cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preparem-se para o URFeA+: chegando na Atualização 9.2

Re: Preparem-se para o URFeA+: chegando na Atualização 9.2

So tenho uma coisa pra dizer ..... UUUUUUUUURUUUUUURURURURURUURUR.....PAIM...TUTUUTUTUTUTUTIUTUTUTUTUTU....RURURUR....FONNNNNNN

Nem vou reclamar... ao menos é URF kkkk

Sério entre ter URFeA/ArURF ou não ter nenhum tipo de URF eu prefiro ter o gostinho de tryhardar em um.

OBRIGADO RIOT!!!

OBRIGADO!!!

Sério, tem gente pedindo o URF raiz pra fazer a sepultura e despedido... não vai resolver já que vão ficar pedindo e pedindo biz.

Querendo ou não o URF raiz era bom nos primeiros dias, depois simplesmente eram os mesmos campeões, variava em 15 champs... mesmo com 10 bans sempre terá o ban repetido na pior das hipoteses vão banir apenas sempre vai ter um bronker em algum dos lados como Alistar AP, Maokai AP, Ezreal, Lux, Brand, WW, galio, Jayce, Ziggs (era meu favorito) e Zilean.

Se as reclamações continuarem para voltar o URF raiz mesmo a RIOT explicando o quão negativo o modo se torna... sou a favor de acabar com o modo e qualquer variável dele.

Infelizmente a comunidade é muito tóxica pra ter algo 4fun, quer tryhardar tudo bem mais vai criar partida personalizada não venha querer força geral e jogar no Meta URF.

VLW FLWS

foi dito pela ali em cima que seria daqui á duas semanas
Highlighted

Pelo menos não baniram nenhum campeão...
Arauto

to jogando no pbe e as 3 seguidas veio Jayce :V

to amando pbe

Só espero que o modo permaneça por no minimo 1 mês.
“NÃO EXISTE BEM NEM MAL, SÓ EXISTE O PODER, E AQUELES QUE SÃO DEMASIADO FRACOS PARA O DESEJAREM”

no dia que fevereiro tiver 30 dias

Queremos URF, não URFea e sim URF

Não volta mais a riot falou que nunca mais vai colcoar dnv

sério..eu não to nem um pouco animado com a volta do urf
acho q sou um dos poucos no mundo, mas mano...chega de urf..N AGUENTO MAIS ISSO!

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe
Tropa

O Antigo só foi legal na primeira vez nos 2 primeiros dias quando estavam testando os campeões, depois que descobriram o que era quebrado era só eles, toda partida só tinha Hecarim, Maokai, Jax, Zed, Alistar, Jayce, com o resto variando entre uns 20 que eram bons tipo Ezreal, Renekton, Fiora, Sona, entre outros. As atualizações no geral foram boas vão fazer mais coisa ficar viável, agora vai ter menos campeão que só serve pra assistir a partida ao vivo pq não consegue fazer nada. Não consigo ver o porque de trazer a versão original de volta.

@Caudas de Banana pra quem ta reclamando de ser aleatório, acreditem, com os novos campeões e reworks, é bem mais saudável assim.
Tropa

Talvez por volta dos dias 23 a 26 no mesmo dia que resetarão os elos.

é pq agora com o canhão na base vc vai ter um feitiço extra. O canhão n tem cd e é mais rápido q o tp, além doq ele alcança o mapa todo praticamente.

Acadêmico de Piltover

Tive a oportunidade de jogar ontem no PBE, inclusive com o Rammus, eu não gostei tanto daquele canhão não, isso pelo fato de que sempre o TP era bem utilizado no URF, diante disso o ignite voltou bem!

provavelmente no dia 31 de fevereiro
Tropa

Libera para escolher qualquer campeão
Tropa

mano

nao
precisa
nem fale iso
Tropa

perto ou no lançamento do sylaska com certeza

LEMBRETE, É MINHA OPNIÃO PESSOAL, MINHA, NÃO A SUA, N SAI ME ESCULHAMBANDO N!

ainda da tempo de cancelar...sério..

traz o urf de volta n ...

vai da vontade de n jogar lol só pq o urf volto, todo mundo q n tiver no urf n tem oq joga, é praticamente obrigado a jogar urf, é chato, ja cansou, deixa todo MUNDO MAIS TOXICO DO Q JÁ É!

sério..mata de uma vez..

no nexus blitz tava bom, mas se é pra ter blablabla, tira de lá também, faz qnem a skin linda q ia sair pro amumu

e depois veio esse treco q nem considero...

finje q n viu

qnem eu faço com a "skin" do aurelion >w>

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe