cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pré Temporada - Desbalanceamento Total!

Tropa

Pré Temporada - Desbalanceamento Total!

Boa noite pessoal, sou jogador de LOL há 6 anos. As novas atualizações, de campeoes está surreal! Instakill, e snollball.

Se você joga uma partida, e começa perdendo, as chances de você virar está quase impossivel. Os escudos das torres estão favorecendo isso. Mais gold na mão de quem já está forte. As runas...não da chance de clicar...campeões mais antigos, não tem espaço. Se jogar com um campeao antigo de pouca mobilidade, chora. Você vai feedar.

8 RESPOSTAS
Barão

Re: Pré Temporada - Desbalanceamento Total!

Era isso o que a Tencent queria desde o começo.
Só pensam no espetáculo que isso vai ser no competitivo.
Grandes jogadas.
Barão

Além do jogo estar totalmente desbalanceado com um snowball absurdo, ainda tem o Iixo do sistema de pareamento MMR te colocando com caras insanos (trolls, ragers, feeders, AFKs).

Tropa

ao meu ver, o problema em si, é só essa mudança da colheira, ta bem broken, divia ir escalando de acordo com o tempo ou level, pq pelo qe reparei, se voce moscar e tomar 1 ou 2 pokes lvl 1 de uma karma/brand/lux/zyra/morg etc... lvl 2 50% life, jaera, no minimo o curar e flash ja vai, e se morrer perde mta vantagem ate chegar na lane denovo, pelomenos no bot lane (main sup) to notando isso, alistar? braum? naut, rakan e outros pickar eh burrice, mais vo da uma dica msm assim, (zyra ou brand :x) so vai confia abras
® Copyright Psycoc001
Highlighted
Aronguejo

Mas as mudanças são para refletir exatamente as reclamações da comunidade: jogos longos demais, um simples erro acabando com a partida após minutos de estresse, etc. Não que eu prefira o meta atual, mas nunca vai dar pra agradar a todos.

Anyway, é pré-temporada, tão vendo o que vai ser ainda.
Barão

@Reyvateil@  escreveu:
Mas as mudanças são para refletir exatamente as reclamações da comunidade: jogos longos demais, um simples erro acabando com a partida após minutos de estresse, etc. Não que eu prefira o meta atual, mas nunca vai dar pra agradar a todos.

Anyway, é pré-temporada, tão vendo o que vai ser ainda.

Creio que seja plenamente possível reduzir o tempo de duração das partidas sem ter que desbalancear todo o jogo e tornar cada partida um stomp sem graça. Acho que a Riot interpretou o pedido da comunidade de forma errada.

Arauto

Calma ai gente ! Pré temporada serve pra isso. As mudanças estão em fase de ajustes e é normal nessa época as coisas estarem desbalanceadas. Podemos exigir algo quando enfim começarem as ranqueadas.

E tem um campeão tóxico e forte igual o pyke, o bicho não tem o que fazer, tu ta low ele te ulta e gg
Barão

@PAGOTTI Duvido que a Riot consiga corrigir todo o caos que ela causou em 1 ano, em 2 mêses (que é quando começam as ranqueadas de novo).