cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Prata 4 com Ouro

Prata 4 com Ouro

Queria que alguém me explica-se.. esse balanceamento da Riot.. que cai prata 4 com Ouro.. 

Eu quando tava prata 4..cai so bronze 2 1  p5 .. Tiraram meu négocio de honra por xinga.. Mas me alguém me explica.. Como cai um prata 4 que ta 20minutos coloco 4 ward no mapa.. Ta de ult de vez ajuda o time corre.. não ajuda no dg.. so se importa de  pega kill..  MMR num e pq quando eu ava prata 4 não caia **cogumelo do teemo** d ouro no meu time..

Desenvolvedors da LoL.. Ses são uns **cogumelo do teemo** ..  x) 

11 RESPOSTAS

Re: Prata 4 com Ouro

É parece que temos um prata comum aqui... 

Resultado de imagem para bronze league of legends gif

8AUSE8UAE8UA89EUAUEU889EUA89UE9U A8EU8ASE MELHOR GIF
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Barão

Numa partida ranqueada a diferença entre elos nunca pode ultrapassar mais que 10 divisões (2 tiers) de diferença.
Aronguejo

Eles baseiam as partidas utilizando o KDA, certo? O balanceamento deles é bom, mas não é perfeito. As minhas partidas geralmente são bem balanceadas.

Poderia redigir melhor ? Não deu pra entender muito bem, porém depende da performance dos jogadores e do horário. Dependendo do horário pode ser que para achar fila, a coisa seja menos balanceada. Se você tem elo baixo mas se sai melhor contra elos mais altos, seu mmr melhor a um ponto que você cai contra alguém com um mmr parecido, ou seja, elo maior

q mmr e esa que eu colo 44 ward eo 30 min, e um duo pega e coloc uns 20 outro 4 ... .. solo e duo ta mto tosco o balanceamento.. .. so ta caindo p4 no meu time pq ois cara permite isso.. no sol Duo.. ai os cara não tem visão d jogo.. ao o parceiro apoia ele pq n quer perde amigo ou sela.. ta nojento esse balanceamento

Arauto

Meu amigo ....  Se você pegar Prata 3 ou Prata 2,vai cair com Platinum 5,4 e 3. Vou logo avisando.... Eu caio direto contra Pratas 1 e 2.  Eu não entendo também pra que eu ser Platinum.... Enfim...

The River´s will run red
Barão

@tulioavellar Não. Eles (Riot Games) utilizam o sistema de pareamento de MMR (Matchmake Rating), que é um algorítimo que se baseia na pontuação individual de uma pessoa, tendo a finalidade de compará-la com a de outros jogadores e achar os que são de mesmo "nível de habilidade" que você em partidas gerenciadas (ranqueadas).

K.D.A. (Kill, Deaths, Assistances) não influencia de modo algum o seu mmr. Ao sistema MMR não interessa quantas wards você pôs ou retirou, quanto de farm você obteve ou se você terminou 10/0. Ele funciona de maneira a considerar apeas o resultado final das partidas, ou seja, as vitórias e as derrotas.
Aronguejo

@Dizzie@  escreveu:
@tulioavellarNão. Eles (Riot Games) utilizam o sistema de pareamento de MMR (Matchmake Rating), que é um algorítimo que se baseia na pontuação individual de uma pessoa, tendo a finalidade de compará-la com a de outros jogadores e achar os que são de mesmo "nível de habilidade" que você em partidas gerenciadas (ranqueadas).

K.D.A. (Kill, Deaths, Assistances) não influencia de modo algum o seu mmr. Ao sistema MMR não interessa quantas wards você pôs ou retirou, quanto de farm você obteve ou se você terminou 10/0. Ele funciona de maneira a considerar apeas o resultado final das partidas, ou seja, as vitórias e as derrotas.

Entendi. Então um cara carregado pode cair em partidas com jogadores muito acima do nível dele, correto?

Barão

@tulioavellar Correto. Pois o que importa na prática ao sistema de Matchmake Rating é o seu desempenho em grupo, e não como você se desenvolveu no decorrer da partida. Então um jogador com nível de habilidade inferior que o restante da sua equipe pode ser carregado a elos mais altos; porém nem sempre isso será possível de acontecer e então ele começará a cair de divisões/tier até encontrar o seu "verdadeiro elo" (que é nada mais que o "local" ou uma zona de pontos compatível com seu nível de habilidade).

Agora há um sistema que considera o desempenho individual como parâmetro para a definição de seu resultado e conseqüente condecoração do jogador: é o sistema de Maestria.

Já o sistema de Honras utiliza critérios totalmente diferentes dos que eu mencionei acima. Até onde eu sei, este se baseia na quantidade de honras/reports e punições que um jogador recebe pela freqüência de partidas jogadas.

De tempos em tempos a Riot faz alterações nos algorítimos do sistema de MMR, na esperança de melhorá-lo e torná-lo mais preciso - o que resulta em partidas mais justas, mais balanceadas.
Aronguejo

@Dizzie@  escreveu:
@tulioavellarCorreto. Pois o que importa na prática ao sistema de Matchmake Rating é o seu desempenho em grupo, e não como você se desenvolveu no decorrer da partida. Então um jogador com nível de habilidade inferior que o restante da sua equipe pode ser carregado a elos mais altos; porém nem sempre isso será possível de acontecer e então ele começará a cair de divisões/tier até encontrar o seu "verdadeiro elo" (que é nada mais que o "local" ou uma zona de pontos compatível com seu nível de habilidade).

Agora há um sistema que considera o desempenho individual como parâmetro para a definição de seu resultado e conseqüente condecoração do jogador: é o sistema de Maestria.

Já o sistema de Honras utiliza critérios totalmente diferentes dos que eu mencionei acima. Até onde eu sei, este se baseia na quantidade de honras/reports e punições que um jogador recebe pela freqüência de partidas jogadas.

De tempos em tempos a Riot faz alterações nos algorítimos do sistema de MMR, na esperança de melhorá-lo e torná-lo mais preciso - o que resulta em partidas mais justas, mais balanceadas.

Muito obrigado pelo esclarecimento.