cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Primeiras impressões da Kayle(leigo's talking!)

Arauto

Primeiras impressões da Kayle(leigo's talking!)

Olha, não sei voces, mas curti essa nova Kayle hein...

Ficou muito bonita esteticamente e a partir do level 11 pra cima a campeã fica insana, acredito que os mimis logo viram para nerfar a campeã, mas realmente estão acertando a mão e salvando campeões antigos viu! Nunu, akali, irelia, urgot... eu estou vendo com bons olhos esses reworks, e acredito que esse seja o caminho.

Como no titulo já mencionado... leigo's talking, curti, pra não dizer que curti tudo, foi só na Skin Pentakill dela que antes o E ativado tocava uma guitarra, agora não toca mais, só no W e na ult R, mas parabéns Riot, curti viu... se antes era legal jogar com ela, agora mais ainda!

PS.... FALTA DE ATUALIZAÇÃO!!!

Assim como a LB, que em outro topico um companheiro chamou a atenção que no perfil dela ainda estava desatualizado as skills, que ainda eram da antiga LB... pra Kayle e Morgana não foi diferente, ok ok ok... sei que atualizou hoje, mas já avisando, falta rever o perfil das campeãs, porque alem do visual, as skills estão desatualizadas viu!

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Primeiras impressões da Kayle(leigo's talking!)

na verdade ela continua uma hibrida de aa e HA.
Arauto

Sim, mas antes ela precisava ativar o E para atingir essa característica, agora é a passiva que com os leveis ela alcança, mas ficou TOP!
Dragão

@Sour White  escreveu:

Olha, não sei voces, mas curti essa nova Kayle hein...

Ficou muito bonita esteticamente e a partir do level 11 pra cima a campeã fica insana, acredito que os mimis logo viram para nerfar a campeã, mas realmente estão acertando a mão e salvando campeões antigos viu! Nunu, akali, irelia, urgot... eu estou vendo com bons olhos esses reworks, e acredito que esse seja o caminho.

Como no titulo já mencionado... leigo's talking, curti, pra não dizer que curti tudo, foi só na Skin Pentakill dela que antes o E ativado tocava uma guitarra, agora não toca mais, só no W e na ult R, mas parabéns Riot, curti viu... se antes era legal jogar com ela, agora mais ainda!

PS.... FALTA DE ATUALIZAÇÃO!!!

Assim como a LB, que em outro topico um companheiro chamou a atenção que no perfil dela ainda estava desatualizado as skills, que ainda eram da antiga LB... pra Kayle e Morgana não foi diferente, ok ok ok... sei que atualizou hoje, mas já avisando, falta rever o perfil das campeãs, porque alem do visual, as skills estão desatualizadas viu!

Já eu achei que a Kayle tá muito exagerada, as habilidades dela são assustadoramente forte, joguei umas partidas que ela na Jungle é visível o quão opressor ela é. Nível 16 é muito fácil destruir uma fight que essa campeã, ela da dano híbrido com penetração híbrida + dano verdadeiro em área. Ou seja, eu bato em um e pega os 5. Se eu faço Cutelo e Guinso meu amigo sai de perto, ela aplica também efeitos de contato eu bato no primeiro e os de trás só escuto as armadura estrala e eles leva dano híbrido + verdadeiro.  

Notei também que não há itens proibido de fazer nessa campeã, ela pode fazer  por exemplo, mesmo batendo a distância. Esse item é banido na loja dos atiradores, inclusive o  que é um campeão corpo-a-corpo que ataca atirando não pode fazer sterak, isso foi até objeto de muita discurssão quando lançaram o Rework dele. Kayle sim! ela pode fazer tudo, não há nem que reclamar dizendo que o ponto fraco dela é ser Squishy quando se tem Sterak na loja dela. 

Arauto

Então @ShZi... eu joguei uma com ela pra ver como é no jogo, só pra sentir um pouco do rework...

Ela só tem um ponto fraco até agora que é chegar no Level 11, até esse level ela é OK, um pouco fraca e talz, come muita mana, mas depois que passa do level 11 começa a ficar estupida de forte, no level 16 como vc disse é tensa, até dá vontade de falar... NERFA isso, mas será que a Riot vai mesmo fazer isso sendo que o Early dela é tão fraquin... e sofre tanto? Não sei...

Mas visualmente e qndo chega no pico de dano é uma dilicia jogar com ela, duro é chegar no ponto onde ela fica OP
Arauto

@Sour White  escreveu:
Então @ShZi... eu joguei uma com ela pra ver como é no jogo, só pra sentir um pouco do rework...

Ela só tem um ponto fraco até agora que é chegar no Level 11, até esse level ela é OK, um pouco fraca e talz, come muita mana, mas depois que passa do level 11 começa a ficar estupida de forte, no level 16 como vc disse é tensa, até dá vontade de falar... NERFA isso, mas será que a Riot vai mesmo fazer isso sendo que o Early dela é tão fraquin... e sofre tanto? Não sei...

Mas visualmente e qndo chega no pico de dano é uma dilicia jogar com ela, duro é chegar no ponto onde ela fica OP

Amigo, imagina um proplayer ou mesmo um jogador 8/10 desse jogo usando a kayle, não existe early fraco pra isso ai não. Ela só tem uma fraqueza ao meu ver que é CCs, mas isso é fraqueza pra qualquer campeão do jogo... =x

Ta insano de absurdo essa coisa... Se bem buildada e posicionada em game, não tem como perder.
Tem um kit de habilidades que comba com qualquer campeão do jogo... doentil!

Já pensei em uma build que é impossivel tomar cc late game... ridicula!

For what way u go?