cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq choram tanto pra isso ? (mais um choro/vdd pro forum)

Dragão

Pq choram tanto pra isso ? (mais um choro/vdd pro forum)

pq nego chora tanto pra adc sendo q atirador da bot lane nao esta nem entre os 20 mais fortes do jogo ?

eu tenho ganhado bastante na minha main mas eu acho q isso é resultado do meu esforço e nao da minha lane pq sinceramente adc é uma lane ultra ingrata, nao importa o quao forte vc esteja se vc cometer um unico erro vc morre e acaba com o jogo.

tem muita gente q diz "ah, mas adc snowbola muito facil quando esta forte pq ele da 3 hits e te mata" mas ue, se eu tenho q me posicionar sem cometer erros contra qualquer outra classe pra nao ser explodido por  por exemplo um zed 0/10 com W+E+AA pq um tanker nao deveria tomar cuidado com a couter class (adc coutera tanker) dele ?
eu acho muito injusto esses caras do top mid e jg reclamando de adc. A riven explode um adc em segundos, irelia tbm, fiora, jax e tudo isso sem couter play e eu nem vou falar da jg e mid q explodem sem nem fazer força, se vc tomar o knockup de uma talia jg vc some sem nem ver de onde veio, entao vcs querem explodir todo mundo mas nao querem ser explodido ?

9 RESPOSTAS

Re: Pq choram tanto pra isso ? (mais um choro/vdd pro forum)

Talvez porque dentre esses 22 melhores apenas Twitch, Karthus e Heimer estão como ADCs? E desses 3 Twitch é o único que realmente é um AD Carry?

Não sei, é só uma suposição.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Dragão

@DMSionForFun@  escreveu:
Talvez porque dentre esses 22 melhores apenas Twitch, Karthus e Heimer estão como ADCs? E desses 3 Twitch é o único que realmente é um AD Carry?

Não sei, é só uma suposição.

por isso eu especifiquei "atiradores do bot" e nao "adc"

Arauto

Nunca vi ninguém 'chorando' pra adc.

Aliás eu jogo de Kha'Zix e derreto adc em 1 segundo, não importa quão forte ele esteja. KKKKKKKKKKKKKKKK
Dragão

@Lifsitch@  escreveu:
Nunca vi ninguém 'chorando' pra adc.

Aliás eu jogo de Kha'Zix e derreto adc em 1 segundo, não importa quão forte ele esteja. KKKKKKKKKKKKKKKK

tem uma meia duzia de **cogumelo do teemo** q chora, fazer oq....
a maioria dos high elo dizem q adc é uma lane bosta, dependente, dificil de carregar, demora crescer, e o impacto é minimo e so nao some do lol pq da bastante dano em tanker mas isso é perfeitamente contornavel, o foda é q parece q a riot nao da a minima pros adc e sede a preçao da cominidade e como a comunidade é composta por 80% de bronze e prata essa pressao geralmente é errada. parece ate q a riot gosta q nos, os adc, sejamos vistos como gold facil ou como frangos no espeto kkk, se um assassino é solado por um adc ele ja manda o "balanceado" como se fosse a classe e nao o player q solou ele, se aparece um adc forte como a kaisa q se virava mais sozinha nego ja da 30 nerfs igual fizeram com ela e matam o champ.

o pior é q a kaisa ta com winrate la no inferno e nego ainda diz q ta op, da so uma olhada no dano causado e KDA dela pra vc ver q lindo foram os nerfs kkkk

claro que é ad carry ele é ad, Karthus e Heimmer são AP carrys xD
Dragão

adc antes do 8.11 era o deus do jogo. No 8.11 e 8.12 eles morreram , e agora são uma classe OK . E outra, tem q considerar um detalhe na sua analise. A play rate desses bonecos , em sua maioria é MUITO baixa. Quem tem baixa play rate tem tendencia a ter alta win rate. Então n é pq a win rate do wukong top é maior q o da kai sa adc q o wukong ,em questão de meta , é melhor q kai sa. Adcs q estão fortes são muito populares, como kai sa, jhin, ezreal , etc , e por consequencia acabam tendo win rate menor, pq tem uma massa de gnt jogando com eles .
Dragão

@BarrelPlank vc pode dizer e afirmar quantas vezes quiser pq contra fatos/dados nao existe argumento.

Dragão

amigo, exatamente. Vc ta avaliando bonecos q tem 1% de play rate ou menos . N é nada factível vc comparar os adcs, que alguns , como kai e ezreal, chegam a ter 30% no server coreano , com um boneco q 1/3 disso ou menos. Espaço amostral diferente, mais pessoas jogando, mais pessoas q dominam pouco o champ. Twich tem alta win rate pq a play rate atual dele n é tão alta qnt a do ezreal, da kai sa , da MF , do lucian , da vayne ,etc adcs populares.
Dragão

@BarrelPlank@  escreveu:
amigo, exatamente. Vc ta avaliando bonecos q tem 1% de play rate ou menos . N é nada factível vc comparar os adcs, que alguns , como kai e ezreal, chegam a ter 30% no server coreano , com um boneco q 1/3 disso ou menos. Espaço amostral diferente, mais pessoas jogando, mais pessoas q dominam pouco o champ. Twich tem alta win rate pq a play rate atual dele n é tão alta qnt a do ezreal, da kai sa , da MF , do lucian , da vayne ,etc adcs populares.

oq vc ta falando velho ?
meu deus, o grafico ta ali na sua cara é so OLHAR, todos tem de 3 a 12% de pick rate, se nao tem argumento pra defender seu ponto de vista nao digita pra nao passar vergonha !

a riot acabou de anunciar q vai ter rework nos adc pq eles estao HORRIVEIS, essas sao palavras dela. isso so mostra o quanto a maioria da comunidade de lol nao tem a menor noçao de jogo e eu nao olhei o elo de vcs mas eu tenho ctz q se eu fosse olhar o elo de vcs seria baixo, o tempo de jogo de vcs seria baixo, e vcs com ctz nao jogam na bot lane, nem vou olhar pq isso é nitido.