cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque a riot não nerfa a Nami?

Arauto

Porque a riot não nerfa a Nami?

Voltando ao assunto novamente, porque acho justo ^^

Nami já tem 4 anos sem nenhum nerf direto, porém outros foram indiretos. Atualmente ela tem um dos maiores winrate/playrate como suporte. E a riot continua deixando ela intocável, quem joga na botlane independente do pick, sabe o quão é frustante jogar contrs uma Nami que so fica full safe pokeando no W e dando harass com o ladrão arcano, ela tem um early game muito forte quando é bem usada. E enfim, seria legal darem uma atenção na Nami.

Último nerf: Patch 4.13

Dispenso argumentos "hur dur a bolha dela é muito dificil acertar". Tenho M7 com ela e sei muito bem sobre sobre o champ.
14 RESPOSTAS

Re: Porque a riot não nerfa a Nami?

Nerf na Nami?

Aronguejo

Eu não acho que o certo seria nerfar ela, e sim buffar os outros suportes de cura. Realmente, ela é a única que continua de pé, mas isso não é necessariamente algo ruim.
Arauto

Ué porque não? Só porque é "fofa"?
Moderador

Acho que ela geralmente fica livre de nerfs porque tudo dela tem muito counterplay, então na maioria das situações soa como se você tivesse oportunidade pra ganhar dela se jogar apropriadamente,
Arauto

Nami, Alistar e Soraka estão bem parelhos na soloQ, estão balanceados, sendo sincero não vejo nenhum suporte estando OP atualmente, antes era a janna mas já cuidaram dela.

@Tommen Baratheon como tu ganhou esse icone? O-O

eles não nerfam a nami por que tudo que eu preciso é dar "W", "Q" e "E" pra ajudar ela a ir pra base  Woman LOL

@Kathub ponto com@  escreveu:

@Tommen Baratheon como tu ganhou esse icone? O-O

Tá rolando umas missões agora para o lançamento do novo mapa de Runeterra. Saíram 3 missões hoje de Noxus, Iônia e Monte Targon. Se você não tinha conseguido algum desses ícones nas missões antigas que já tiveram, você tem uma nova chance de conseguí-los agora. Se você já tinha os ícones das missões antigas, você ganha 100 EXP.

Arauto

Ela ta ok
Dragão

GJUOGIÇJBDFJBSFBNSFJBNFSBNFSLKBNSLFBNSFBGFMFHMHJFRYHJRJMJRJNRYRYMRMRMRNRNFNMFN
CHEGA DE INTERNET POR HOJE

NAMI É UM DOS SUPORTES MAIS FRACOS DO JOGO! TU PEGA QUALQUER CAMPEÃO COM SLOW/ENGAGE/CC E ELA TÁ M-O-R-T-A. SE FOSSE TÃO FORTE QUANTO TU FALA ELA IA APARECER NO COMPETITIVO...
Arauto

Pra quem está defendendo a Nami, só para saberem, ela está com o maior Win e Pick rate dos suportes, Win: 53% e Pick: 9.55%, tá praticamente igual a Janna antes das mudanças que houveram no patch 7.19. e pra quem fala que Nami tá fraca, somente risos, pq por mto tempo ela ficou recebendo buffs atrás de buffs, oq ajudou a ela está no topo atualmente. E é como o carinha falou, Nami tem uma das lane phase mais fortes do jogo, pq ela pode curar e pokear bem safezinha atrás do adc, com seu W, que do aliado vai pro inimigo. Seu E e R tbm são bem safes, o E pq ela só buffa o aliado e pronto, normal, n tem como se expor desse jeito, e seu R tem um range gigante, servindo como Engage (se bem usado) e Desengage. só sua bolha tem um range que dxa ela um pouco mais exposta, mas é só segurar  para algum follow up de combos ou simplesmente usa-lo pra parar um assassino que vem no seu adc. Tenho crtz que todos aqui amam a Nami (outros n) mas n se pode negar que a desgraçada tá destruindo, por isso ela é permaban nas minhas partidas. Então chego a conclusão que a Riot está segurando uma skin pra ela, igual fizeram com a Janna Espada Sagrada.

Arauto

Uma hora vão ter que notar....Não é de hoje que ela ta forte, diminuindo o dano do W e um teemo de range, já deixa bem balanceada. Muitos vão achar que é choro, mas imagina a Janna antes de alguns nerfs e Soraka da s5....Nami ta bem parecida.

Não entendi...tão reclamando que todos os suportes estão mortos no jogo, se nami está boa pra que nerfar ? Tinha que buffar os outros pra ficar no patamar dela.

Nami tem uns 4 anos já que não desce de 53% de winrate. Boneco extremamente desbalanceado, tem um harass forte em lane, nenhum campeão suporte, atualmente, consegue trocar de igual para igual com ela. Sim, nenhum, pois devido ao seu sustain infinito e de baixíssimo custo, ela pode ficar pokeando a fase de rotas toda. Talvez a unica maneira de puni-la um pouco seria algum suporte de all in forte, já que disputar sustain ou poke está fora de questão, visto que os custos nem se comparam com uma Soraka, Sona e Karma, por exemplo. Uma skill TARGET -não tem como errar- que cura e dá dano em mais de um campeão ao mesmo tempo é totalmente desproporcional. Mas enfim, duvido muito que nerfem, sequer lembro do ultimo nerf nesse boneco, isso se já levou algum diretamente... triste isso, pois se fosse outro campeão como a Janna e Lulu, por exemplo, a comunidade cairia matando em cima por um nerf, mas como é a queridinha, então tudo bem.