cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque do nerf no xp da jungle?

Aronguejo

Porque do nerf no xp da jungle?

Já diminuiram o xp na jg uma vez a pouco tempo e o gold dos minions caso o jg estivesse farmando muito. até ai tudo bem eu acho , mesmo jogando pouco na jg eu percebi a diferença que essas mudanças causaram , pra pior na minha opinião.

Agora no proximo patch ( 9.2 ) havera mais um nerf no xp pelo que entendi.

Agora eu tenho a duvida , porque ?

da minha perspectiva isso vai mata parte dos junglers ,e não pretendo voltar a jogar nessa lane competitivamente pois já possuo dificuldade em manter um bom jogo com jungler e agora parece que ira piorar.

Alem do nerf no smite vermelho...

''Não é sorte , é Destino'' -
6 RESPOSTAS

Re: Porque do nerf no xp da jungle?

Agora que os junglers não vão gankar de vez,ta na hora de eu virar main jungler.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

De minha parte eu já não tava vendo sentido em ficar na jungle. Eu venho jogando de VI compro o item da jg só pra pegar level 2 no red depois vou pras lanes. Faço hidra e fico nas lanes e fazendo red e blue. Não sei. Não entendo o que eles querem nem o resultado.
https://twitter.com/wahregesicht

Eu que sou semi novato , jogava normalmente na jungle antigamente , mas depois n consigo nem um bom resultado jogando jungle , to pensando em mudar meu estilo pq n consigo mais jogar na jungle depois de desse nerf.
Highlighted
Aronguejo

Porque o jogo estava sendo decidido pelo jungler.
se seu jungler não conseguisse impor pressão, ou colocasse pressão o jogo estava decido nisso.

O cara colocava pressão e a jungle estava sustentando ele sempre no liderança;
exemplo: o Lee sin fazia um bom early game( level 2,3) quando ele voltasse a farmar a jungle continuava colocando ele a frente, impossibilitando o laner que ta farmando e jogando direito ter impacto. Era só aceitar
Existe o XP e gold da lane
e o XP e gold da jungle, se o da jungle progressivamente for maior que a lane, o jungle se mantem relevante, se não ele começa se igualar ao laner ou cair... akem do gold da torre quando destrói uma barricada
A riot não quer que bonecos de early game continuem relevante acima de 1 rotação. ( são 4 : early game até 14 min,early mid até 25, mid game de 25 a 30 e lategame de 30 em diante)
"A força só se revela quando se é destroçado"
Dragão

@SionComunista  escreveu:

Já diminuiram o xp na jg uma vez a pouco tempo e o gold dos minions caso o jg estivesse farmando muito. até ai tudo bem eu acho , mesmo jogando pouco na jg eu percebi a diferença que essas mudanças causaram , pra pior na minha opinião.

Agora no proximo patch ( 9.2 ) havera mais um nerf no xp pelo que entendi.

Agora eu tenho a duvida , porque ?

da minha perspectiva isso vai mata parte dos junglers ,e não pretendo voltar a jogar nessa lane competitivamente pois já possuo dificuldade em manter um bom jogo com jungler e agora parece que ira piorar.

Alem do nerf no smite vermelho...

A intenção é diminuir a pressão só caçador ... só que, para min, está tendo meio que um efeito controverso. Agora, os caçadores estão tendo que gank mais as rotas para poder se manter no jogo com a experiência delas. Eu já estou conseguindo me adaptar aos poucos, mas tive que abrir mão de muito campeão sem limpeza dos campos em área. 

Fiz 8/10 na MD10.

Aronguejo

Oi mano, não é para diminuir a pressão é a para diminuir a manteneção ( essa palavra existe sim) do jungle de modo facil. A riot quer exatamente o que você fez, aumentar o nível de gank. A riot não queria que o lee sin continuasse forte só por limpar a jungle, ele teria que trabalhar, ta ligado? ( é jungle powerfarm estão "nerfados")
"A força só se revela quando se é destroçado"