cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preciso de Ajuda na Top lane e Quinn :3

Tropa

Preciso de Ajuda na Top lane e Quinn :3

Opa guys beleza? Eu sou B1, eu realmente acho que consigo subir de elo, só jogar mais rankeds. Mas no maximo para P4 ou P3 não me acho melhor que isso. Meu problema é que eu não tenho uma noção muito boa de macro na top lane. como por exemplo: Tp, ward, trocas, freezar, quando puxar etc... O top laner que tenho mais resultados recentemente é o tryndamere com a nova runa. Mas queria me renovar e também melhorar em roaming. Por isso comprei a  sou totalmente antimeta e odeio tanks. Eu com ela e muitos outros top laners tirando trynda sou muito 8 ou 80 maioria das vezes 8. Quero dicas da top lane em geral e também da Quinn como: quando agressivar, quando dar roaming, como trocar bem, combos, items etc... Estou me sentindo muito ínutil nesse momento no lol e queria realmente melhorar. Vlw guys e Flw.. :3

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Preciso de Ajuda na Top lane e Quinn :3

Se quiser me adicionar, eu posso te ajudar.
Peguei Challenger s4, s5 e atualmente tô d3.

No que eu puder, estou a disposição chefe!
Muito de parabéns para a sua atitude de procurar melhorar ao invés de ir atrás de justificativas de estar perdendo.

Tropa

Re: Preciso de Ajuda na Top lane e Quinn :3

Vlw por responder, vou adicionar sim. Fazendo uma observação que esqueci de colocar no texto: Meu micro tbm é ruim, meu posicionamento principalmente depois da lane phase é bem ruim em 80% dos casos. Meu historico de partidas da até uma vergolha ele ta bem triste atualmente. Mas reflete 100% do meu momento atual no jogo.