cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Primeira vez no gold

Tropa

Primeira vez no gold

Entrei no elo gold recentemente e ainda não joguei nenhuma partida, minha primeira vez no elo gold, estou gold 5, quantas partidas posso perder e ainda assim continuar no gold ?

8 RESPOSTAS

Re: Primeira vez no gold

melhor não ir ranked segura, te aconselho esperar até 12/novembro, que é quando reseta a season, para receber a skin vitoriosa, mas tu q sabe.

Aronguejo

De recomento a parar de jogar rankiada e jogar normal (flex) normal rankiada (flex) aran ou personalizada até garantir as recompensas depois volta pra rankiadas

Não tem uma quantidade de partidas fixa.
O que acontece é que se seu MMR descer para Prata I, o sistema te joga lá na derrota. Se tiver bem acima, vai demorar um bocado pra cair.
Tropa

Mas se eu não jogar ranked, eu vou cair de elo não ?
Aronguejo

não

Você só cai de elo por inatividade a partir do Platina.

Creio que você tem uma proteção de 10 derrotas com 0 pdL. Mas se não se sente seguro no elo que está, recomendo que pare, próximo ano você voltará bem melhor!
Aronguejo

Pode jogar sem medo, eles te dão uma proteção de 10 partidas quando você sobe pra um novo Tier, vou deixar o link do FAQ Oficial da Riot que fala sobre isso: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/204010760-Sistema-de-Ligas-e-Partidas-Ranqueadas-FAQ...
Está na parte de rebaixamento.
Boa sorte nas ranqueadas!

Obs: Você só é rebaixado por inatividade a partir do elo Platina.