cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pra que continuar tirando itens meu deus?????? nem item no jogo tem

Pra que continuar tirando itens meu deus?????? nem item no jogo tem

só tem 5 item no jogo e a riot ainda insiste em tirar mais mdssssssssssssssssssssssssssss

é tão dificil fazer item novo?

é tão dificil fazer rework de item quebrado? 

por que insistem em ficar tirando item do jogo e inventando um motivo idiota pra isso?

acham que tudo é "QUEBRADERRIMO E DEVIA SER DELETADO DO JOGO PQ A GENTE NÃO SABE MUDAR 2 OU 3 NUMEROS"

flamula ngm usava

deletaram pq só usaram uma vezinha no competitivo 

que decisão retardada de tirar o zz rot meu deus

"ai mas tem os novos itens de suporte" os itens de suporte pararam de existir apartir do momento que tiraram a missão desse item aqui:  se tu n lembra é: dar dano = 20% movespeed por 1 segundo.

se eu vo de suporte faço full ap pq item de suporte não existe mais pra mim

item de mago que é bom

não vem nunca

item de bruiser que NEM TEM 

não vem NUNCA

a riot só sabe dar atenção pra item de assassino e tbm só sabem aumentar o dano ao invés de diminuir

se lembram da época em que nem um rengar full build te dava IK? de adc?

agora a gente ta na época onde até uma soraka arranca 50% da tua vida com apenas uma runazinha idiota

riot disse que ia trazer novas runas, to esperando até hoje

"ai mas e o rework da clepto?" é rework, não é runa nova

é só rework.

pronto deixei minha indignação aqui

btw saudades draiker <3

nem se lembra de mim coitado...

17 RESPOSTAS

Re: Pra que continuar tirando itens meu deus?????? nem item no jogo tem

Não sei rick, me parece um top laner q usa shojin. Por favor aguarde eu colocar meu celular pra gravar para que eu possa me deleitar cm seu choro quando eu lembrar q minha waifu n ecziste

Aronguejo

nota, essa runa nova não tem um "efeito próprio", ela te permite usar as outras runas de forma aleatória ou seja, é nova mas no fim é mais do mesmo. Concordo com o seus pontos e devo dizer, saudade da época que quando buffavam tank éra para aumentar a capacidade dele tankar, porque hoje em dia buff em tank é aumentar o dano que ele causa.
Aronguejo

btw esqueci de comentar, que ícone maneiro, como conseguiu ?

@Deino  escreveu:
btw esqueci de comentar, que ícone maneiro, como conseguiu ?

icone do lançamento do kayn

nem tem como mais ter eu acho

Barão

Porque a equipe de mecânica e balanceamento de jogo não sabem fazer um bom trabalho.
Todo ano entra item, sai item, cria-se runa, remove-se runa.
Sempre lançam algo broken demais ou fraco demais, aí quando os jogadores adaptam isso ao seu estilo de jogo, a Riot vai lá e remove ou modifica o item.
Nunca vou entender a cabeça louca dos desenvolvedores deste jogo.
Barão

Agora querem remover a Shojin, que foi um item criado há menos de 2 anos, só porque tem 2 ou 3 campeões usando-a como item core.

Querem nerfar a Cleptomancia porque... bem , não tem uma explicação plausível; mas é que a Riot não deixa os jogadores criarem estilo de jogo diferenciado.
Arauto

Eu devo concordar,eu jogo lol a não muito tempo quanto os senhores,mas eu sinto falta de itens... Sério,deveria ter muito mais itens,ADC deveria deixar de ser mono-dedo e ter mecânica,e tanker deveria tankar,e itens variados para todos. É isso que eu acho.

The River´s will run red

@Dizzie  escreveu:
Agora querem remover a Shojin, que foi um item criado há menos de 2 anos, só porque tem 2 ou 3 campeões usando-a como item core.

Querem nerfar a Cleptomancia porque... bem , não tem uma explicação plausível; mas é que a Riot não deixa os jogadores criarem estilo de jogo diferenciado.

não tem explicação real pra qualquer item q eles tiram do jogo pq não tem sentido eles tirarem o item do jogo

tiraram flamula sem motivo nenhum

e agora tão tirando zz rot também 

Caraio essa foi uma das coisas mais absurdas q já li nesse fórum, "ADC deixar de ser mono dedo e ter mecânica" ahauauauua no seu jogo só tem a tristana desbloqueada?

@SAGIRI ISMY MAIN  escreveu:
Caraio essa foi uma das coisas mais absurdas q já li nesse fórum, "ADC deixar de ser mono dedo e ter mecânica" ahauauauua no seu jogo só tem a tristana desbloqueada?

engraçado que tipo tristana precisa de dedo pra jogar direito

acho que encaixa melhor ae é a ashe

kkkkkkkkkkkk namoral
Arauto

@SAGIRI ISMY MAIN  escreveu:

Olha eu não sei no seu jogo,mas aqui no Diamante 2/Diamante 3,o pessoal  acha mais do que essa dai mono-dedo Smiley Happy 

The River´s will run red

vc é platina, não diamante 2, e ninguem acha isso, só vc.
Arauto

@BarDo Threshão  escreveu:
vc é platina, não diamante 2, e ninguem acha isso, só vc.

É comigo ?  '.'

The River´s will run red

ah, vc voltou pro diamante, não vi, mas não muda o fato q ninguém acha adc mono-dedo, só vc '-'
Arauto

@BarDo Threshão  escreveu:
ah, vc voltou pro diamante, não vi, mas não muda o fato q ninguém acha adc mono-dedo, só vc '-'

Eu tô quase é no mestre,isso sim.  fé com fé,e se cuida ai pra não cair pro platina,é melhor continuar no URFzada pra não dropa que tas com 0 pontos já. 

Fé .

The River´s will run red

Ahsushsu é cada um. Os cara pega diamante e acha q alcançou o nirvana a verdade absoluta sobre o mundo. E eu sei mano mas as nada tristana são as mais simples q existem eu acho até mais fácil q a ashe, é fácil vc jogar de ashe agora explorar o potencial dela nem tanto, já a tristana é só vc n ser retardad