesmo kit que merda seria. ele agora é um protetor se joga n meio de exercitos, feito com o mesmo material da cidade, imponente e etc. voce falou falou falou e nao saiu do lugar. por isso que fica dificil a riot ouvir comentarios importantes como a dublagem do swain que nao combina com ele, porque tem gente perdendo tempo falando de lores estranhas de antigamente que te satisfaziam mais

Aronguejo

@SV7 KING escreveu:

pois eu li sim. nao é porque voce fez um textao que quer dizer que o que voce falou e uma verdade absoluta e com sentido. voce defendeu personagens antigos dizendo que perderam personalidade, mas a riot disse a muito tempo que as lores nao condiziam com a historia geral. elas eram simplesmente historias separadas criadas exclusivamente praquele mundinho do personagem e muitas vezes nao faziam sentido. repito novamente o galio antigo nao condiz nada com demácia. imagina aquela cidade branca dourada linda com uma gargula verde azulada mal feita que explode na ult. agora olha o novo galio , imagina ele corcunda igual a antiga gargula e usando o mesmo kit que merda seria. ele agora é um protetor se joga n meio de exercitos, feito com o mesmo material da cidade, imponente e etc. voce falou falou falou e nao saiu do lugar. por isso que fica dificil a riot ouvir comentarios importantes como a dublagem do swain que nao combina com ele, porque tem gente perdendo tempo falando de lores estranhas de antigamente que te satisfaziam mais

"Falou falou e não saiu do lugar". Cara, eu já publiquei sobre a mudança na voz do Swain e estou fazendo parte destas publicações por ser um assunto importante, você tem razão. Mas, qual é a sua moral para querer analisar a minha experiência de jogo com a sua? Obviamente meu texto não é uma verdade absoluta, porque foi escrito com base em MINHA experiência e eu deixo isos bem claro. Quando eu leio o que você escreve sou eu quem não entende aonde você quer chegar com esses comentários. Eu fiz um texto de crítica e de insatisfação defendendo MEU ponto de vista em realção a personalidade quase irreocnhecível de personagens que gostava muito, e nunca disse que mudanças para eles não eram necessárias. O que eu realmente quis dizer é que existem maneiras menos "invasivas" de se mudar algo. Pegue, por exemplo, a Evelynn e seu incrível rework. Eles tiraram tudo que não fazia sentido e acrescentaram ainda mais lógica ao seu kit e background de assassina sensual. Agora, se você compara este feito com o Galio, você consegue perceber que a ideia dos cmapeões distoam muito. O visual da "gárgula azul" tinha que ser mudado, mas, precisava transformá-lo em uma estátua alada que sequerer parece uma gárgula? E quanto a sua personalidade? De filosófico e introvertido, mas sempre pronto para proteger, ele passou para uma personalidade irritante, arrogante e cheia de si, que só faz alguma coisa se for "acordado" com magia. Ou seja, certas coisas fazem parte do DNA de algum personagem e quando isso muda, afeta.

Eu realmente espero que você tenha entendido que não estou fazendo um ataque a Riot Games e eu vou continuar jogando o jogo, mas, como jogador que sou, e consumidor também pois gasto tempo e dinheiro com isso, tenho o direito de expressar a minha opinião no mínimo, sem precisar receber comentários que tem única finalidade de discordar de forma hostil e pouco madura. 

Enfim, obrigado por comentar e por ler! 

Arauto

sério q tu joga por causa de historia do lol ? meu filho, minoria desse jogo liga pra "historia", se quer historia , vai jogar sei la, world of warcraft , la tem muita historia pra contar. Se você fazia parte dos 0,01% q jogavam de galio ativamente antes do rework ,meu filho, agora tem muito mais gnt jogando do q antes, paciencia. O intuito principal do rework é, primariamente, adequar o campeão ao jogo, dar a ele um kit novo, q fique de pé com kits atuais. Agora, se vc é da minima parte saudosista do galio, desculpa, a riot mais agradou do q desagradou com o novo galio, só olhar a play rate do troço.
Aronguejo

@BarrelPlank escreveu:
sério q tu joga por causa de historia do lol ? meu filho, minoria desse jogo liga pra "historia", se quer historia , vai jogar sei la, world of warcraft , la tem muita historia pra contar. Se você fazia parte dos 0,01% q jogavam de galio ativamente antes do rework ,meu filho, agora tem muito mais gnt jogando do q antes, paciencia. O intuito principal do rework é, primariamente, adequar o campeão ao jogo, dar a ele um kit novo, q fique de pé com kits atuais. Agora, se vc é da minima parte saudosista do galio, desculpa, a riot mais agradou do q desagradou com o novo galio, só olhar a play rate do troço.

Eu não sei nem como responder o sue comentário porque já fiz isso várias vezes, mas vamos lá. 

Primeiramente, não precisa ser hostil. Depois, eu deixei bem claro na publicação que esta é uma opinião e crítica pautada nos fãs do universo, ou seja, em nenhum momento eu disse que "a maioria" detestou o rework ou quaqluer coisa do tipo. Tudo que eu quis dizer foi: as mudanças transformaram o campeão em outro. Não está ruim — pelo contrário — a questão é que não é mais o mesmo personagem eme ssência. E eu já disse que não vou parar de jogar LoL por isso. Mas, é meu direito opinar sobre algo que eu jogo e gasto tempo e dinheiro, não acha? E eu não faço parte da parcela de jogadores que "só reclamam", eu só faço isso quando realmente é uma coisa alarmante, como a voz do Swain e antiga Zoe, e nesses dois casos de mudança extrema de essência do campeão. 

Enfim, eu não espero que você entenda a minha visão como jogador casual e amante da história, só gostaria que pudesse ler e interpretar para fazer um comentário condizente com a proposta da publicação. EU entendo que os personagens em questão precisam de mudanças para se adequarem ao jogo novamente, e que a esmagadora maioria só joga e não se interessa com background do jogo, e este parece ser o seu caso, portanto você não está mostrando um posicionamento valoroso para esta discussão.

Obrigado por comentar e por ler! Passe bem. 

Todos meus amigos que jogam viram nesse rework mais do Vladimir que do Swain. Erro feio.
Aronguejo

@PalmerinhaOP escreveu:

Tbm me sinto o msm,jogo o mesmo tempo que vc e achei que o galio em suas falas nem tinha pra ser orgulhar ou exibir-se.O swain ele também fico manco (irelia decepo as duas pernas e a mão) mas cade a Beatrice que também e um personagem de certaa forma importante para o lol pois vc n sabe a origem do swain e nem o que era aquele corvo enfim e triste admitir mas e verdade

Ta fumando que tipo de maconha??

A irelia só decepou a mão dele...

Zyra tá full cagada, queria poder usa la no mid com uma mecanica que gire me torno das plantas, mas isso nunca vai acontecer.

Tropa

@1LICH1
Essa parte da história já ta morta faz tempo kkkkkkkkk
Tropa

@QKD Sanji Deslike não tava lá com o intuito de discordar...
Highlighted
Aronguejo

@Uchiha Sexyspell escreveu:
Todos meus amigos que jogam viram nesse rework mais do Vladimir que do Swain. Erro feio.

Exatamente!

Muito obrigado por ler e por comentar! 

Aronguejo

Pois é... 

Obrigado pelo seu comentário e por ter lido o post (eu acho que leu kkk). 

Aronguejo

Exatamente isso da Beatrice, é como dar rework na Quinn, e excluírem o Valor. :/
Tropa

Né, nerfar esses desequilibrados como você citou e outros mais como Fizz ninguém ta nem ai.
Aronguejo

Em questão de história e tudo mais, até acho que o Swain ficou muito diferente, Galio também mas eles tinham kits ruins comparados aos que tem agora, Galio virou uma ótima escolha como mid e top depois de seu rework, sendo um campeão muito usado no competitivo, fora que manteve aspectos do seu kit antigo e trouxe uma história muito mais atraente com um dilema muito mais interessante, eu vejo o Galio novo como uma especie de Superman de Demacia, ele é indestrutível mas esta cercado por seres mortais, acho a história dele bem triste e mais profunda, o fato de como ele vai aos poucos descobrindo sobre a mortalidade dos humanos é bem interessante e eu gosto muito da sua entrada heroica na batalha. Em suma, ambos os campeões se tornaram mais úteis no jogo e apesar de terem seu visual alterado drasticamente ainda conservam sua essência primordial, Galio ainda é um protetor de Demacia criado por Durand e Swain ainda é um general e estrategista de Noxus, ainda impiedoso e cruel e com um kit bem mais útil (já testei no PBE, ta melhor e mais divertido que o antigo), assim como foram os reworks do Urgot e da Evelynn, os campeões receberam uma nova versão mais útil para o jogo e com uma lore mais atualizada com a história do universo e até admito que mudanças na história e personalidade dos campeões são frustrantes, gostava da lore antiga do Varus por exemplo mas também gosto da nova mas sinceramente, ninguém lemba de lore quando ta jogando mesmo e o que mais importa é que quase todos os reworks deixam os campeões bem mais úteis, como o Galio que tem uma ult que pode mudar o rumo de uma TF ou o Swain que agora tem uma skill que da visão de mapa e tem uma range muito alta.

Jovem ou Ancião, seja o que for, lhe admiro por escrever bem e por deixar sua visão tão clara que até mesmo o Lee poderia entender. Sua insatisfação é palpável e obviamente justificável. Devemos ter em mente como dito que na maioria das vezes a Riot como empresa procura sempre agradar o máximo de pessoas, e como dito não é possível agradar todas. Não achei necessário tantas mudanças nas habilidades do Swain, achei que perdeu sua essência, e como você disse, é outro campeão com o nome do antigo. Não vou falar do Galio porque sinceramente gostei do novo, talvez porque não jogasse com o antigo pese nessa decisão. Agora sobre a voz, sinceramente? Uma bosta. Totalmente diferente da aparência do personagem. Cagaram nas mudanças, mas pelo menos da voz do Lucius, podiam dar uma melhorada.