cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos do report por "Jogador Inexperiente" de volta!!!

Aronguejo

Re: Precisamos do report por "Jogador Inexperiente" de volta!!!

Não é bem uma questão de penalizar o jogador, mas, de colocar ele com jogadores do layer dele. O report pode ser usado pra muitas coisas, além de punir.

Tropa

Sim mano concordo esse é exatamente o ponto, a punição não é o objetivo desse reporte mas sim encaixar o player em seu devido elo e caso ele não mude e tenha consigo atitudes negativas tenha uma penalidade nem q seje o leave buster

https://br.op.gg/summoner/userName=DMSionForFun
1 / 10 / 3
0 / 11 / 0
0 / 9 / 0
vc feeda intencionalmente e reclama dos outros...
Arauto

@Marcelo Agostta 

*center>

@Marcelo Agostta Colega, tem partidas que você vai feedar, querendo ou não, que você vai ser campado, ou que algo vai dar errado. Mas pelo menos eu jogo de Sion que é um boneco que eu sei jogar né? Além disso, nessas partidas que você falou eu ainda dou mais dano que os cara do meu time.

0/11 de Ekko, eu fui o Top Damage, e os caras DO MEU TIME baniram meu Sion, daora né, tava super empolgado pra jogar.

1/10/3 de Sion Mid AP, só não dei mais dano que a Ashe do meu time, graças a Deus né, e outra, eu fui campado.

0/9/0 eu tava com a Kayle nova, na TT, com uma Vi Top (que ia Jungle, eu ia Top), e um TEEMO JUNGLE (Que trolou, foi Jungle, a Vi se obrigou a ir top e eu ir bot), eu tava contra uma Morgana, era pra eu ir contra o Urgot.

E sabe porque eu tenho esses frags horríveis de vez em quando? Porque eu não fico na base esperando o jogo acabar, prefiro ficar 0/20 até o final que ficar 0/1 na base esperando 15 minutos igual os troxas que nem sabem o que fazem com o boneco e kitam quando toman 2 ganks seguidos.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

eu sou um main urgot meia boca e eu jogo ranked dando sempre o maximo de mim tento ajudar o time.Mais o que é que eu escuto "vc é troll" "vc é toxico" "para de trolar" e isso sem motivo. Pq os que começao a me xingar sempre sao os que morrem mais. Entao na minha cabeça eles olham que morre um pouco mais, despejando a culpa de ta perdendo pq todo mundo so vai prestar atençao no que ta sendo criticado e esquece quem ta morrendo muito mais.E eu só fico queito pq talvez a riot veja que estou sendo reportado sem motivo e nao me bane e tambem pq nao quero dar mais motivos para me xingarem.Como o laboratorio de zaun falou em um video "tem vezes que é troll tem vezes que o inimigo é muito forte'' mais ninguem me ajuda tenho que me virar sozinho e so chegam pra ajudar quando o inimigo esta feedado e novamente coloca a culpa em mim.
Arauto

Cara, eu quero muito ter esse report de novo. Muito mesmo
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Barão

Era o report mais útil que havia, porque muitas vezes não caímos com trolls propsitais mas sim com jogdores novatos/inexperientes (coisa que teoricamente não deveria acontecer com os jogadores mais antigos).
Mas a Riot o removeu justamente para que o jogador ficases impossibilitado de denunciar adequadamente e assim dar um motivo a menos para que o sistema de balanceamento falho deles fose mais facilmente exposto.
Eles pensam que todos os jogadores são burros, então não iriam perceber essa alteração no sistema de report.
Assim como removeram a opção de honrar oponente sem aviso prévio ou aprovação da comunidade.
Barão

@DMSionForFun  escreveu:
Tanks estão horríveis na SoloQ, e se você é um Main Tank é praticamente obrigado a fazer dano (seja AP seja AD), pra impactar na partida.

Não é que esteja ruim, é que não adianta você fazer full tank para um time batata que não sabe aproveitar a sua build. Assim como também não compensa fazer support escravo/utility para um ADC cone que não sabe se posicionar direito na partida e que morre a todo instante.

Cara eu não li tudo, mas eu sinto nojo de pessoas que jogam em call, tomam derrota na tela, e reporta o unico cara que teve coragem de derrubar uma torre e querer ganhar uma partida, e fala no chat alguma coisa, eu chamo isso de report fake, tipo, report combinado, ja perdi conta, e vou perder outras se necessário, pq eu não vou deixar de xingar um escroto que é mais toxico que eu fazendo coisas cretinas nas partidas. EU nunca consegui sair de um elo baixo no LOL, nunca consegui, eu ja perdi muito o jeito de jogar pq to ficando velho, não sou um mulekinho, mas eu respeito normal game, muito mais ranqueada, é muito ruim a RIOT não estar nem um pouco preocupada com balanceamento, postei agorinha um pedido de mudança de mapa precisamos de 4 lanes, e cada 1 responde pela sua lane ao final da partida, ai não tem erro. Sò mandar o replay pro suporte no ticket e vc se livra de um ban. Cara to de saco cheio dos individualistas que se instalaram no LOL. precisamos de menos choro com chat, vc fala que é homem que isso aquilo mas n aguenta um xingo no chat, n quer ler? simples MUTA, mas eles preferem te irritar, mais e mais, e vc cai na deles, e o report de pega. mas eu n perco a chance de mandar se f...
Tropa

o certo seria a Riot começar a verificar as pessoas que caem nos time ultimamente cai jogadores com lvl muito baixo que não tem noção nenhuma de jogo ainda ate os mais experientes não aprenderam tudo no jogo ainda imagina um lvl bem baixo cair na sua partida
Aronguejo

Se é que report serve pra alguma coisa, na epoca anterior a tencent, ainda tinham as ondas de bam, agora, eles diminuiram até o limiar de nivelamento das partidas.

Tipo, eu to caindo contra gente lvl 20... 30, se for smurf, so tem smurf no server.

Não é atoa que o tempo de espera pra iniciar as partidas diminuiu, não tem mais nivelamento.
Arauto

@DMSionForFun  Existem 2 coisas que eu acho ridículas

1 . Gente que testa campeão em  ranked

2. Nego dar rage em você por simplesmente morrer UMA VEZ com seu main.

Recentemente aconteceu comigo, de eu morrer UMA VEZ na lane e o meu suporte ficar com o mid dando rage e não querer mais voltar pro bot.

Barão

Essa falha no sistema debalanceamento da Riot, que acidentalmente coloca jogadores experientes com inexperientes, só gera desgosto para ambos os lados. E nenhum deles tem culpa de terem caído no mesmo time.

Arauto

bom, não importo se a pessoa deu rage e levou ban, até pq o cara é tao troll quando um feeder...

A ideia é boa, mas vou levar em consideração a minha pessoa:
seeason 8 tive uma % de wr de 54% com meu main. Nessa season eu dividi em 2 lanes, no mid to com 20% e no top com 50% (se nao me engano, só sei q na flex to com mais wr q soloq). Cheguei essa semana na md3 e eu fufu ela (ainda perdi uma q me garantia outra md3 - risos de choro) time quis me reportar por troll, mas se olhar meu histórico, por mais q eu perco, tenho bons danos, boa visão (prata q warda é raridade no joguinho kkk), só morro mais no mid-late (meu boneco é early/mid, ai eu me fufu)...

Eu fico pensando, se tiver esse bang, eu ja perderia minha conta, não por ser troll ou inexperiente, mas pq em momentos q jogo mal, vai vir 4 ou 9 pessoas me reportar. Seja por picuinha ou pq feedei 1 ou 2 **bleep**ing jogos...

Se desse para dar uns 300 GGs neste post daria!

A equipe de balanceamento ta off? AFK? porque parece, nunca vi, se matar pra upar elo, e cair com unrankeds 6 vezes seguidas!

Resultado de imagem para jogador inexperiente lol

@DMSionForFun
do que adianta dar mais dano se vc está morrendo toda hora e dando gold infinito para eles?
Dragão

Ok cara, eu não li tudo, mas já te falo....

NÃO DÁ CERTO ISSO, para vc aprender e evoluir enqnto jogador e quisÁ pessoa, é errando que se aprende, no acerto e erro, se vc tiver o report de inexperientes só inibi que novos players joguem o LoLzin, o Platina de hoje já foi bronze ou prata antes, e não sabia jogar, e por aí vai!

Mas essa "mecanica" é muito dura com quem começa, o que a Riot deveria fazer se já não está fazendo é balancear os jogos para não prejudicar "quem tem mais noção" e quem está no começo! Esse report que vc quer de volta seria uma bad ideia

O pior ainda tem idiotas que so sabem  ver KDA, mas não veem as estatisticas do jogo, oque adianta ter um KDA bonito, se vc deu menos dano que uma soraka? ou nem bateu em torre ou n fez objetivo,ficou igual uma put4 com medo de morrer, o pior que eu pensava assim tambem, que KDA é tudo, mas depois que eu comecei assistir o Matta com aqueles KDA horrorosos ganhando o jogo, percebi que KDA não e tudo que existe no jogo.

Tropa

O report por Jogador Inexperiente pra min sempre foi estranho pq vc reportava mas e ai como a riot vai julga sendo que ela sempre falava que todo mundo tem uma partida ruim, que e verdade até pq se todo mundo ganha geral vai se desafiante sempre um time vai te que perde, era o report mais inútil que tinha, reporta o cara pq ele jogo mau a partida no seu time mas ele ganhou 5 seguidas e perdeu 1, na minha humilde opinião tu só teve má sorte de cai com 3 autofill nessa partida , mas ai vc me fala mas o cara ta perdendo muita partida seguida jogando de twitch jg merece report ,como se a riot crio aquela propaganda maravilhosa do jogue do seu jeito .

Além disso, se o Autofill for algo que preocupe vocês, simplesmente coloquem que o Autofill te deixa imune a reports por "Jogador Inexperiente

Mano tem muito jogador reclamando da fila, problema de ping, cliente bugado pra *** tu que coloca mais um problema pra corrigi no caso cria, a cada dia que passa acredito mais na teoria que esse jogo ta quebrado e pra concerta só refazendo do zero porque arruma um bug aparece 3 e só vai assim.

Tipo não precisa volta com o Jogador Inexperiente e só faze o atual funciona que já está difícil