cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos do report por "Jogador Inexperiente" de volta!!!

Aronguejo

Re: Precisamos do report por "Jogador Inexperiente" de volta!!!

Leia o tópico. Ceus, as pessoas deveriam ler antes de postar!!!

Re: Precisamos do report por "Jogador Inexperiente" de volta!!!

Conselho do dia levem pra vida, virem mono carry= campeão que ira carregar a partida ou conseguir distribuir a vantagem facilmente pelo jogo!
Continuando... garanta sua rota pegue 3 kills e vá dar kills para outras lanes antes que começem a fidar que nem uns doentes, hoje perdi cerca de 5 jogos ranqueados flex e soloq, são times com em média 3 pessoas sem noção nenhuma de jogo nao sabem nada sobre posicionamento wardar, time de objetivo, invade, gank e etc.. eu sou prata 3 em uma das minhas contas, na principal sou diamante3 atualmente, nesta conta prata subi 4 vezes pra md3 pra prata 3 e 2 pra prata 2 porem chega na md3 seu time vem 4 prata 4 e bronze1 e o time inimigo 5 gold smurf, eu fico perplexo vendo players se matando "sim se matando" o cara morreu 1 vez certo ao invez de farmar e esperar um gank/ajuda de outras lanes eles insistem em forçar luta ai quando estão 1/5 pq o cara fidado fica impaciente e vai se mata na torre igual um bot acontece com frequencia demais low elo até platina!!!!

Conselho do dia levem pra vida, virem mono carry= campeão que ira carregar a partida ou conseguir distribuir a vantagem facilmente pelo jogo! nao se mate, ta sendo campado Ward!, sempre q voltar da base compre uma sentinela, seu time nao tira visão compra lente e vai tira chama alguem pra acompanhar, de conselhos construtivos ao seu time fale com calma e nao de rage sei q é difícil quase impossível de verdade tem muita mula no jogo, fé e boa sorte nas soloq chama no duosada quem quiser sair do prata e o time nao ajuda jogo todas as lanes menos jg!