cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Predador e Karthus.

Predador e Karthus.

Boa Noite, espero que estejam pecando bastante.

Mas a minha dúvida é a seguinte, quando ativa o Predador, a próxima habilidade de dano que eu usar, ou ataque básico, irá causar dano adicional adaptativo.

Até aqui tudo bem, mas e quando o predador é combinado com o R do Karthus, o dano adaptativo será causado a todos os inimigos, ou a um único inimigo? E caso seja em apenas um inimigo, como o jogo prioriza qual campeão irá receber mais dano, sendo que o R do Karthus causa dano a todos os inimigos disponíveis ao mesmo tempo?

Lembro que antes das mudanças na Celeridade, e antes do Rework do Nunu, tinha aquela estratégia de afunilamento que chegava um ponto que o Karthus dava IK no R em qualquer campeão frágil, usando Predador, impacto repentino, e o Buff do W do antigo Nunu. Era bem divertido.
7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Predador e Karthus.

de acordo com minha interpretação, o dano seria sim infligido a todos os campeões inimigos igualmente, não vejo o porque de não funcionar dessa forma. hail satan
Dragão

A colheita só funciona em um inimigo, então não tenho certeza. Tenta testar numa partida contra bot
Dragão

Funciona em todos.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Como ela tem efeito na habilidade, creio que funciona em todos sim, é assim que eu interpretei pelo menos. Não faria muito sentido na minha cabeça a habilidade escolher aleatoriamente um campeão só pra causar o efeito do predador.

Atualização, eu testei no modo de Treino, com 2 daqueles standart de testes.

Primeiro, ultei sem predador, e causei 100 de dano em cada, depois ativei predador e causei dano da runa em apenas um standart.
Pode testar, não sei dizer se isso é correto de acontecer

acredito que tenham tirado isso. 9999.9% de certeza

Ai moço, nem me lembra dessa runa, era muito divertida, era legal até num heca, aurelion ou até esse novo nunu hehehe