cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque a rola do bot é a lane mais estompada do league?

Aronguejo

Porque a rola do bot é a lane mais estompada do league?

Porque?

E isto faz mais de 50 anos, porque as outras rolas não são tão estompadas como as do bot?

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Porque a rola do bot é a lane mais estompada do league?

De rola* eu só sei da minha, mas da bot lane o motivo é que  2 vs 2 é mais difícil de responder vantagens adversárias; Basicamente assim: quando um ganha uma vantagem, pode ser kill, farm, maior eficiência em um roaming, etc... automaticamente mesmo que pouco, esta vantagem passa ao aliado de rota, o reflexo disso é bem exemplificado quando uma dupla pega nível 2 antes da outra são quatro habilidades contra duas, meio hard de jogar em dupla desvantagem.

Isso também é o que cria a graça da botlane, muita gente diz que la não existe variedade como em outras rotas, porém essa que é a sacada, personagens mais abertos para trocas em equipe.

*Se chegar um moderador, pode remover isso ae, mas deixa o comentário.

Tropa

Bot Lane tem 2 players, ou seja, num gank em que fique um 3x2 e acabem sobrevivendo os 3 é muito facil puxar a torre do bot e começar um snowball absurdo, como são 2 players fortes + o jungler eles acabam stompando ainda mais a lane, além é claro da experiência, um ADC que começou a jogar em 2018, não tem a mesma noção e mecanica de um que começou em 2015, isso diferencia bastante em posicionamento, build, etc. Geralmente os ADC's erram nesses últimos quesitos, afinal são frágeis.
Tropa

Bot lane é a única rota onde é estatisticamente possível ter mais de um retarda noob por metro quadrado no early game.