cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preparem-se para o URFeA+: chegando na Atualização 9.2

Re: Preparem-se para o URFeA+: chegando na Atualização 9.2

Riot POR FAVOR
Só precisa de alguma opção para desativar o com dos canhões pq tá difícil aguentar a partida inteira com o som de spam de tiro de canhão dos dois times
Twily
Tropa

GLÓRIA A SHURIMA, FINALMENTE AAAA

Eu achava ruim que a torre era destruída rápida, o jogo acabava em 22 minutos no máximo, agora dando mais dano....
Acadêmico de Piltover

A nova mecânica do canhão ficou muito legal.

Seria legal se tirassem "prioridades de campeões aleatórios". Isto torna o jogo mais repetitivo. Sempre tem um Karthus ou um Jax. É sério, o jogo fica chato se não for 100% random.

Já está disponível no PBE ? Entrei, mas não está aparecendo.
Tropa

parece q acabaram de tirar...............pq riot?
Aronguejo

Tô chegando 

ja tiraram urf, pq meu deus?

mas cara, nem vai precisar... tem CANHÃO.

Foi retirado o urfea do apt (pbe) essa tarde teria previsão para a volta do mesmo ?
Tropa

Olha eu gosto bastante do modo URF, muito mesmo.
Porém o melhor URF que joguei foi o primeiro.
No mapa de Sumoners Rift, aquilo sim era um modo legal.
Fico infeliz de ter o URF novamente mas não tê-lo de certa forma se é que me entendem.
Bom fica aí minha opinião, obrigado.
Highlighted

Oii, muito bom o post!!
Como sugestão, poderiam implementar um som diferente da sua equipe quando o canhão do time inimigo for utilizado (só pra não ficar muito perdido)

Comprar esse passe clube da espatula é totalmente desnecessário pelo o que eu vi isso é 1250 de rp jogado no **cogumelo do teemo**

Tropa

E que dia chega?

Todos que experimentaram o modo Ultra Rápido e Furioso, no jogo League of Legends, tem a grande esperança que esse Modo de jogo um dia seja permanente, dando assim mais diversão garantida ao público. Para aqueles que não o conhecem, o URF consiste em uma partida 5x5 onde cada campeão tem Mana/Energia infinita, velocidade de movimento aumentada e Redução de Coldown bem alta, entre outros benefícios também. Houve um aumento significativo nos usuários online simultaneamente, novos invocadores também apareceram e antigos retornaram, apenas para usufruir desse Modo de Jogo.
Invocadores alegam que o modo URF Permanente seria uma coisa desagradável, pois iria fazer as filas de partidas Normais e Ranqueadas serem mais longas, mas os mesmo também sugerem, junto de outros invocadores de diversos países, que o URF seja criado apenas em partidas PERSONALIZADAS, no qual não se gera Ouro nem Experiência, sendo assim, criando um modo de jogo único para jogar partidas personalizadas com amigos, e não deixando de Lado as partidas Normais e Ranqueadas.
RIOT GAMES, WE MISS URF MODE!!!!

Finalmente um modo bom, o Blitz do Nexus só achei bom o primeiro, durante a Friaca me senti ofendido com o Mini-URF dentro do modo blitz do nexus, me senti ofendido pela RIOT, tanto que joguei apenas 3 partidas no novo mapa.
Triste.
Porque não fazem um modo de trino permanente com a possibilidade de alterar manual o tempo de habilidades, de forma que nós mesmos possamos criar partidas URF ???
Tropa

URFFF <3

N acho,acho que faz referência a sua mãe que além de dragao só sabe usar espátula na cosinha
Tropa

Showw