cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preparem-se para as Ranqueadas 2019

Re: Preparem-se para as Ranqueadas 2019

Bom de acordo com oque esta dizendo sobre tier atual, sou ouro e minha borda continua prata sendo q não sou prata a 2 anos. Como resolver este problema ?
Tropa

Estou com problemas na ranqueada, especificamente pra entrar nas partidas, ja reinstalei e usei o restaurador 4 vezes.

https://photos.app.goo.gl/DbNayyeRuD1xMSnv5

Aqui estão as fotos do meu problema

Tropa

POR FAVOR, meus amigos, vamos pedir  RANK DE KILL.

pois quem joga sozinho nao consegue vencer pois tem muita gente que morre, de bobeira no game e fortalece o adiversario, nao é normal 3/10 em RANKEADA, isso favorece o adiversario, quem joga em time fechado com seus 4 amigos, tem uma vantagem enorme.

outro ponto é que deveria permitir que a pessoa jogue com diamante ou platina mesmo sendo bronze, em RANKEADA.

pessoal RANK POR KILL SERIA PERFEITO so ver meu Histórico so BROZE, mais veja meu percentual matei unn 1800 na temporada passada e so devo ter morrido umas 150 vezes e so SUPORTE.

RANK POR KILL. como os artilheiros da temporada.

cade o URF? 99% dos Br estão loucos para poder jogar URF,a riot demora certa de 1 ANO pra trazer o URF e quando está preste a trazer eles fazem essa enrola do crl,fora que eles nao trazem os outros modos já fazem uns 5meses pó riot cade ACENÇAO?, um modo super legal muita geite gostava, na minha opnião voces são muito mercenarios so trazem algo que ira gerar lucro para voces eos jogadores que se foda,como o novo cliente cheio de bugs e nada de voces se manifestarem a respeito foda outros erros que o jogo possui.

Não consigo jogar Ranked com meu DUO. Ele terminou ouro 3 e eu também, mas mesmo assim diz que a colocação é muito diferente.

OBS: Na flex eu era platina 4 e ele ouro 4, mas quero jogar solo/duo. Dale rito gomes.

Sério que vamos ter que esperar 3 meses para TALVEZ usufruir dos ranks por posição? -.-

Eu não fiz a Md10 e cai Bronze IV
Bom hoje eu fui fazer a Md10 tudo normal,iniciei a partida estava jogando,quando acaba a luz na minha casa e não pude entrar na partida,quando eu entrei agora eu cai para o Bronze sem fazer a Md10

alguem sabe me dizer algo sobre mmr? acabei minha md10 gold I, ganhei 7 e perdi 3, dai na primeira dps da md10 ganhei 25pdl, normal porque meu mmr ta alto, dai na segunda partida ganhei só 14pdl e na terceira que perdi eu perdi 23pdl, tipo ????????? se alguem souber me explicar
Highlighted

Eu não tinha nem terminado a md10 e do nada meu rank foi atualizado automaticamente para o ferro 2 como faço para resolver isso?

Aff, véi... para de burrice e lê o tópico. Tá tudo tão explicadinho e nego quer tudo mastigado pq tem preguiça de ler.
Tropa

CADE O URF

Aah, que pena estava ansioso pra testar esse novo sistema, mas enfim espero o balanceamento do tier ferro
abraços.

Gente, me ajuda, minha borda de ouro não tá aparecendo na tela de carregamento da partida, tá prata, sendo que eu ganhei a Ouro, sumiu depois de alguma atualização eu acho, é só comigo?
Tropa

Balanceamento das ranqueadas não existe, é mentiroso quem diz o contrário, terminei prata 2 no solo, M7, perdi as 3 primeiras partidas caindo com uns players que não sabiam nada de nada do jogo muito menos dos champ, estranho demais.

Alguém me ajuda numa dúvida, estou fazendo a md10, até ai tudo bem, joguei 7 partidas e ganhei 6 e perdi 1, porém o meu rank ainda n definitivo está no bronze 2, sendo que tenho amigos que ganharam 2 seguidas e estão prata...
Tropa

manu desbuga logo as bordas, joguei muito para chegar no meu elo atual e vcs me deixam com borda de prata, arruma isso aii.
Tropa

Riot diz que não vamos perder pdl durante a md10, mas acontece que estava no platina 1 na flex 5x5, e ai do nada quando terminei uma partida tinha um aviso dizendo que tinha sido rebaixado para o bronze 1, e quando fui olhar estava bronze 3, se isso for um bug ou erro no balanceamento, eu gostaria de um maior esclarecimento sobre isso.

por quue riot, por que fez isso? explique. 

O sistema rankeado está totalmente bugado, deveria haver um reset novamente!

vdd cmg ta do msm jeito. Eu so fiz uma partida da md10 venci e parei no Ferro 3 n da certo assim