cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Possível rework em alguns champs

Tropa

Possível rework em alguns champs

Vejo que alguns champs precisam de rework,por esses motivos: 

Praticamente esquecidos:      

Mecânica meio repetitiva:      

Splash art ou skins com arts meio antigas:    (incluo e tbm)

Não são tão fortes em suas lanes quanto outros champs:    

Sendo assim,minha opinião sobre reworks:

Rework completo:       

Rework de mecânica:          

Rework Visual:    

Eai? Quais outros champs precisam de rework para vocês?

12 RESPOSTAS
Tropa

Re: Possível rework em alguns champs

EPAEPAEPAPEEPAEPAPEAPEPPEPAEPAEPPE

O MASTER YI N PELO AMOR DE DEUS </3

Aronguejo

precisava incluir a seção de balanceamentos ai, aurelion sol mal chegou e ja foi bem nerfado caindo no esquecimento, dificilmente aconteceria um rework de verdade, a questão é balancear

Aronguejo

Faltou a Morgana. Ela tem splash arts antigas, e em jogo, visualmente, ela é horrível. Muito pequena em comparação com os outros campeões, com certeza ela merece um rework visual, junto com a irmã dela.
Dragão

kindred já foi alterado, skarner está bem equilibrado, lissandra tbm, mas volibear coitado até a splash art dele é antiga, nunu já deveria ter levado a muito tempo, ele só presta para pegar objetivos na jg, nada mais.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Eu acho que minha Morgzinha precisa de um rework visual e novas falas, nada contra a dubladora atual mas as falas dela parece uma velha.. e a aparencia dela não bate com a voz  

Barão

Não coloca a minha no meio disso, a att dela foi simplesmente perfeita, até hoje. Ela tá muito boa, se fosse mudar alguma mecânica, seria SÓ com o E dela, tirar a utility e colocar algo que deixasse ela mais safe. Mas ficaria muito roubado já que ela teria lentidão, stun, velocidade de ataque buffado e etc... Não daria certo.

Enquanto a Sivir, tem certeza que não é forte??? O snowball dela é impressionante, o Q dela dá bastante dano, o potêncial de clearwave é absurdo e inclusive tem o E que bloqueia QUALQUER SKILL.

De resto eu concordo.

Tropa

Eu também acho que a Morgana precisa de um rework visual,mas esqueci de colocá-la,foi mal...
Tropa

Já a Sivir,vou explicar o porquê ela não é tão forte...
Já viu uma Sivir carregar um jogo? Vayne,Jinx,Tristana etc são bastante comuns,pois é normal um Adc carregar um jogo,mas é muito raro ver uma Sivir carregando um jogo,coisa que outros Adcs fazem normalmente.
E quanto a clearwave,pode ser uma vantagem sim,mas também pode ser uma desvantagem,já que com a Lane avançada,você ficaria mais sucetível à Ganks.
E o Q dela causa dano reduzido aos alvos subsequentes,fazendo com que o dano seja limitado,e ele custa muita mana.
O E dela só bloqueia o primeiro dano de uma skill(pelo menos o que eu percebo),ou seja,skills como a Ult da Miss Fortune não podem ser bloqueadas,apenas o primeiro dano será bloqueado.
E vc já viu o range do auto-ataque da Sivir? É um dos ranges mais baixos do jogo,500,o único atirador cujo range é menor é o Graves,o Range da Sivir é muito baixo,e isso atrapalha na hora de pokear ou caitar.
Então acho que ela precisa de um rework sim,tanto na mecânica quanto no visual,essa é minha opinião Smiley Happy
Barão

Sem querer parecer rude, mas eu já carreguei muitos games de Sivir... é um dos meus ADCs favoritos. Conheço bem ela. Ela tem um potencial de snowball mt grande se pegar vantagem no early e isso vai crescendo. Ela não é um hypercarry como Vayne, Jinx, Tristana etc, inclusive tem uma certa desvantagem em bater de frente com esses no late game, mas ela é muito boa no early/mid e no late também se sai bem. O ricochete dela full build numa tf 5x5 faz MUITA diferença, dá muito dano mesmo em todos por ali. Sem falar que a ult dela é boa tanto para ajudar o seu time a fugir como chegar perto dos inimigos rapidamente. Eu particularmente não vejo muita necessidade em mexer mecanicamente dela. E quanto ao visual dela, num sei se você sabe, mas foi att recentemente, e ela tá muito mais linda que antes.

Tropa

Ok man,essa é sua opinião,Sivir tbm é um dos meus Adcs favoritos,gosto muito de jogar com ela.
Você até pode carregar jogos de Sivir,mas é um fato de que é bem raro ver uma Sivir carregar um jogo tão bem quanto outro Adc,ela é mais utility,e eu acho que é isso que a diferencia dos outros Adcs,e também é muito raro ver uma Sivir na SoloQ,no competitivo não é raro,mas quase ninguém usa ela na SoloQ,acho que ela poderia ter uma pequena mudança para faze-la se sair bem tanto na SoloQ quanto no Competitivo,pode ser algum buff ou um mini rework,quem sabe? Acho que ela merece isso.

Não vamos deixar nossa querida mercenária que adora ouro para trás!
Aronguejo

Sendo bem sincero, de todos os champs que vc colocou ai (em relação a rework de mecânica e ñ visual) eu tiraria kindred, lissandra, todos os da mecanica repetitiva.

1º Eu ñ acho que kindred necessite apesar de estar <realmente esquecida.> FATO
Porém eu acho que isso é mais em relação ao meta game.
2º Eu acredito que Lissandra está longe de um rework (minha opinião)
3º Trynda, Yi e Kayle tem sim mecanicas mto baseadas em auto atack. Mas se fosse só por isso todos os hypercarrys teriam que entrar ai. Annie recebeu uma att que tentou deixar ela mais dinâmica (tempos atrás). E Ashe... ctz q ñ. Ela é a unica no game que dá 5 auto de uma vez só com o (Q).
Mas essa é só a minha opinião.
Tropa

A questão do master, do trynda e da kayle não creio que seja pelo fato da mecanica de auto atk.

Pra mim o trynda nem tem necessidade de mudança no kit. Quanto à Kayle, seria interessante uma alteração pequena(trocar a cura incrivelmente baixa do W por algum CC ou mobility, já que a dela é bem fraca).

O Master a mudança eu creio que deveria ser geral, pq o kit é extremamente simples, com grande mobilidade, recuperação de vida consideravel e um dano explosivo bem elevado. E é um campeão cuja jogabilidade chega a ser retardada de tão facil, fazendo com que se enjoe facilmente de jogar com ele...

Mas como vc disse é sua opinião.

Abraços <3