cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos do report por "Jogador Inexperiente" de volta!!!

Aronguejo

Re: Precisamos do report por "Jogador Inexperiente" de volta!!!

Ser jogador inexperiente não é passível de punição, a própria janela do report do cliente legado já dizia isso, O reporte era para ajudar a balancear os times.
#voltaS4
Tropa

Eu concordo, acho report por jogador inexperiente mais importante do que por feed intencional, sendo que é muito mais comum vc ver alguém testando campeão do que feedando intencionalmente.
A minha main foi banida pq eu xinguei um suporte que pickou fiddles pela primeira vez, ficou 0/8 em 15mins e seguia tentando dar poke e se matando.
Eu fui banido justamente, xinguei ele durante 10mins, mas ele estragou a partida de 4 pessoas, testou campeão em ranked e não aconteceu nada, ele também deveria ter sido punido de alguma forma.
Aronguejo

Acho que a idéia era essa, mas, além de tirar o report, a riot baixou a tolerância no match e ta misturando players de níveis totalmente diferentes....

Arauto

kkk cada comentario de nego chorando , provavelmente e por que vem fazendo isso na partidas dos outros e vem no topico querendo pagar de bom samaritano .
Aronguejo

não é assim que a coisa funciona, uma coisa é uma partida ruim, outra uma sequencia de 30 delas. Vc claramente esta jogando com gente acima do seu nivel. É assim que os algoritmos funcionam, pegam os jogadores que estão fora da media. 

O resultando meio que seria uma diminuição no seu mmr.

Aronguejo

Sua derrota diz respeito a você invocador, desculpe isso sera uma crítica construtiva, pelo seu nível acho que joga a um tempo e esta intoxicado pela quantidade de partidas que cai com pessoas que não são muito boas, mas use isso para aprender e melhorar, a derrota é usada para aprender, melhore cada vez mais seus champs ate poder carregar todas as partidas e se sentir melhor, mas criticar, mas sinceramente, pela sua quantidade de derrotas não posso dizer mais nada além de "treine"
boa sorte!
Aronguejo

O cara não é obrigado a ficar jogando pra aprender, ele tem que jogar com gente do nivel dele. É todo direto do player criticar, esse discurso seria util em uma partida, o problema é que o algoritmo está fazendo isso em todas as partidas praticamente.

E ninguem é obrigado a ficar jogando com gente pra aprender ou ensinar, isso é uma escolha.

Outra coisa simples de implementar é leva em conta no report a honra e o level de quem está reportando pra que os pesos de jogadores novatos ou simplesmente irritados não tenham o mesmo peso de quem sabe mais do que quem foi reportado.

Logicamente, um report de um tier mestre vale mais que um bronze. 

Tropa

Eu acho que deveria voltar e você ser reportado por isso.

38 W e 54 D. Ouro 1 e muito reclamão. A inexperiência e ignorância são coisas que cegam, você acha que sabe bastante mas infelizmente não sabe. Acredito que assistir o replay da partida é mais proveitoso do que vir chorar no forum.
Algo que aprendi, e foi oq  me tirou do prata e me aproxima agora do diamante é cada vez tentar entender o jogo de forma completa. O melhor exemplo que vejo é do "mid lanner stompador cego", é aquele sujeito que ganha fácil 1x1 e joga mecanicamente bem... mas é cego para a jungle, sempre dá recall errado (o clássico é dar recall quando o seu jg ta fazendo buffs por exemplo), não warda, toma gank fácil, chora por ajuda ao jungle (quando na verdade mid e jungle devem cooperar de forma igual) e por aí vai. Esse é o "bom jogador" que nunca irá sair de elo mediano (sim, ouro é MEDIANO), que acha que por dominar apenas 1 elemento do jogo automaticamente acha que sabe jogar... mas não sabe.

E preferi falar de mid por ser sua rota, eu mesmo sou suporte, os problemas e funções são outros... mas na bot lane  tambem (principalmente em elo mediano) há os mesmos problemas e perfis de jogadores que dominam apenas um aspecto do jogo.

Paz

bicho, é aquela velha historia né, se vc quer ganhar joga com algo q carrega, ficar reclamando de time n leva a nada n, vc pode ate achar sion ap bom (coisa q ja foi, hoje n está nem perto de aceitavel) mas ele n carrega, muito dificil carregar, quer jogar de sion, joga, acha ele tank fraco? joga com ele letalidade, dos top 10 sion global, uns 7 jogam com ele letalidade, pq aquilo carrega.

Aronguejo

Gente, o problema aqui não é a conta do rapaz, o problema é o match e a sugestão dele é bem importante pra melhorar a qualidade das partidas, vamos nos ater ao objetivo do tópico, se ele seria ou não reportado, não vem ao caso e se fosse, só reforça o que ele está dizendo.

@Oncologia Aqui vemos que você não sabe do que tá falando né cara. Mid é minha lane principal? Eu jogo Top, Jungle E Mid, Top sempre foi minha role principal, desisti porque não valia a pena, e Jungle é uma frustração que só Cristo pra te acalmar.

E cara, que Gold? Que que você tá falando, Season passada eu terminei Diamond, tô com essa WR toda tosca porque no início da Season o servidor estava EXTREMAMENTE bugado, todo mundo reclamava de problemas a todo instante aqui no fórum, e eu fui jogar mesmo assim, igual todo mundo, na esperança da Riot arrumar logo, obviamente ela não arrumou.

Minha MD10 foi toda zuada e nem no Plat eu cheguei, das 10 partidas umas 8 deram problema, assim como a MD10 de praticamente todo mundo que jogou no INÍCIO da Season.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

É por essas e outras que não jogo mais rankeada. Com um match tosco desse e a riot pouco se importando com a qualidade dos games e do client, vou jogar o que? em uma comunidade toxica dessa ...onde não se pode nem dar uma sugestão que o foco do tópico vai pro jogador que postou...

@Vlempke999 Isso que você disse só reforça meu Post, com uma coisa que não está nem perto do aceitável, eu fiz o trabalho de 3 caras do meu time, eu dei mais dano que os 3 "Carrys" com algo que muita gente considera Troll.

E  além disso, Sion letalidade só é utilizado porque ele ganha a lane phase, leva torre rápido, continua snowbalando e leva o Top inteiro, e quem vier parar ele, morre.

Agora, acha mesmo que no Bronze/Prata/Ouro/Plat/Diamond, splitar funciona? Porque essa é a função do Sion Letalidade, ganhar a lane, ficar forte, levar torre rápido, e com o inib open/destruído ele causou uma pressão enorme no jogo, MAS isso só funciona se o seu time souber usar pressão, coisa que não é realidade nos elos citados acima.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

Depois dos últimos lançamentos de campeões e reworks, os champs passaram ou a dar dano verdadeiro ou a dar dano misto(Ou os dois, como a Kayle), então realmente, jogar tanque ta inviável mesmo.
Eu, sinceramente, estranharia alguém com uma build ap pra Sion, mas se o cara não tivesse fazendo merda e jogando até que bem, como você estava, eu acharia de boa.
Aronguejo

Cara, responde não, nem vale a pena ...

eu subi fazendo split, msm meu time sendo um bando de mongoloide q n ajuda, lol infelizmente é assim ou vc carrega solo ou perde.

Tropa

Parabens, mas agora é ouro e chorar só vai te levar em direção ao prata.
Tropa

Discordo. apenas!

eu acho q o Report de Jogador Inexperiente nunca vai voltar, basicamente qualquer irritadinho vai reportar por q o outro n saber jogar, tanto em ranked (ai o cara tem rasão de reportar se o cara n sabe jogar cm o champ) quanto normal game (que serve para jogar cm oq voce quizer)

Eu apoiaria se isso só fosse habilitado em ranked, pq em normal game ae é zuado

Smiley Very Happy

"Killing Spree Inimiga"
- Narradora, Uma
Arauto

Talvez pudesse tirar aquela pessoas das filas ranqueadas por um certo período ou número de dias X por esse motivo.