cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pré temporada meio morta né?!

Pré temporada meio morta né?!

É só eu ou alguém achou essa att de pre  temporada bem fraquinha? Tipo, cadê itens novos, alteração em alguma classe de champs ou uma nova mecânica de jogo (tipo as frutas da selva)?

Isso ta muito fraco parece uma att comum, um pouquinho mais modificadora, porque a única coisa que mudou foi as torres de resto é só buff/nerf em champ e runa.

Muito provavélmente a riot nem vai ver esse post, mas gostaria de perguntar a vocês: gostaram dessa pré temporada? O que vocês queriam que tivesse nela (implementação de itens, mecânicas, runas ...)? 

14 RESPOSTAS
Dragão

Re: Pré temporada meio morta né?!

mecanica nova > torres diferentes, alteração nos minions, dragão, baron , novo sistema ranqueado, novos elos , alem , é claro , da mudança no sistema de runas onde status são separados das runas, e o rework de algumas , tipo celeridade, e colheita. Meu deus, ta faltando mudança nesse jogo. Só isso n basta .
Arauto

Eu achei muito estranho essas barricadas nas torres,pensei que era uma segunda barra de vida mas pelo que eu vi aquilo ali é a própria torre de antes, daí quando cai as barricadas a torre fica sem armadura nem defesa , o jogo passa muito mais tempo na fase de rotas e depois que a fase acaba parece que a partida acaba junto também.
Ficou mais rápido o tempo da partida mas achei rápido demais e mais difícil de virar , tá muito estranho
Aronguejo

Concordo, comparado aos anos passados, tinha muitooo conteudo, nessa atualização, tu joga uma partida e consegue ver tudo de novidade...
Faltou muito uns itens novos e uma mudança radical no jogo, algum tipo de mecanica nova.
Aronguejo

Pois é, achei que o cliente iria mudar, não mudou, achei que iria vir mais mudanças nessa atualização que foi vista por muitos como "a mais completa de todo ano", que sinceramente, não mudou basicamente nada comparado à do ano passado, o meta continua basicamente o mesmo, com a diferença de que tem uma mudança pequena aqui e outra ali, nada demais... Espero que venha logo as mudanças no cliente, que está à 1 ano bugado e a dona Riot não faz nada.
Dragão

torres diferentes, alteração nos minions, dragão, baron , novo sistema ranqueado, novos elos , alem , é claro , da mudança no sistema de runas onde status são separados das runas, e o rework de algumas , tipo celeridade, e colheita. Meu deus, ta faltando mudança nesse jogo. Só isso n basta .
n entendo pq mudança em minion e nos objetivos nego acha q n é nada.
Aronguejo

@BarrelPlank

Cara se você parar para pensar bem foi só mais um patch normal, diferente do ano passado onde praticamente teve-se que aprender a jogar LoL novamente com a reforja do sistema de runas.

Esses rewors de runas ja tivemos vários durante esse ano, inclusive tendo inserções de novas runas no meio da temporada como a conquistar e chuva de lâminas além do osso revestido.

A torre nao achei nada de mais, ela perde vida bem fácil também, achei que seria algo tipo UAU como esta dificil derrubar uma torre, mas nem é tudo isso, ainda mais depois que abaixam os escudos, é dois tapa ela ja cai.

Dragon e Baron acredito que só serão relevantes para o competitivo e o HIGH elo porque em low elo tem vez que a partida termina e o dragão fica la moscando kkkk.

os minions.... já tivemos também uma mudança essa temporada em relação ao foco deles, para eles insta virarem no campeão caso ele esteja havendo batalhas entre campeoes nas rotas.

Pra min a maior mudança que eu percebi é que eles deixaram bem claro que quem conseguir a vantagem primeiro com certeza vai ganhar o game, o snow ball ta muito absurdo depois que as barricadas das torres caem, meus jogos estão terminando com no maximo 26 minutos levando nexus sem ff.

No demais  apenas coisas corriqueiras que maiorias dos patchs antigos fazia, coisa que naão acontece mais devido a mudança da politica de atualizações da riot no meio do ano

Dragão

rework de runa > vc tem lucian usando clepto, assassinos do mid usando colheita, uma mudança de playstyle brusca com os status separados das runas.
Torre > muda completamente a dinamica da lane phase. Agora, caso alguem queira farmar safe, vai farmar safe, a torre n vai cair, porém, o oponente vai ter mais dinheiro pela destruição das barricadas
dragon e baron muda a dinamica do jogo inteiro. N precisa ser high elo pra sentir a diferença de respawn
minions , vc leu a mudança nos minions ? minion no final do mid game ja bate mais q o minion de 40 minutos do patch passado. Isso agora muda a dinamica de como ganhar um jogo. Antes, pra forçar uma torre t3 , era esperar uma baron. Agora, com um pick off e uma wave vc força uma t3
mudança clara > early game seguro, porém, caso haja erros, você sera MUITO punido, pela destruição de barricadas. E caso vc fique na frente, será punido por erros e dar gold ao time adversario. Meu deus , é um patch corriqueiro mesmo, mudou 4 paginas de runa , num total de 5, separou status de runas, nova mecanica de torre q altera completamente a forma como se joga lane phase, mudança nos objetivos neutros, que faz com que fique mais facil ganhar um jogo, mudança direta nas runas, levando a alguns laners levarem colheita sombria.
SEM CONTAR o sistema de rankeds novo , elos por posição, e 2 novos elos ,que alteram a dinamica do ranqueamento de players de nivel baixo e nivel alto, principalmente nos iniciantes.
é muito pouca coisa mesmo, realmente.

De fato, não houve mudanças sistêmicas agressivas em jogo, como é de costume. A Riot dessa vez focou no sistema de rankeamento e balanceamento. Era um mal necessário.

E eu concordo que essa temporada está mais fria, porque toda vez que um sistema é alterado ou criado, esses balanceamentos em minions, torres, objetivos, cd, etc... são sempre necessários. Mas nessa eles modificaram só alguns objetos já presentes no jogo, e eu não gostei, continuo percebendo a força que a Riot faz pra reduzir tempo dos jogos, aumentando snowball e enfraquecendo defesas.

Arauto

@BarrelPlank
Atualização de minions/baron/dragon não é novidade, todo ano ocorre. E tais mudanças são de valores, não foi algo de novo adicionado.

Rework de runas não é algo que deve ser visto como novidade de pré-season, elas foram alteradas pois precisavam ser.
---
A unica real novidade é o novo sistema de elo, que para alguns jogadores não vai afetar em nada, pois eles não jogam ranqueadas.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Dragão

pequenas mudanças em patch que geram alterações sistemicas no jogo. LEL.
Arauto

Cara, eu digo que essas mudanças são tão pequenas que aconteceriam em um patch qualquer, não necessariamente de pré-temporada.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Aronguejo

Pra falar o português claro, essa atualização ficou porca e mal feita. Deveriam ter trabalhado mais, mas quem sabe nas próximas venha algo decente
Highlighted
Tropa

@BarrelPlank@  escreveu:
mecanica nova > torres diferentes, alteração nos minions, dragão, baron , novo sistema ranqueado, novos elos , alem , é claro , da mudança no sistema de runas onde status são separados das runas, e o rework de algumas , tipo celeridade, e colheita. Meu deus, ta faltando mudança nesse jogo. Só isso n basta .

Primeiramente vamos nos lembrar que a pré season está divida em 2 patchs ou seja estamos ainda na metade dele. Apenas nessa meta já recebemos um ajustes nos minions para o aceleramento do jogo no late game um ajuste nas torres para segurar mais o early deixando o mais safe porem reconpensando quem conseguir pegar vantagem de torre até os 14 min, todas essas mini modificações nas runas que parem ser pequenas mas conseguiram mecher com alguns campeões.

E oque mais? bem, pelo oque a gente já sabe já vamos ser presenteados com um campeão novo, a volta de SR de natal, o modo Blitz do nexus com suas novas mudanças inclusive a tematica de natal, não tenho certeza mas talvez a nova tela de loading possa chegar nesse próximo patch também.

Sinceramente eu também acho que não teve nada muito impactante, parece que teve mais uma mudança bem forte na infraestrutura e na bese do game, talvez com o intuito de deixar ele mais "equilobrado" e com um senso maior de progressão. 

Aronguejo

Daqui a uma semana ou duas a galera vai entender como extrair melhor as mudanças da pre-season e provavelmente um meta novo aparecerá mudando completamente a dinamica de jogo, isso por conta dessas mudanças.

A pre season geralmente vem para modificar a forma como jogamos lol, a galera ta acostumada a ter essa alteração com a modificação de uma classe inteira, mudando itens e champs. Nesta pre-season as mudanças foram mas sutis, mas com ctz muito impactantes,

logo logo acredito q aparecerá bot lanes bem agressivas, com alta capacidade de push para rodar rapidamente o jogo e extrair o maximo de gold das barricadas eo meta vai se definir a partir disso.