cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos conversar sobre TANKS e SUPORTES !

Resolvido
Highlighted

Precisamos conversar sobre TANKS e SUPORTES !

Nos elos mais baixos, league é um jogo de guerreiros e assassinos enquanto magos e ADCs são subclasses. Tanks e suportes são expectadores.

Nos elos mais altos CC e habilidades defensivas são OP e definem o jogo.

Sempre que a riot faz um buff substancial em um item de suporte e tank o jogo quebra nos elos altos e a riot recebe uma chuva de ódio.
Infelizmente, como dar mais visibilidade para o cenário competitivo é a estratégia de mercado da riot os jogadores casuais e iniciantes pagam a conta.

AS IDEIAS

+ sinergia entre itens de tank (ou suporte): Os itens individualmente podem ser mantidos, mas alguém que compra 3+ itens de armor deveria ser imune a burst dos , e .

+ Defesa de tank é sempre passiva enquanto defesa de assassino é sempre ativa: Ripostar , parede de f... , ult do ekko contra ult do Alistouro e Mundo e passiva do Volibear. Essa mentalidade de que quem joga de tank é maneta, caolho e joga sob efeito de entorpecentes precisa acabar, nem que sejam os itens mas tanks também podem ter mecânica.

-- True Damage deveria ser uma característica especial e única, o diferencial de um ou outro campeão. Dar true damage em item e possibilitar que quem já dá true dmg dê dano em % de vida é MUITO OP.

- Tem tanto boneco que dá lentidão no jogo que não dar lentidão é um defeito e dar não é uma qualidade.

- A única coisa que  fazem no jogo é encaixar CC e tankar. Eles deveriam ter prioridade nas suas skills, mais tem tanta gente que tem prioridade que é fácil demais  cancelar as skills deles, além de os CDs serem desproporcionais comparados com Rivens e Kains da vida.

estão muito velhos e ultrapassados comparados com os bonecos novos.

Espero sido útil.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Precisamos conversar sobre TANKS e SUPORTES !

Também sinto falta de mais mecânica pra campeões Tank, meus mains são todos tanks e chega a ser tedioso alguma hora, esses campeões viraram só uma ferramenta pra dar CC e comprar items que te deem vida, mais nada, não há mais nenhuma funcionalidade nesses bonecos    ,além disso, e hoje em dia basicamente só existem supps tanks, no máximo um Pyke ou Lulu, e forçando muito uma Sona, o resto está tão fraco atualmente como  (que é só pra quem é main mesmo ou alguma situação que o time inimigo seja tão ruim a ponto de perder pra isso no bot) ou algum campeão que nem é suporte e na verdade é mago ( l ).

6 RESPOSTAS

É meio óbvio que tanks e suportes vão sofrer em elo baixo por dependerem de time, todo jogo é assim. E tank segura muito dano sim, sem contar uns colossos que dão conta de segurar a Tf toda e dar dano pra caramba, Rammus é assim mesmo full tank

Também sinto falta de mais mecânica pra campeões Tank, meus mains são todos tanks e chega a ser tedioso alguma hora, esses campeões viraram só uma ferramenta pra dar CC e comprar items que te deem vida, mais nada, não há mais nenhuma funcionalidade nesses bonecos    ,além disso, e hoje em dia basicamente só existem supps tanks, no máximo um Pyke ou Lulu, e forçando muito uma Sona, o resto está tão fraco atualmente como  (que é só pra quem é main mesmo ou alguma situação que o time inimigo seja tão ruim a ponto de perder pra isso no bot) ou algum campeão que nem é suporte e na verdade é mago ( l ).

Sim, tanks tankam, mas League é 5x5 e os suportes e tanks são muito punidos por feedarem o yasuo ou master na outra lane.

As ideias que eu coloquei foi para que itens de tank tenham sinergia entre si (quem gasta mais $$ com tank é mais recompensado), que skills de tanks tenham prioridade porque é só isso que eles fazem e que a Riot preste atenção no exagero de campeões que tem lentidão, CC com cooldown baixo e que cancelam skills de iniciadores, além de true damage em item ser OP.

São medidas para que o jogo seja menos maçante para quem está perdendo na real,

1) Depende o personagem que você quer que tank ele vai tankar, afinal você não quer ver uma sona tankando tudo né?
2) Então o W da Leona, R do Alistar, W do Nautilus, W Rammus, W do Dr. Mundo(Aumenta defesa mágica), são "ativos" também.
3) True damage é diferente de dar dano em % de vida perdida/atual, exemplo: Akali R e Pyke R são dano em % de vida se tiver abaixo de X morre na hora e não pode ser negado com escudos. Lembrando esse tipo aqui é chamado de Execução e não um dano % tipo da vayne.
O true damage coloca no GPC é simplesmente para que tanks não fiquem imortais e não tenham counterplay dando all in em adcs.
4) Lentidão só é efetiva quando é para chase e/ou negar movimentação, acho que isso não é um problema.
5) Riven e Kayn são classes diferentes de suportes! As skills do alistar podem ser esquivadas com o flash, depois da leona usar o E é de certeza que vai receber um combo, o R do nautilus é target e é só combar com o Q, então isso não é muito ruinzinho.
6) Skarner sim os outros estão bons no meta atual.

Eu não acho que você entendeu o que eu quis dizer.
Se eu tentar te responder adequadamente vou causar mais mal entendidos.

Obrigado pela sua resposta de qualquer forma.
Arauto

Tanks hoje são quase uns sem teto depois de que os lutadores começaram a ficar extremamente OPs contra tanks e qualquer um de conquistador derrete eles,e aí eles vão procurar abrigo na botlane como suporte pra ver se continua no jogo.
Anyways,essa season foi dos Lutadores, e alguns magos e adcs.
O problema é a Riot ficar enfiando goela abaixo essa ideia de que a gente tem que ser que nem pro player pra ficar seguindo meta mesmo que eles não sejam nem 10% dos servidores e acabar deixando de se divertir com os nossos campeões pra ganhar a qualquer custo.