cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Primeiras Impressões Sobre Sylas

Arauto

Primeiras Impressões Sobre Sylas

Eu assisti alguns vídeos com gameplay do Sylas, iniciailmente achei que ele ia ser AD, mas é AP para combinar com a temática de mago envolvida na história dele. Eu acho ele muito interessante na selva porque o E dele pode ser usado da mesma maneira que o Q do Ivern, cvicê usa através de uma parede acertando o monstro e vai até ele, o único problema é que o W não cura ao ser usado nos monstros. A passiva dele é bem simples tipo a da Zoe só que em área. A itemização dele vai ser AP voltada ao máximo de resistência, tipo Morellonomicon ou Liandry que dá AP e vida, ou também Zhonyas que da armadura e ajuda a ganhar tempo. Eu achi que de primeiro item Protocinturão é melhor para ele, porque dá vida, CDR e AP e ajuda com a ativa para limpar waves e dar uma dash para cima do inimigo, Perdição de Lich vai ser essencial justamente por cuasa da sua passiva. A runa vai ser Eletrocutar com certeza. Não vi necessidade da Riot ter feito dois tipos de tempo de recarga na ultimate, o CD da ult é baixíssimo no nível 3. As habilidades por enquanto tem Cd baixo. Acho que o E dele tem que ter um CD alto por volta dos 20 ou 15 segundos, porque é uma habilidade que dá escudo e garante uma mobilidade imensa te se aproximar ao alvo em uma larga distância e atordoar.