cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque a mudança nos itens de critico agora na s9 quando já tem tanta coisa sendo mudada?

Aronguejo

Porque a mudança nos itens de critico agora na s9 quando já tem tanta coisa sendo mudada?

Se yasuo já era chato imagina com um P.D agora que vai dar escudo

O gume do infinito não dando critico algum? É realmente algo que eu vejo nos meus pesadelos, nem vale comprar ele e gastar 5k de gold

Mas o mais importante, pra que a mudança no chuva de canivetes? desde que ele saiu pra mim sempre foi um dos itens que eu mais buildo pros meus adc's (fora ez) e essa coisa de stackar em até 3 ficou meio feia.

Não entendi o motivo pra mudança desses itens, se alguém pudesse me dar só uma luz de como isso vai beneficiar a mecânica comparada a de hoje eu agradeceria mto <3

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Porque a mudança nos itens de critico agora na s9 quando já tem tanta coisa sendo mudada?

Calma mano.... nada foi mudado ainda, foi apenas conceitos introduzidos para ver o que a comunidade achava O:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Dragão

Re: Porque a mudança nos itens de critico agora na s9 quando já tem tanta coisa sendo mudada?

Atualmente não tem nada sendo mudado, só as coisas da pré-season (e olha que essa pré-season foi bem mais fraca do que as anteriores).
Quando mudaram os itens de crítico pela primeira vez (essa vai ser a segunda), muita gente tava reclamando das mudanças, falando que agora os itens estavam horríveis e os AD Carrys não estavam dando nenhum dano.
Bem, atualmente, eu pelo menos não vejo mais reclamações sobre eles, então não sei dizer qual exatamente o motivo, talvez a Riot não esteja satisfeita com o estado atual da Bot Lane e queira trazer os ADCs de crítico de volta pro meta, sei lá
Já tomou seu café hoje?
Aronguejo

@Jinx  escreveu:
Calma mano.... nada foi mudado ainda, foi apenas conceitos introduzidos para ver o que a comunidade achava O:

É o medo de que eles deixem desse jeito 

Aronguejo

@Chokkus  escreveu:
Atualmente não tem nada sendo mudado, só as coisas da pré-season (e olha que essa pré-season foi bem mais fraca do que as anteriores).
Quando mudaram os itens de crítico pela primeira vez (essa vai ser a segunda), muita gente tava reclamando das mudanças, falando que agora os itens estavam horríveis e os AD Carrys não estavam dando nenhum dano.
Bem, atualmente, eu pelo menos não vejo mais reclamações sobre eles, então não sei dizer qual exatamente o motivo, talvez a Riot não esteja satisfeita com o estado atual da Bot Lane e queira trazer os ADCs de crítico de volta pro meta, sei lá

Pode ser, o ruim é que a itemização pros adc's tá mto cara e pro sup não, então talvez teria outro jeito de mudar isso (?)

anyway, essa pre-season tá "meh" :c

Dragão

Yasuo vai ficar pior com essa dançarina de escudo, vão voltar a fazer statik ctz.
Gume do infinito sempre deu 25% de crítico desde a temporada 1, então isso n é ruim.
A mudança na chuva de canivetes já foi descartada, acho que vc tá meio desatualizado sobre o assunto.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

@osmarpena  escreveu:
Yasuo vai ficar pior com essa dançarina de escudo, vão voltar a fazer statik ctz.
Gume do infinito sempre deu 25% de crítico desde a temporada 1, então isso n é ruim.
A mudança na chuva de canivetes já foi descartada, acho que vc tá meio desatualizado sobre o assunto.

Glória a deus eu to desatualizado, essa dançarina eu to meio cético sobre esse "buff"

Dragão

Usa esse post aqui pra ficar atualizado:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/Em-testes-Mudança-nos-itens-de-crítico/m-p...
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.