cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Possíveis alterações no Garen

Possíveis alterações no Garen

Passiva:

1. Nao aumenta a cura quando garen estiver com pouca vida(nem sabia que tinha isso :V)
  2. CDr "estatico" de 6 segundos
  3. Monstros nao-epicos NAO cancelam a regeneração( GAREN JG INTENSIFIES)

W so foi nerfado memo :V

Cara olha esse E:

1. Ele escala agora com Velocidade de Ataque e nao por nivel
  2. dano Base e scale de AD reduzidos
  3. Seram necessarios 6 golpes consecutivos para quebrar a armadura no lugar de 4
  4. NAO causa dano ADICONAL se acertar somente um alvo
  5. CAUSA 25% de dano BONUS e APLICA EFEITOS de contato no alvo MAIS PROXIMO :V

Agora se liga no R:

1. NAO tem mais o sistema de VILAO(ufa)
  2. Causa dano VERDADEIRO no lugar de MAGICO 
  3. Ainda escala com vida perdida MAS causa menos dano BASE e escala menos com a vida perdida(ufa)

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

30 RESPOSTAS
Dragão

Re: Possivel alterações no Garen

Lembram daquela build antiga de Garem full critico? Pois é, vai ser tipo isso agora.
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Re: Possíveis alterações no Garen

mas oq é isso oq é issooo
Arauto

Não tem mais o vilão, e a ult causa dano verdadeiro, ou seja, o garen com 5 k de vida vai dar ik nos adc izi, só ele perder um pouco de vida.
Arauto

Eu juro que eu li,mas eu não entendi bulhufas kkkkkkkkkkk

Vai dá pra matar o ADC  ? Essa é a minha dúvida...

The River´s will run red

@Saffira  Sabe quando o garen SO mata quem e o vilao? Entao AGORA FDS ele vai matar teu vlad com apenas 1k de vida sobrando XD XD so no DEMACIA ITENSIFIES ahhh ele vai procar RED no E e teu VLAD nao vai andar XD XD

RESUMIDO

Dragão

Pelo o que eu li acho que querem transformar o Garen num campeão de dano, os nerfs no W acho justo pq essa skill é idiota

Na vdd o melhor assassino de adc do jogo vai continuar sendo vladmir e evelynn
Highlighted

Vou dar um contexto para galera que não entendeu as mudanças, baseado nas minhas opiniões e falas do Riste (Garen Challenger) e da Riot:

O foco é fazer uma mudança na curva de spyke dele, para algo mais lane-bully, e tornar ele uma presença de dano mais significativa. Comparado aos outros colossos, Garen sempre foi ficou para trás nesse ponto. Sem contar que ele tem um build path MUITO limitado como está agora. Ele finalmente pode ampliar sua build para MANY itens, e eu testei todos no PBE:
Limite da razão, Hidra, Guinsoo, Rei... Todos agr são aplicados no seu E no inimigo mais proximo. (Meu core vai ser malho congelado :v )

A remoção da mecânica de vilão e compensar isso com outros buffs é fenomenal. Apesar da mecanica ser divertida as vezes, ela é algo inconsistente e frustrante. Sou bem neutro quanto as mudanças da ult agr para dano verdadeiro. Agr é true damage, mas dano foi reduzido. Ficou pela mesma coisa.

A passiva ficou maravilhosa (Garen JG intensifies) e escala super bem com o game. E os nerfs no W foram bem brutos, mas foram de compensação pelos buffs nas demais.

Duvido que esses valores passem no PBE de primeira, mas são legais a primeira vista. Ampliar a build dele dessa forma vai deixar o champ MUITO mais divertido de se jogar e experimentar. Eu acho que as mudanças foram muito neutras no early. Acho que deveriam colocar um pouquinho mais de dano no E no early, para ele poder AO MENOS bater de frente com outros colossos.
Garen tem uma das piores lane-phases no momento, e eu n me importaria de remover um pouco de poder late-game pra colocar no early dele.

É isso pessoal. opiniões do Main Garen do Fórum ae :v
Arauto

@Gemada de Taric  escreveu:
Vou dar um contexto para galera que não entendeu as mudanças, baseado nas minhas opiniões e falas do Riste (Garen Challenger) e da Riot:

O foco é fazer uma mudança na curva de spyke dele, para algo mais lane-bully, e tornar ele uma presença de dano mais significativa. Comparado aos outros colossos, Garen sempre foi ficou para trás nesse ponto. Sem contar que ele tem um build path MUITO limitado como está agora. Ele finalmente pode ampliar sua build para MANY itens, e eu testei todos no PBE:
Limite da razão, Hidra, Guinsoo, Rei... Todos agr são aplicados no seu E no inimigo mais proximo. (Meu core vai ser malho congelado :v )

A remoção da mecânica de vilão e compensar isso com outros buffs é fenomenal. Apesar da mecanica ser divertida as vezes, ela é algo inconsistente e frustrante. Sou bem neutro quanto as mudanças da ult agr para dano verdadeiro. Agr é true damage, mas dano foi reduzido. Ficou pela mesma coisa.

A passiva ficou maravilhosa (Garen JG intensifies) e escala super bem com o game. E os nerfs no W foram bem brutos, mas foram de compensação pelos buffs nas demais.

Duvido que esses valores passem no PBE de primeira, mas são legais a primeira vista. Ampliar a build dele dessa forma vai deixar o champ MUITO mais divertido de se jogar e experimentar. Eu acho que as mudanças foram muito neutras no early. Acho que deveriam colocar um pouquinho mais de dano no E no early, para ele poder AO MENOS bater de frente com outros colossos.
Garen tem uma das piores lane-phases no momento, e eu n me importaria de remover um pouco de poder late-game pra colocar no early dele.

@Gemada de Taric    Tá mas deixa eu te perguntar uma coisa,de um main Vlad... Eu acho que o que sai do TOP hoje em dia ,é extremamente broken,RIVEN/KLED/DARIUS etc,etc...  E isso só toma out-scaled de fato,quando os carrys tem 5 ou 6 itens. Mas,a pergunta que eu queria fazer é :

Tá,mas você não acha que o Garen tem a cara,e o perfil do cara bombadão,justiceiro,e que só cresce no jogo? 

Digo.... você não acharia INJUSTO,você jogar um jogo de 60 minutos para uma Kai'sa te dar 2 AA+1Q e você morrer insta sem conseguir fazer ela sumir???  

Vou ser mais claro ainda:  Não acha que as mudanças no Garen deveriam ser direcionadas a ele ter uma curva de poder escalonária tal,que quando chegasse no late game/hard late game,ele conseguisse fazer o ADC sumir no combo Q+R? ... 

"AAHHH MAS É SÓ Q+R"... Ué .... todos os ADC's dão Q+R e matam qualquer um... ou melhor,nem a mecânica de apertar R,é só Q mesmo e clicar e já matou...

Eu sempre gostei do Garen,eu só não jogo com ele por quê fazer ele Mid em tese é bom,mas ele não hyper-escala(até escala,mas eu não sei como fazer a back line sumir com Garen).

Você não acha que não só o Garen,mas PRINCIPALMENTE O GAREN,deveria ter o DIREITO E A JUSTIÇA ,de conseguir carregar no late game? 

Fica a dúvida ai. Smiley Happy

The River´s will run red

@Gemada de Taric Isso vai ser DIVERTIDO ele consegue "resetar" os stacks da Guinsoo ashuashashuasuhas

Arauto

@O Ultimo Samurai  escreveu:

@Gemada de Taric Isso vai ser DIVERTIDO ele consegue "resetar" os stacks da Guinsoo ashuashashuasuhas

Cara.... eu gozei mas como sou mono Xayah fiquei com inveja kkkk

Da pra ativar Trindade 2 vezes ainda rodando...

E + W

To vendo uns videos e o Garen sai girando derretendo todo mundo LUL

@Saffira  escreveu:

@Gemada de Taric    Tá mas deixa eu te perguntar uma coisa,de um main Vlad... Eu acho que o que sai do TOP hoje em dia ,é extremamente broken,RIVEN/KLED/DARIUS etc,etc...  E isso só toma out-scaled de fato,quando os carrys tem 5 ou 6 itens. Mas,a pergunta que eu queria fazer é :

Tá,mas você não acha que o Garen tem a cara,e o perfil do cara bombadão,justiceiro,e que só cresce no jogo? 

Digo.... você não acharia INJUSTO,você jogar um jogo de 60 minutos para uma Kai'sa te dar 2 AA+1Q e você morrer insta sem conseguir fazer ela sumir???  

Vou ser mais claro ainda:  Não acha que as mudanças no Garen deveriam ser direcionadas a ele ter uma curva de poder escalonária tal,que quando chegasse no late game/hard late game,ele conseguisse fazer o ADC sumir no combo Q+R? ... 

"AAHHH MAS É SÓ Q+R"... Ué .... todos os ADC's dão Q+R e matam qualquer um... ou melhor,nem a mecânica de apertar R,é só Q mesmo e clicar e já matou...

Eu sempre gostei do Garen,eu só não jogo com ele por quê fazer ele Mid em tese é bom,mas ele não hyper-escala(até escala,mas eu não sei como fazer a back line sumir com Garen).

Você não acha que não só o Garen,mas PRINCIPALMENTE O GAREN,deveria ter o DIREITO E A JUSTIÇA ,de conseguir carregar no late game? 

Fica a dúvida ai. Smiley Happy

Matar num Q+R heuheuheuheuh

eu vi no PBE

Ta com um dano bem absurdo dependendo da build.

Ele n sai de lá com aqueles números e talvez fique alguns ciclos antes de vir pro live

@Saffira

Eu creio que Garen, deva ser um champ com um escalonamento semelhante ao Darius.
Creio que ele deveria ser um Lane-bully decente (não dos melhores, mas pelo menos, ter condições de retalhar trocas e poder ser mais agressivo, pois ele é péssimo atualmente), e deva escalar normalmente para o mid e Late game.

Colossos possuem late-games mediocres no geral, devido ao fato de que no late-game, Carries/Atiradores serão fortes o suficiente para bater em você por conta própia. Isso se eles não tiverem peel também, o que, para champs que são conhecidos por possuir mobilidade fraca, é bem complicado. Por mais que você seja tank e tenha dano aos montes, isso não serve de muita coisa se não consegue alcançar ninguém. São fortes somente se inimigos comentem erros nessas horas.
Darius é um exemplo (Vou comentar muito dele pois ele se assemelha ao Garen em varios aspectos). No lategame, se ele pegar 5 stacks em alguem da frontline e não for parado, vai de fato ser um festival de enterradas para quem estiver perto. Mas mesmo em sua "Forma Final", ele AINDA passa dificuldades para tocar na backline inimiga se não possuir um flash ou se o atirador não estiver mal posicionado.

Garen não consegue nem fazer isso direito no lategame, e tem que buscar um "band-aid" para suas fraquezas com builds alternativas (AKA Predator e Trinity, que troca seu alto DPS, por um Burst com o Q e Movespeed para ajudar com gap-close).

Mas de qualquer forma, atiradores são counters naturais de colossos, não posso reclamar de minha vida contra eles ser dificil.
Pelo que estou olhando, Garen está dando dano de uma forma um pouco "acima da linha" no PBE com builds fechadas.
Isso é algo que não quero. Quero que ele tenha um dano bom no late, mas não que ele seja ao ponto de se tornar ridículo.
Creio que o sistema de On-Hit no E vai dar muitos problemas, mas ainda acho interessante. Talvez se bem balancado, se torne algo muito divertido de abusar, junto com o escalonamento de atack speed, que aumenta aos montes a versatilidade da build do Garen.

O que mais desejo com essas mudanças, é que ele volte a ter uma lane decente, onde eu não tenha que ficar chorando embaixo da torre em praticamente todos os games por que o inimigo me da Out-damage em qualquer troca (Darius, Renekton, Fiora) ou o inimigo não me deixa nem tocar nos minions sem me punir tirando 1/3 da minha barra de HP à distancia (Ryze, Kennen, Quinn..). Pra ganhar lane, você tem que por um esforço ABSURDO em dar "OutWit" no inimigo (não sei uma palavra em portugues boa pra representar isso) pois precisa compensar a fraqueza do champ. No fim das contas, não adianta eu escalar super bem pro late, se meu oponente de lane vai sempre snowballar na minha frente.

Não sei se alguém jogava com ele por volta de season 4/antes do rework dos colossos, onde Garen possuia uma Lane de dar medo. Ele era literalmente um dos melhores early's da Top e batia de frente com tudo. Mas Charlie, o mundo não é mais o mesmo....

Basicamente, é isso que penso. Desculpe o textão, mas já me conhece né? Gosto de deixar as coisas mais claras o possivel, e isso resulta em textos enormes :v

Arauto

@Gemada de Taric  Eu sempre pensei que vc fosse main taric,que surpresa! Podia ser gemada de demacia,ou Gemada da Justiça,ou quem sabe... Gemada de Garen Smiley Happy  AAhhhh ficaria legal vai rsrs

Voltando ao assunto...  Eu discordo de você... acho que todo mundo devia conseguir carregar solo ,honestamente,o que inclui suportes Smiley Sad 

E não se preocupe com os textos,eu gosto de ler coisas. E estavam testando o garen com crítico! O "E" dele,tirava pelo menos 5x mais dano,com gume e gançarina por exemplo o garen explodia todo mundo!  Acho que o seu garen vai começar a fazer 1 gume toda a partida heim? Será divertido!

The River´s will run red

@Saffira
Garen e Taric são meus xodós adshuhasdu
São ambos meus mains (Taric como Supp e Garen como Top), apesar de eu jogar um pouco mais de Garen.

E bom, o negocio é que as builds dele vão ficar muuito abrangentes agora. Por exemplo, estou cogitando em fazer Limite da Razão com Guinsoo contra times squishies, ou talvez Malho Congelado e Rei destruido para colar e não desgrudar mais (sim, o E aplica malho agr). E talvez hidra apra Garen JG já que aplica no seu E tbm.

Crit ja funfava a muito tempo. Sempre foi divertido, mas não muito pratico fazer crit, ja que o UNICO item que era decente fazer era Gume, e é um item caro.
Vai ser no mínimo divertido explorar as possibilidades de builds dele. Tem muito tempo pra sair ainda, já que ele não vai vir no prox. patch ainda. Quero ver que outras mudanças eles tem em mente.

Crit ja funfava a muito tempo. Sempre foi divertido, mas não muito pratico fazer crit, ja que o UNICO item que era decente fazer era Gume, e é um item caro.

Agora ele vai conseguir procar a passiva da Dançarina de MOVESPEED e da STATTIK vai ser LEGAL :V

Arauto

@O Ultimo Samurai  @Gemada de Taric 

Depois de tantas coisas legais,eu só tenho 1 coisa a dizer:  

JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!  

Ps: Eu amava quando tinha um garen,ai no late game tinha aquele ADC monstruoso,e ai do nada eu ouvia: JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,cara.... era muito empolgante e o adc morria,claro Smiley Happy   Eu já falei que eu odeio adc? Smiley Happy 

\0/

The River´s will run red