cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preconceito com o Yasuo

Preconceito com o Yasuo

Oi galera, então...Hoje venho contar pra vocês, sobre ''o preconceito com o Yasuo''.Sim, a maioria das pessoas do league tem um certo ''preconceito'' com o Yasuo, como por exemplo:''Yasuo do meu time, todo Yasuo com skin PROJETO feeda, todo Yasuo e tóxico'', e por ai vai.Eu era uma dessas pessoas, até que um dia eu estava na md5 pro platina.Um jogador pickou Yasuo, então eu pensei: ''Krl, perdi minha md5''...Mas ai eu decidir colocar minha esperança no Yasuo, pickei Wukong (sem saber jogar), só para poder combar com ele.CONCLUSÃO, o Yasuo carregou a partida, eu consegui ganhar meu elo desejado, e aprendi a ver os jogadores de Yasuo diferente.

Oque eu venho dizer, não e que não existem jogadores de Yasuo com esse perfil, e sim a experiência que eu tive por deixar Yasuo OPEN e acreditar no jogador que estava a jogar com ele. =-) 

12 RESPOSTAS

Re: Preconceito com o Yasuo

50 a 50 a chance dele feedar ou carregar.
Pesquisa, exploração e conhecimento.Murtaugh
Arauto

Não é bem preconceito.
Muitas pessoas fazem isso mais pelo meme, é beeeem antigo.

Por isso coloquei as aspas no ''preconceito'', saca?

Sim, kkk...

Vamos ser sinceros, o cara que me picka yasuo em ranked já está na intensam de trollar, e outra bano só Yasuo e akali, Yasuo por 2 motivos:

1. Cara feeda mais que um lee cego na jungle sem smite
  2. quando cai no outro Time free PDL.

de 100 partidas que tem yasuo no meu time! 300 eu perco, é uns dos motivos de EU BAN0

Realmente.Eu queria muito entender o porque...

Arauto

eu SEMPRE vou banir yasuo, me recuso a ter um nos meus jogos, simplesmente isso

Pior é quando inventam de pegar Yasuo Top ou Jungle. Raramente encontro Yasuo's bons.
Eu bano Yasuo não é por medo de pegarem no time inimigo, é pra justamente não pegarem no meu.
Dragão

O problema é que o campeão é 8 ou 80 - ninguém gosta muito de ter um Yasuo no time, pq se ele começa perdendo, não vai ter muita utilidade pro time. Como exemplo comparativo, se um Veigar começa perdendo, ainda terá formas de ajudar o time: stun em área, dano a distância, clear wave..

Mas claro, isso não justifica aqueles caras que xingam o Yasuo do time desde a seleção.
Arauto

Não é preconceito, a maioria dos yasuo's não sabem propriamente ter seu power spike, e acabam morrendo a deixando um monstro para o time cuidar.

Triste vida. Yasuo BOM so se cria depois dos 1.45 de velocidade de ataque um Yasuo RUIM so depois dos 100% de Crit :V.
''Não se frustar consiste em aprender a esperar o Inesperado''
Highlighted

Não gosto dele por vários motivos
1 - se feedar e os cara tryhardar ja era ele n faz nada
2 - mesmo fedando e se demora rpra acabar a partida mid e late game ele volta pro jogo e stompa solo ou seja é desbalanceado pra caramba !
2 - se pegar alguém bom de yasuo e vc ta contra ele vc não joga ele fica imoral impossivel e cancerigeno!
3 - você pune ele na fase de rotas deixa 0/4 ele pega 1 único abate ele já é o próprio diabo e sola 2x1 zzzz
Não gosto de yasuo por isso ele só n presta se acabarem com o jogo rapido mas se ficar enrrolando ele fica chato ulta em todo mundo DEMORA PRA MORRER (mesmo não sendo um tank por causa do escudo da pssiva e do W) esse champ é um erro total que a riot criou e eu não R E S P E I T O quem joga com esse campeão que muito mas muito MUITO desbalanceado.