cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pré-temporada: A Ascensão dos Elementos no PBE!

Re: Pré-temporada: A Ascensão dos Elementos no PBE!

É um estacionamento
Arauto

meu pc eu comprei em 2016
Arauto

acho so esperando mesmo vim pro server br pra ve como vai ficar isso
Arauto

Só não entendi uma coisa, quem entendeu por favor me corrija.

Os 3 primeiros dragões não podem ser repetidos em ordem. No terceiro o mapa muda até o final da partida de acordo com o elemento DO TERCEIRO. Certo??

Não entendi como funciona a repetição de elementos... Esses 3 primeiros elementos não podem se repetir na partida? Fiquei confuso.
Arauto

nao vai ter dragoes repitidos
Arauto

tipo depois do terceiro por exemplo se no terceiro dragão foi o de agua, a partida inteira vai ser so aquele dragão da agua entendeu? e isso depois dele vem o filhote la o ancião

@ENCORE MONS VI  escreveu:
O que mais me assusta nessa pre temporada, é o fato de poder ter 2 arautos, se uma equipe conseguir dominar bem o early e segurar o mid game, o jogo acaba só fazendo um objetivo grande, totalmente diferente.

tem dois arautos porque nerfaram ele, diminuiram o hp, ou seja na cabeçada que ele der ele quase insta-morre

eu não entendi qual é a pira dessa nova cleptomancia de ficar usando as outras runas

Arauto

@Himurasouji , entendi! Então os 2 primeiros dragões não se repetem e o terceiro define o tema da partida. O quarto elemento fica por fora do jogo. Agora, se chegar perto do tempo do spawn do ancião e eu nao matei o segundo ainda. Quando eu matar o segundo o spawn é do ancião, então o mapa não muda pro elemento do terceiro? Já que nem chegou ele.
Arauto

isso exatamente, os 2 primeiros pode repetir ou não, mais no terceiro ele vai definir qual vai ser o elemento do samuel rift e o ancião se voce nao tiver nemhum drag mais o ancião voce vai ter o buff nele
Aronguejo

coloca renderização multi-core no jogo, vai aumentar muito o fps da galera q rodam lol em processadores com 2 ou mais núcleos

Ué... por que tiraram ela do PBE?
Aronguejo

Eu li em alguns fóruns que existem alguns jogadores que adoram o Manto de Rapina, não necessariamente por causa dos itens aprimorados, mas sim por causa dos status (Armor + HP regen) e do efeito passivo único de Corredor (Point Runner). A ideia desses jogadores é que eles queriam ver o item servindo como base para algum outro item já existente no LoL.

Na minha opinião, o item final que melhor receberia o Manto de Rapina como ingrediente seria o Glória Íntegra. Assim:

---

Manto de Rapina:
- HP regen reduzido de 125% para 100%

Glória Íntegra:
- Nova receita: Manto de Rapina (900 gold) + Gema Ardente (800 gold) + 700 gold
- Novo custo total: 2400 gold (reduzido de 2650 gold)
- Mana adicional removida
- HP adicional reduzido de 400 para 300
- Novo Passivo ÚNICO: "Corredor" (em inglês: "Point Runner")
- Ativo ÚNICO da Glória Íntegra renomeado: "Mergulhador" (em inglês: "Ohmwrecker")

---

Eu acho que isso ficaria ótimo para muitos campeões diferentes, principalmente os suportes tanques e o Singed, que são os que mais sofrem com a saída do ZZ'Rot.

será que da de botar a lanterna detectora como recomendado na loja ?, sou main sup e assim como eu vejo muitos suportes esquecer de trocar a trinket por detectora depois que termina o item do suporte apenas porque ele não fica visível para troca na loja.
é uma mudança tão simples e seria tão util.