cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preciso de ajuda com minha Lux

Tropa

Preciso de ajuda com minha Lux

Oi, atualmente estou focando mais em jogar lol e comecei a ir ranqueada, já estou no Prata 3. vim aqui pedir ajuda para alguém que seja main ou mono lux e queira me ajudar a jogar de lux, me dando dicas e etc... só jogo com ela em ranked, muito raramento vou com outro champ. é isso!

1 RESPOSTA
Dragão

Re: Preciso de ajuda com minha Lux

Olha, na minha opinião, Lux é um champ que exige muito o controle sobre seus recursos, a mecânica dela depende muito do que você tem disponível, seja zhonya, flash, barreira, etc.

O que eu gosto muito de fazer é me arriscar um pouco para forçar um gank e dive em mim mesmo, daí quando estou quase morrendo, ativo a barreira, dou flash para a torre, e depois disso é só acertar o Q, da para crescer bem no early game com isso. Se não tiver nenhum desses recursos, então vai ter que se virar com o E, jogue ele e não exploda para ganhar mais tempo com o slow.

Também é bom manter o mapa bem wardado, assim você pode pegar alguém de surpresa sem problemas, mas só faça isso se tiver seus recursos, caso algo saia fora do planejado.

O posicionamento em Tf não tem nenhum segredo, fica atras do seu time e com o range necessário para pokear, se você acerta seu Q em Tf, é quase certeza que o inimigo vai morrer.

Se estiver atrás no game, fica o mais safe possível, e quando tiver a oportunidade, de roaming para ajudar seu time, seu controle de grupo e dano são muito altos, se conseguir acertar, você pode garantir abates e até mesmo objetivos.

Quanto a build, sempre começo com o Eco de Luden mesmo, e se tiver algum champ que acabe se curando demais lá, meu segundo item já é definido como Morello, depois a build segue de acordo com o jogo.

Isso é o que geralmente faço, e quase sempre da certo, atualmente estou com 60,4% de Win Rate em 255 jogos de Lux só seguindo esses passos, é óbvio que existe inúmeras formas de se jogar com ela, você pode achar seu jeito assim como achei o meu!

Boa sorte!
Smiley Happy