cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque quero que a Qyiana vá mal no competitivo

Tropa

Porque quero que a Qyiana vá mal no competitivo

Dale!

Cara ultimamente eu tenho curtido bastante os novos campeões, porém a Riot vem me decepcionando quando se trata de balanceamento deles...

Primeiro veio o rework da , CARA QUE DAORA, sério ! Mecanicas únicas, super divertida de se jogar e valia super a pena investir seu tempo nela e comprar ate umas skins pra fingir que é main, mas aí... PAAA! NERF, NERF, NERF e quando a coitada tava se arrastando no chão sem forças a Riot ainda meteu mais um de misericórdia... O engraçado é que dês do seu lançamento a akali nunca nem chegou a 50 % de Win Rate, na real eu não consigo lembrar uma nota superior a 45 %, é claro que as estatísticas não são o único fator que definem se um campeão é bom, porém ela realmente tava "fraca", ninguém tinha medo dela, ninguém bania, ela era passada batida pelos jogadores que se preocupavam muito mais com os  e os  da vida foi uma sucessão de nerfs visando APENAS o competitivo que representa 0,01 por cento sla dos jogadores a sua player base de fato a Riot CAGOU

Mas ai tá fiquei triste mas veio o SYLAS , JA VEIO FRACO , não dava dano, não tinha NADA que se destaca-se na SOLOQ e foi o mesmo caso da Akali, na real foi praticamente a mesma coisa e advinha o que a Riot fez? CAGOU PRA 99,99 % dos jogadores e nerfou o coitado, hoje ele ta INJOGÁVEL e advinha, o trouxa aqui também tinha dedicado o seu tempo a masterizar e virar main

Daí sei la Riot lança a Qyiana ... Tipo eu amei o campeão mesmo! muito daora, mas slá... Já imagino o que vai acontecer com ela, o competitivo vai destruir mais um campeão que eu adorei e dediquei meu tempo pra aprender então estou rezando pra que ela passe batida...

Tilta não
4 RESPOSTAS
Lenda

Re: Porque quero que a Qyiana vá mal no competitivo

Ela já ta aparecendo bastante no competitivo.

Dragão

se n me engano ela está 10/1 no mundo inteiro. Seu desejo n faz diferença

Cara, jogar com campeão quebrado é fácil, não estou entendo sua reclamação. A Akali continua fazendo estrago nas mãos de quem sabe jogar, e inclusive está sendo muito pickada no competitivo. O Sylas então... praticamente pick ou ban no high elo e tbm no competitivo e dando muuuuito dano. O que quero dizer com isso? Eles ainda estão bem jogáveis quando utilizados por quem consegue extrair o máximo deles.

mas claro, vc sempre tenta aprender a jogar com campeão recem lançado fica seguindo metagame, sabe o problema disso?, e que normalmente campeões recem laçados ou campeões do meta são fora da curva,eu sempre quando gosto de jogar com algum campeão novo por exemplo: gostei desse novo Mordekaiser, eu sempre dou um tempo, para ver se a Riot vai destruir ou conseguir balancear o campeão, eu to esperando a Riot nerfar Mordekaiser, para eu decidir se vale a pena aprender a jogar com ele ou não, pois alem de ele esta muito quebrado Obviamente, o ban rate dele esta altissimo.