cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque todos os jogadores que tem uma serie de vitorias seguidas do nada começa a perder?

Resolvido
Aronguejo

Porque todos os jogadores que tem uma serie de vitorias seguidas do nada começa a perder?

Eu tenho visto que o balanceamento do jogo esta trolando varios jogadores, ou seja, tenho visto uma vasta maioria de jogadores que quando vencem mais de 10, 15 ou 20 partidas seguidas, o sistema do nada começa a trolar as partidas.

As principais são:

1 - jogadores afk, tenho observado que fica 2 afk fazendo com que as partidas sejam impossiveis de se carregar, não é possivel que toda partida seja culpa do jogador, eu acredito sim, que o servidor da Riot faz algo para derrubar o jogador e fazer com que ele perca.

2- muitos jogadores feeders, é outra coisa que tenho observado, o cara ganha 20 seguidas e do nada começa a pegar times horriveis, o problema é ainda maior, pois voce percebe que o time adversario é 2 vezes superior ao seu, quase impossivel de ganhar.

Eu poderia citar outros padroes, mas irrita e eles nunca explicam do porque todo jogador qquando ganha varias seguidas do nada o sistema coloca estes tipos de jogadores que citei acima.

Poderiam me explicar do porque isto acontece?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Porque todos os jogadores que tem uma serie de vitorias seguidas do nada começa a perder?

Isso é bem simples. Se vc esta no prata 5 com mmr normal e ganha 20 partidas seguidasvc vai ficar no maximo prata 1 com mmr medio de gold 1 ou 2. O sistema de balanceamento preve q como vc esta no elo prata 1 e mmr muito alto que o mmr do time esteja na media do prata 1!. Então na sua fila aparecera mais jogadores com mmr de prata 5 para equilibrar o jogo para n ficar sem graca e vc ganhar muito facil. O grande problema q esses jogadores q o sistema traz com mmr baixo na maioria das vezes estao testando champ, tiltados ou pensam q eh impossivel subir. Na minha opiniao esse eh o grande problema pq se tem 1 no time com mmr muito alto ele traz um time ruim e eh obrigado a jogar contra 5 caras q nao sao excelentes, porem n sao ruins. E se eses 5 caras perceberem q vc e muito bom eles jogsm juntos e se torna impossivel a vitoria.
10 RESPOSTAS

Re: Porque todos os jogadores que tem uma serie de vitorias seguidas do nada começa a perder?

Quando se ganha muitas partidas seguidas, tipo 10 ou 15, seu MMR aumenta muito, ou seja, você vai cair com pessoas acima do seu elo, e se você não melhorar vai perder muitas seguidas atè o seu mmr voltar ao que era antes.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Aronguejo

Eu pensava dessa mesa maneira mano mais acho que esta errado. Quando você vence muitas partidas seguidas você também pode perder muitas partidas seguidas um Ex: Na live do jovi as vezes chego ele ganhando 6 ou mais seguidas e as vezes tem LIVE que chego ele ta perdendo 5 ou mais seguidas.

Sobre Afk, pode ter no seu time e no time adversário. Quando cae no nosso time a gente fica **cogumelo do teemo** neh ? Mas quando cae no dos cara a gente só foca MID kkkkk é bem relativo isso.

Tudo que você falou ai pode ter no nosso time e no time adversário.
Isso é bem normal kkkk Só não gosto quando o cara desiste do game, mais eu nunca desisto kkkk Vou até o final. Foi um bom POST GGWP.
Arauto

Essa semana mesmo eu tive 12 partidas seguidas sem perder, e simplesmente o jogo virou, comecei a perder 4-6 partidas seguidas e agora estou perdendo e ganhando

Aronguejo

@Rekkles de AL

Mas a duvida ainda continua, pode perceber que acontece com todos e de todos os elos.

Você mesmo citou outro exemplo. O MMR sobe muito e faz com que você jogue contra jogadores melhores, mas seu time não melhora e o sistema meio que dropa você intencionalmente. 

Eu vou dar outro exemplo, agora inverso, supondo que você seja mestre e resolva perder intencionalmente, você irá cair varios elos, mas chegará um momento que o sistema não deixará você cair nem a pau, mesmo que voce fique 0/35 ou kite, não interessa, o sistema não vai deixar você perder nem aa pau e irá conspirar a seu favor.

Aronguejo

Isso é muito complicado de debater, sei lá eu acho que só acontece. Eu não acho que o balanceamento vai colocar intencionalmente os jogadores que você fala acima na partida. Tipo quanto mais sobe ai vai vim mais Rage, Kitar e feeders eu acho que não, pelo menos penso assim. Mais eu entendi oque quer passar na mensagem. Vamos esperar um RIOTER responder pra tirarmos uma conclusão.
Dragão

Faz todo sentido dizer que o MMR sobe e isso faz com que as partidas fiquem mais difíceis, mas não, é sempre mais fácil pro povão inventar teorias da conspiração malucas e dizer que a Riot coloca feeder e AFK no seu time porque, por algum motivo qualquer que seja, interessa pra empresa que um jogador aleatório qualquer não suba de elo
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

A real é que isso não tem nenhuma relação.

A riot não cria uma tag para jogadores que kitam (até pq se eles kitassem em todas as partidas eles já estariam banidos faz tempo) ou para jogadores trolls, eles não fazem um pastinha com o nicks de jogadores que trollam e não banem só pra dps colocarem na sua ranked.

"hmmm olha aquele cara com muitas vitorias, vou colocar esse troll na partida dele, pq com certeza, eu, um cara que trabalha na riot, passo minha semana toda me preocupando com esse jogador random aqui e por isso preciso atrapalhar as vitorias dele sem motivo algum"

O grande problema é q as pessoas n tem um outro ponto de vista, ou são muito ignorantes, elas acham q só porque alguém acabou jogando mal o cara é um troll de nascença, ou porque alguém caiu o cara kita em toda partida. São varias variáveis, vc n pode e nen tem como correlacionar isso com a sua serie de vitoria. Todo elo tem isso, todo jogo tem isso, é literalmente impossível a riot criar um sistema que transforme todos os jogares em pro players do dia pra noite, assim como vc acabar jogando com alguém com o nível menor que o seu vc da mesmo forma pode ter alguém assim no seu time. Quando alguém fala isso da a impressão que ele nunca ficou negativo ou perdeu uma lane desde que começou a jogar.

assinatura
Tropa

Mais é muito frustante; pois isso geralmente acontece quando vc chega na MD3 ou Md5.

Isso é bem simples. Se vc esta no prata 5 com mmr normal e ganha 20 partidas seguidasvc vai ficar no maximo prata 1 com mmr medio de gold 1 ou 2. O sistema de balanceamento preve q como vc esta no elo prata 1 e mmr muito alto que o mmr do time esteja na media do prata 1!. Então na sua fila aparecera mais jogadores com mmr de prata 5 para equilibrar o jogo para n ficar sem graca e vc ganhar muito facil. O grande problema q esses jogadores q o sistema traz com mmr baixo na maioria das vezes estao testando champ, tiltados ou pensam q eh impossivel subir. Na minha opiniao esse eh o grande problema pq se tem 1 no time com mmr muito alto ele traz um time ruim e eh obrigado a jogar contra 5 caras q nao sao excelentes, porem n sao ruins. E se eses 5 caras perceberem q vc e muito bom eles jogsm juntos e se torna impossivel a vitoria.
Arauto

Apenas o sistema vai parear você com jogadores melhores, e é normal que tenhamos desempenho menor, até que melhoremos nossa qualidade de jogo. Essa questão de ter afk/trolls/feeders nos jogos é apenas sua própria percepção sobre suas partidas. O que chamamos de evidência anedótica.