cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preparem-se para as Ranqueadas 2019

Moderador

Preparem-se para as Ranqueadas 2019

Hey pessoal!

Temporada 2019 começou de cara nova e com algumas melhorias nas Ranqueadas que começam dia 24 de Janeiro! Então, nada melhor que dar uma introduzida, e esclarecer as mudanças que foram feitas como: novas recompensas, etapas, tiers e ranques.

Também vamos ter algumas diferenças entre algumas regiões, por isso vamos conferir ponto a ponto para deixar tudo explicado (:

Atenção! O ranque de posições não estará habilitado no Brasil, primeiramente serão feitos testes na Coréia e America do Norte durante a primeira Etapa.

Partidas de colocação

Durante as 10 partidas de colocação será dado um ranque provisório mostrando onde você vai começar a sua escalada. Lembrando que você não perde Pontos de Liga nesta etapa de colocação, por tanto ganhe o máximo que conseguir, isso facilitará em suas promoções.

Atenção: Contas novas serão posicionadas na última classificação (Ferro).

Etapas e Recompensas

Uma grande novidade para esta Temporada 2019 é sua divisão em três etapas. Durante uma etapa você recebe Pontos de Etapa por vitórias, com elas você consegue ganhar recompensas exclusivas de cada etapa.

Agora temos algumas informações importantes:

• Os Pontos de Temporada são reiniciado após cada etapa;
  • Não existe intervalo entre as Etapas;
  • Jogar ao longo de múltiplas Etapas aumentará suas recompensas;
  • As Etapas terão duração de três meses cada.

Para ficar claro como você está indo na Etapa, foi colocado uma Armadura que mostrará o seu ranque atual junto as conquistas adquiridas com os Pontos de Etapa.

Importante: As recompensas de fim de temporada não são afetadas por Pontos de Etapa.

Para maiores detalhes do que foi planejado, confira o Diário /Dev das etapas e recompensas.

Tiers e Divisões

Agora temos dois novos tiers: Ferro e Grão-Meste. Diferente das últimas temporadas, cada tier possui quatro divisões.
- O primeiro tier agora é o Ferro, onde tudo começa que também é antes do Bronze.
- O segundo novo tier, Grão-Mestre, fica entre o Mestre e o Desafiante.

Perguntas frequentes

Vamos ter ranques de posição?

- Não, os ranques de posisão só foram habilitados na Coréia e America do Norte para a primeira etapa como uma forma de testes. Mais detalhes vocês encontram neste artigo.

Sobre o Mestre+?

- Como o Brasil não recebeu o ranque de posição, o tier Mestre continuará com os ranques (I, II, III e IV).

Quando acaba a primeira Etapa?

- Como a duração é de 3 meses de cada Etapa, a primeira etapa acabará na metade de Abril.

Minha borda mudou, o que esta acontecendo?

- Agora a borda será atualizada de acordo com o seu Tier atual, diferente das outras temporadas que mostrava sua classificação anterior.

Por hora é isso pessoal, se ainda estiverem com dúvidas, deixe nos comentários e vamos nos ajudando (:

Tags (1)
60 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Prepare-se para as Ranqueada 2019

Não sabia que não teríamos os ranks de posições no primeiro contato com a S9. Muito bom tópico !
Aronguejo

Re: Prepare-se para as Ranqueada 2019

Poxa, primeiro é o twitter do LoL anunciando que a season começou hoje, mas não tem ranked nem reset de baú nem nada de diferente. Agora vem isso aqui:
"Atenção! O ranque de posições não estará habilitado no Brasil, primeiramente serão feitos testes na Coréia e America do Norte durante a primeira Etapa."
Fiquei bem desgostoso de jogar lol essa semana... queria tanto testar esse sistema novo...

Re: Preparem-se para as Ranqueadas 2019

Créditos ao @ManDic

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

eu queria saber quando as filas vão estar aptas a serem usadas apos o reset
Arauto

Mango Sent Previsão do Tempo

QUEEEE, Malditos Americanos/ Coreanos >:C, não vamos poder testar para ver se ficou mt bom ou uma bela bosta.
Arauto

Minha borda mudou, o que esta acontecendo?
- Agora a borda será atualizada de acordo com o seu Tier atual, diferente das outras temporadas que mostrava sua classificação anterior.

RAPAZ NÃO VO FICA O ANO TODO COM BORDA DE PRATA!!!
Dragão

Pera deixa eu ver se entendi, minha borda vai ser atualizada constantemente?
porque se for isso
é muito bacana!
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

@Jinx  escreveu:
Pera deixa eu ver se entendi, minha borda vai ser atualizada constantemente?
porque se for isso
é muito bacana!

TOPZERA, MINHA BORDA DE DIAMANTE CHEGANDO

Highlighted
Dragão

Simmmm!! Nossa não vou precisar esperar 1 ano inteiro praticamente pkdsakdaso
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Sei lá, não me sinto hypado para jogar no inicio dessa temporada, quem sabe lá pro meio dela quando tiverem nerfado os atiradores.

Aronguejo

mais explicado que isso agora esta bem claro tudo obrigada Riot Games!

Aronguejo

Teremos Desafiante 1, 2, 3 e 4?

agora que ta prestes a vim o lobby mais bugado de toda vida rssssssssssssssssssssssssssssssss

Arauto

pera, entao nessa season a gente nao vai ficar separadinho?

q chato x.x

Desculpa, mas é verdade mesmo que o Mestre vai ter tiers?
E outra, pelo o que eu tava vendo, não teremos mais MD10 e sim MD8 na fila Solo/Duo (também foi MD8 na Flex)... Pelo menos foi assim na pré-season.
Aronguejo

Então basicamente a coisa mais interessante revelada pra 9 temporada vai ser só daqui a 3 meses... uaal...

https://www.youtube.com/watch?v=B5U0FvfhL4s

Interessante mas a parte das bordas mudarem na tela de carregamento eu não entendi muito bem, se eu subir a muda automaticamente?
Tropa

Que horas do dia 24? o dia tem 24h, tem que adivinhar o horário que a ranked vai resetar?