cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preparem-se para o URFeA+: chegando na Atualização 9.2

Rioter

Preparem-se para o URFeA+: chegando na Atualização 9.2

Tópico original: RiotWrekz

Fala, galera! Aqui é o Riot Wrekz da equipe de Modos de Jogo.

Em 2018, vocês curtiram a Blitz do Nexus, aguentaram firme todas as atribulações das ranqueadas e se aventuraram no espaço com Odisseia: Extração. Mas não é só isso que preparamos para vocês. Está chegando aí o URFeA+! Logo, logo, o velho brilho das espátulas douradas, as rajadas das metralhadoras e a esquisitice natural dos peixes-boi estarão de volta na grande celebração do Festival Lunar. Mas, desta vez, o melhor caos festivo, rápido e furioso de todos os tempos contará com várias atualizações nas mecânicas de jogo e visual, para que a experiência de vocês seja de outro nível. Vocês verão novas torres de mármore douradas do Urf, um monstro que é metade espátula e metade Dragão Ancião e um Canhão de Campeões novinho em folha em cada fonte. E essas são apenas algumas das mudanças. Veja todas as mudanças de mecânica de jogo abaixo:

Principais alterações na mecânica de jogo:

Banco de troca: trouxemos o banco de troca do ARAM para o URFeA+. Quando você usar uma troca, o Campeão que você tinha será enviado para o banco e poderá ser escolhido por qualquer um dos seus companheiros de equipe, dando a todos mais flexibilidade na escolha dos Campeões.

Canhão de Campeões: fora de cada fonte haverá um canhão de onde você poderá se lançar por grandes distâncias dentro do mapa. O canhão ajudará você a cair no meio da ação em poucos instantes, mas cuidado com a mira. Os inimigos saberão que você está chegando!

Monstros épicos: agora o Barão surge aos 10 minutos e concede o efeito do Barão E do Arauto do Vale ao ser abatido. Os dragões elementais foram substituídos por um Dragão Ancião Urfado (que surge aos 6 minutos) e concede o efeito do Ancião, além de um acúmulo de efeitos de cada dragão elemental que for derrotado.

Fase de rotas mais cooperativa: quando as tropas morrem, você ganha uma quantidade de ouro independente se tenha dado o golpe final ou não. Agora você poderá comprar itens e se divertir mesmo que seu parceiro de rota tenha mais capacidade de eliminar tropas, ou quando vocês dois tentarem abater uma tropa e nenhum dos dois conseguir.

Clube Espátula Dourada (1250 RP): este novo clube estará disponível durante todo o evento. Ao entrar no clube, você ganha:

• 1 bônus de skin individual aleatório a cada partida
  • 1 troca adicional a cada partida (o máximo permitido continua sendo 2)
  • 3 novos finalizadores de Campeões aleatórios (quanto mais pessoas da sua equipe forem membros, mais espalhafatosos serão seus finalizadores!)
  • Provocações especiais das tropas

Outras melhorias:

Equilíbrio de Campeões fora da curva: fizemos alterações de balanceamento nos 10 Campeões mais e menos poderosos desde a última edição do URFeA para tentar controlar um pouco dos Campeões fora da curva.

Enfraquecimentos:

• Sona - Vida: 480 -> 460, Vida/Nvl: 77 -> 50, Armadura: 3,3 -> 3, -10% de Dano
  • Karthus - Vida: 528 -> 450, Vida/Nvl: 87 -> 65, Armadura: 3,3 -> 3, -15% de Dano
  • Wukong - DdA/Nvl: 4 -> 3, DdA base: 68 -> 63, Vida/Nvl: 85 -> 70, -10% de Dano
  • Rumble - Vida/Nvl: 85 -> 65, Vida: 589 -> 550, -10% de Dano
  • Jax - Vida: 592 -> 550, Vida/Nvl: 85 -> 60
  • Fiora - Vida/Nvl: 85 -> 60, VdA/Nvl: 3,2 -> 2,5
  • Zed - Vida: 582 -> 550, Vida/Nvl: 85 -> 60, -10% de Dano

Fortalecimentos:

• Tahm Kench - VdM: 335 -> 340, Vida: 538 -> 600, Vida/Nvl: 102 -> 120, +20% de Dano
  • Kalista - DdA/Nvl: 3,6 -> 7, +20% de Dano
  • Rek'Sai - Vida: 570 -> 600, Vida/Nvl: 85 -> 100, DdA/Nvl: 3,35 -> 4,5, Armadura: 33 -> 38, VdA/Nvl: 2 -> 3
  • Katarina - Vida/Nvl: 92 -> 105, VdM: 340 -> 345
  • Ornn - Vida: 565 -> 600, Vida/Nvl: 95 -> 105, VdM: 335 -> 340
  • Evelynn - VdM: 335 -> 345, +10% de Dano
  • Zac - Vida/Nvl: 95 -> 105, Armadura: 33 -> 38, Armadura/Nvl: 3,5 -> 4,5. RM/Nvl: 1,25 -> 1,75

Nenhum Campeão desativado - Sona, Ryze, Karthus e Teemo estão disponíveis (ficaremos de olho neles também quando o URFeA+ estiver ativado)!

Rendição antecipada: agora quando vocês estiverem em uma partida realmente perdida, podem optar unanimemente pela rendição antecipada aos 8 minutos ou pela rendição normal aos 10 minutos.

Guarda Territorial antecipada: a Guarda Territorial está disponível desde o início da partida.

Dano adicional a torres: destrua estruturas inimigas um pouco mais rápido com o mais recente ajuste ao Efeito Incrivelmente Incrível dos Efeitos Incrivelmente Incríveis do Urf.

Teleporte removido: como a Guarda Territorial e o canhão, entre outras coisas, facilitam bastante a movimentação pelo mapa, desativamos o Teleporte para que todos possam se concentrar mais em Feitiços de Invocador voltados para o combate.

Venham jogar conosco no APT (PBE) e digam o que acharam das mudanças! Estamos ansiosos para curtir todas elas com vocês. E um Feliz Festival Lunar!

199 RESPOSTAS
Dragão

Re: Preparem-se para o URFeA+: chegando na Atualização 9.2

Malditos ninjas, mal posso prever seus movimentos! 

hueuehuehuhe, bom tópico, acho que agora o ARURF vai se tornar mais divertido, só por causa desse banco de trocas!

Also, também acho que essa vai ser o canhão :

E não acho que essa vai ser a versão final do dragão, ctz que vão mudar bastante ainda ele, ao meu ver achei esse rabin dele muito feito ( mas é minha opnião claro D: )

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Lenda

Já vou chamar meus empregados da Anonimous (espero não estar passando vergonha escrevendo errado) para eu só cair de LB nesses ARurfs.
ops

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Tropa

URF é um bolo, e a cada atualização, a riot arranca um pedaço. 

Tropa

Essa pequena parte da minha vida, se chama... Felicidade s2

Quando chega a Atualização 9.2 ????
Tropa

Só faltou dizer quando vão lançar o voice para partidas na solo q!

@Uísquesito Dia 23 ou 30 de Janeiro, provavelmente. 

Tropa

O URF Raiz retorna quando ?
Dragão

Pronto para ficar preso eternamente no Q de alguém ou correr atrás de um rammus/LB.
Quem nunca ficou zangado com o campeão que pegou ou com o que o adversário pegou que atire a primeira pedra, eu lembro quando eu fiquei de rammus, não fui util mas dava uma corrida e tanto.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

@Aylinn  escreveu: 

Clube Espátula Dourada (1250 RP)

Hora de ficar pobre!

Smiley Happy

Arauto

Essas mudanças estão perfeitas gostei bastante go go go URFeA+
Arauto

Espero que esse URF venha topis
Dragão

Clube Espátula Dourada não parece valer a pena nem um pouco
Aronguejo

Como sempre estragando mais o URF, agora é tirando o teletransporte.
Tropa

Lá pelo dia 23 de janeiro.

Nossa as mudanças estão realmente interessante, o banco de troca é fantástico *-*, a att 9.2 vem por volta do dia 22 ? ( alguem sabe ? .-. )
Dragão

Dia 23
Dragão

Já quero Moderação X Comunidade 2
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing