cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq lux as vezes não consegue explodir?

Tropa

Pq lux as vezes não consegue explodir?

Olá, boa tarde/noite/dia!

Eu jogo com lux e sou m7 com ela, eu percebo que tem patidas que eu jogo com ela que eu não consigo escalar meu AP mt bem, mas tem partidas que eu explodo com ela! Por exemplo:
Ontem estava jogando de Lux contra um malzahar, ela é mt op contra ela, porem eu não conseguia dar muito dano nele mesmo fullbuild.
m:Iten3020:
Minha Build e a build dele estava igual, porem ele me explodia e eu não dava dano nele praticamente.

O que devo fazer para conseguir escalar ap com ela e conseguir dar um dano maior quando estou com dano "estagnado"?

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Pq lux as vezes não consegue explodir?

Bom, o dano depende sempre do outro time, quanto mais você demora pra comprar seus itens mais resistência mágica base os inimigos vão ter e mais itens também.

Um Malzahar por exemplo a passiva dele anula muito do dano da Lux.

O que você pode fazer é compreender melhor os matchups e ler o jogo ao ponto de saber quanto de dano você tem potencial de dar em cada situação.
Aronguejo

Olha, acho que escalar AP com a Lux realmente não é tão dificil, ela explode fácil mas eu mesmo nunca fiz  por não ver muita razão. Se quero Penetração Mágica faço  mesmo e fico naquilo :T

Teria sido um item muito melhor no seu caso contra o Malzahar. Ele não conseguiria te ultar de uma vez assim e ainda teria praticamente a mesma quantia de AP.

Também era uma escolha mais interessante pra build, te salvaria de um combo que certamente te explodiria fácil do Malzahar.

O Late da Lux nem sempre vai apagar totalmente o inimigo, é bem fácil construir MR contra ela, por isso vale a pena continuar um pouco nos 'pokes' com o E pra dar um dano antes e depois fazer um full combo.

Lux ainda que tendo muito burst, é muito papel e se errar as skills, não faz muita coisa. 

Arauto

Concordo com os comentários acima.
Trocaria o Liandry pelo Banshee, contra o malzahar seria muito melhor.
E provavelmente você tava combando ele sem tirar a passiva dele, que é um shield que anula uma habilidade, creio que seja impossivel uma lux não matar no combo um malzahar, a não ser que ele esteja com a passiva ativa.
Arauto

Além do que comentaram acima, lembre-se da sua passiva. Assim que acertar o Q já dê automaticamente um AA antes do E+R e quando terminar o R já dê outro AA. Aproveito do Poke do seu E também, apesar de um burst ela não é uma assassina.

Falta C4.
Aronguejo

liandry aí só se seu time tiver muito cc, pq senao só vai ser útil mesmo quando vc encaixa seu Q, o que fica situacional e não é confiável.