cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Primeiro o Galio, agora o Swain — Insatisfação

Aronguejo

Re: Primeiro o Galio, agora o Swain — Insatisfação

Post Ridiculo esse, Galio realmente mudaram mto mas em algumas falas e principalmente na lore o antigo Galio ainda ta ali, a melancolia, a filosofia sobre estar ou não vivo é uma pena que o foco foi dar socos em coisas.

Agr o Swain pelo amor de Deus, chamar o Swain atual de estrategista é ser muito idiota, nada no kit atual diz estrategista, agr no novo kit tanto o W quanto o E promovem um pensamento maior do jogador e sem falar no Hp recebido na ult que causa muitos momentos de surpresa como a ult do Nasus e Renekton.

O visual é questão de gosto, eu tbm preferia muito mais um tom mais sombrio mas ainda se perbece o tom manipulador e cara, se vc acha que o novo Swain não é estrategista nem manco vai agr no Universe e le a nova lore dele completa que é simplesmente incrível, ele é manco e a Beatrice continua la só que ela só não anda mais no ombro dele o tempo todo.

Enfim péssimo post, vc se esqueceu da antiga Poppy que mudou totalmente se tornando insegura e fraca emocionalmente totalmente diferente da antiga quando citou que ela ficou perfeita e é claro do novo Varus que dispensa comentários.

Sinto o mesmo tanto com galio quanto com a LeBlanc, que para mim está estragada para sempre depois do rework rs. Claro que tem reworks que ficam decentes, como o do Warwick na minha opinião, mas a vasta maioria acaba sendo uma triste despedida para jogadores veteranos.

Aronguejo

@KapixSama Omega escreveu:

Post Ridiculo esse, Galio realmente mudaram mto mas em algumas falas e principalmente na lore o antigo Galio ainda ta ali, a melancolia, a filosofia sobre estar ou não vivo é uma pena que o foco foi dar socos em coisas.

Agr o Swain pelo amor de Deus, chamar o Swain atual de estrategista é ser muito idiota, nada no kit atual diz estrategista, agr no novo kit tanto o W quanto o E promovem um pensamento maior do jogador e sem falar no Hp recebido na ult que causa muitos momentos de surpresa como a ult do Nasus e Renekton.

O visual é questão de gosto, eu tbm preferia muito mais um tom mais sombrio mas ainda se perbece o tom manipulador e cara, se vc acha que o novo Swain não é estrategista nem manco vai agr no Universe e le a nova lore dele completa que é simplesmente incrível, ele é manco e a Beatrice continua la só que ela só não anda mais no ombro dele o tempo todo.

Enfim péssimo post, vc se esqueceu da antiga Poppy que mudou totalmente se tornando insegura e fraca emocionalmente totalmente diferente da antiga quando citou que ela ficou perfeita e é claro do novo Varus que dispensa comentários.

Obrigado pelo seu comentário e pela sua educação, garanto que não foi absolutamente NADA "ridículo" — diferente do meu "péssimo post". 

Aronguejo

@Baby DoIl escreveu:
Para mim, o que foi mais incômodo no rework do Galio foi a mudança de dublador e de personalidade. O visual dele, assim como o kit e jogabilidade, eram ultrapassados e porcos. O design mudou drasticamente? Sim, mas até poderia aceitar, desde que mantivessem a personalidade e voz original (mesmo não sendo o mesmo dublador, podiam pegar um com a mesma entonação e timbre).

Ele me lembrava bastante o Demônio Etrigan, que apesar da sua aparência monstruosa e repulsiva, ele lutava pelo bem e tinha um quê filosófico e poeta, já que ele só conversava em rimas. O antigo Galio era bem desse jeito, era muito melhor do que essa estátua fanfarrona bodybuilder, sinceramente.

Concordo com você! Obrigado por ter lido a publicação e pelo comentário! 

Aronguejo

@EngShady escreveu:

Quanto ao Swain ainda tenho que esperar a lore pra ver mas o Galio é 100 vezes melhor que o antigo em gameplay, visual e história, Galio antigo era uma estatua viva amargurada e triste defendendo de uns monstrinhos, o rework promoveu ele para um colosso anti-magia que luta contra monstros gigantes, sua origem tem muito mais sentido e o drama dele ser feito pra destruir magia mas ter que lidar com o fato de voltar a dormir depois dela acabar é muito melhor que a gárgula de luto pelo mestre
E o design é muito mais bonito e Demaciano que aquele corcunda preto e amarelo de antes

Quanto ao Swain eu só estou sentindo falta da Beatrice e um pouco mais de "corvo" na ult, mas em geral a aparência ta bem melhor, o kit ainda não testei (não sou desses que assiste o vídeo no Champion Spotlight e já analisa como se tivesse jogado e pego M7 com o champ, isso é ridiculo), mas eu vi todos os antes e depois dos reworks da Riot e até hoje ela nunca errou em design e história, pode ter feito umas cagadas em champs como o Mordekaiser por exemplo mas em geral ela acerta

Bem, como eu disse, a nova personalidade do Galio é completamente diferente da outra, e isot é o que me chateia na verdade, e não seu visual em si — que está bem mais de acordo com Demacia. 

Obrigado por ter lido a publicação e pelo comentário que deixou! 

Aronguejo

Entendo a sua frustração. Estou bastante ancioso pelo rework da Irelia pois sou main e temo que façam com ela o que fizeram com o Swain e o Galio. É rezar pra que ao menos dessa vez eles acertem.
Skeptical - Irelia Noturna
Aronguejo

@QKD Sanji escreveu:
Discordo, pena o forum não ter mais o botão de deslike.

Bem, a ferramenta do dislike era usada de forma muito indevida antes, as pessoas simplesmente deixavam os votos negativos sem sequer ler o post, só porque já tinha um ou dois votos negativos, o famoso "Maria vai com as outras". 

Obrigado por ter lido o post — espero que tenha lido afinal você disse que não gostou — e obrigado pelo seu comentário! 

Aronguejo

@XsBr escreveu:
Você está se esquecendo que estamos tratando de um jogo, um jogo, não uma série ou um filme de tv...
O jogo consiste em mecânicas de jogo, o galio antigo e o swain antigo, tinham kits muito atrasado em relação ao que o jogo estava se tornando... Tanto é que se você pegar as estatisticas desses campeões antes do rework, a taxa de picks dele era baixíssima (o swain ainda não sabemos como irá ficar). E mano o Galio ficou incrível cara, foi um dos champs mais pickados no mundial do ano passado, seu kit extremamente completo com dano e cc colocaram ele no top pra ser um tank front line, assim como ele deveria ser ( estamos falando de uma gárgula gigante). O swain o que ja percebemos pelo seu kit é que ele também vai desempenhar essa função de front line com dano e cc. Poxa eu sei que tem gente que se prende muito a parte das lores dos champs, mas como eu ja disse ali em cima, estamos tratando de um jogo que possui um cenário competitivo e que não tem como colocar a história em primeiro lugar, e sim as mecânicas de jogo. Eu sei que pode ser frustante mas é a realidade.

Exatamente, eu abordei isso na publicação: não espero que meros jogadores casuais que gostam do universo tenham capacidade de mudar algo na mecânica de jogo — que é o foco principal da empresa. A crítica é à máscara adotada que não é usada: "queremos fazer com que o campeão não perca a sua essência, queremos fazer com que os jogadores antigos continuem jogando com ele"... Bem, não é muito assim na prática, mas, como eu disse, um jogo com amplo mercado não deve ter o foco na minoria, do contrário, falha. 

Obrigado pelo comentário e por ter lido o post! 

Aronguejo

@Skeptical escreveu:
Entendo a sua frustração. Estou bastante ancioso pelo rework da Irelia pois sou main e temo que façam com ela o que fizeram com o Swain e o Galio. É rezar pra que ao menos dessa vez eles acertem.

Relaxa, eles vão acertar! Dentro de tantos reworks já feitos, pouquíssimos geraram insatisfação tanto quanto Galio e Swain... 

Aronguejo

@Vouts escreveu:

Escorreu uma lágrima quando falou da nidalee mid Smiley Sad

Choremos Smiley Sad

Aronguejo

@gimgolbel escreveu:

Acho que o que ele quer dizer principalmente com o tópico é que pra atualizar o kit, não precisa descaracterizar o personagem. Tipo, pra mudar os modelos e a mecânica, o Swain não precisava ficar louro e parecer o Lucios Malfoi.... Eu concordo que esse tipo de ação da Riot é um pe no saco.... Tipo tirar a deficiência de um personagem da perna e amputar a mão em uma nova lore é tenso pra caralho, o cabelo de tres tiras radicais pra um louro é pra acabar de vez.

Você entendeu perfeitamente o que eu quis dizer! Muito obrigado por ter lido e por ter comentado! 

Aronguejo

@Lockeryn escreveu:

cara eu imagino o quão frustante deve ser mesmo se apaixonar por um personagem e por sua historia,  depois ver ele ser totalemnte descartado...

nunca joguei com o taric antes do rework dele, mas é meu personagem preferido, com uma historia linda, motivos para lutar, principios e dedicação para aquilo que faz. Eu ficaria muito triste (mesmo) se algum dia isso mudasse, e o taric deixasse de ser o Taric que eu conheci. 

bem como vc disse não podemos fazer nada para inverter essa situação, e tem ate gente que gostou das mudanças..

vamos aceitar, e torcer para que não mudem nosso chmaps preferidos ._.

Pois é, haha! Espero que um dia lancem algum cmapeão com essas personalidades perdidas! Obrigado por comentar e por ler o post.

@Ourking È impressão minha ou ta todo mundo cego ? olha o corvo de 6 olhos na splash. O bicho é citado até na falas do Swain.

Aronguejo

@SanGrent escreveu:

@gimgolbel escreveu:

Acho que o que ele quer dizer principalmente com o tópico é que pra atualizar o kit, não precisa descaracterizar o personagem. Tipo, pra mudar os modelos e a mecânica, o Swain não precisava ficar louro e parecer o Lucios Malfoi.... Eu concordo que esse tipo de ação da Riot é um pe no saco.... Tipo tirar a deficiência de um personagem da perna e amputar a mão em uma nova lore é tenso pra caralho, o cabelo de tres tiras radicais pra um louro é pra acabar de vez.

Vc prefere um cara manco ou um pirata com um braço louquissimo que faz altas paradas e ainda assa pão de queijo?

Eu ri, mas estou triste no fim... Cara, eu acho que vai um pouco além de "preferência". Tem a ver com uma aproximação muito grande de jogador com personagem jogável, entende? Haveriam outras formas de se mudar um campeão, retirando tudo que lhe é ruim para o jogo, mas deixando o que serve e o que não faz sentido mudar.

Aronguejo

@talles398 escreveu:

@Ourking È impressão minha ou ta todo mundo cego ? olha o corvo de 6 olhos na splash. O bicho é citado até na falas do Swain.

Primeiramente, calma, cara. 

O que a gente quer dizer é que se você jogar de Swain hoje e entender o progresso do campeão até o momento atual, a relação dele com a Beatrice é bem mais profunda do que a que está sendo proposta com o rework. Além disso, ela inclusive participava da "luta" com ele, das interações e tudo mais. Claro que o grande problema no rework não é a falta de proximidade de um vilão sanguinário com uma ave, mas é algo a se contar para quem está analisando um personagem muito querido.

Pode ser difícil entender e nem fazer sentido para um jogar que não se importa, e eu nem quero que você se preocupe com isso caso tenha coisa mais interessante para fazer. A questão é que, como já disse umas 500 vezes nesta publicação, a crítica está sendo feita por uma minoria fanática pelo universo, e deveria ser uma publicação de História, Arte e Música, mas algum moderador moveu minha publicação.

Enfim, espeor que eu tenha me feito mais claro, obrigado por ler e comentar! 

Aronguejo

Eu achei interessante a mudança no Swain. Além de muito bem vinda, o kit dele aparenta ter um controle e dano maior.
Aronguejo

A proposta da Riot é ''INOVAR'' com os reworks no entanto ela anda fazendo muito mais do mesmo.

pós rework

Q= 

W=  só que mais pau mole 

E=  

R=  só que sem diminuição de armor e MR e em area.

Ou seja não há nada de inovador, transformaram em um champ de skill shot que é o que menos tem no jogo (ironia), perdeu toda a mecanica que possuia para algo 8 ou 80, com champ atual ainda da pra voltar ao jogo e fazer diferença nas TF com esse novo acho dificil.

Sem falar no  tinha um haras absurdo  poderia apenas ter um rework visual e na ult, mas mudaram completamente, carreguei varias partidas com ele mesmo as que me saia mal porque dava para voltar ao jogo no late game agora é 8 ou 80.

Menção honrosa  cagaram a passiva só lvl 6? cade aquele gank lvl 2 com red e ?...

Highlighted
Aronguejo

@Farmacia 24h escreveu:
Eu achei interessante a mudança no Swain. Além de muito bem vinda, o kit dele aparenta ter um controle e dano maior.

Como eu disse, o campeão está incrível, na minha concepção. 

A crítica foi feita apenas ao fato de que não é mais o antigo Swain, em personalidade e aparência, entende? É claro que este novo campeão está muito bem feito e de acordo com o padrão atual, mas, para quem joga LoL há muito tempo e se apegou aos personagens, este definitivamente é outro campeão — muito bom — mas que não é o Swain.

Enfim, é uma critica meramente baseada em carga emocional, não tem força para mudar nada! Obrigado por comentar e ler a publicação! 

Cara reclame mesmo, a riot pensa sim nos players, se voce visse o tanto que reclamaram no rengar, só de terem mudado a macanica dele. Era todo dia no forum, nego pedindo de volta, depois de 1 ano, ai ta o rengar com o antigo Q. Eu era main rengar, e odiei tanto o rework dele... mas tanto. Mas por amar o champ n parei de jogar, e agora ele voltou, e eu nao sei explicar a felicidade que eu to, claro q ele tem algumas coisas do novo, mas ainda sim relembraram a essencia dele, acredito que se o rework nao agradar a maioria, tem que ser reclamado sim, e **cogumelo do teemo** merda, o rework da LB acabo com todos os mains, ela deixou de ser uma assassina pra ser um mago vei, rito ta trollando

@Incorvo Em aparência concordo, em personalidade nem ferrando. Em personalidade ele é 100 vezes mais Swain que o antigo, ou original se preferir.