cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque Invade é algo permitido?

Arauto

Re: Porque Invade é algo permitido?

eu vou te dar um GG por causa da boy band
Highlighted
Arauto

Tu reclama e eu dou graças a deus ....

Eu amo quando dão invade ou quando vão me gankar no mid ... é perfeito ,eu penso logo :  -Graças ao bom Deus,2 kills de graça.

Eu acho que se você reclama pra invade.... ta faltando skill pessoal heim??? 

Safadinhooo hehehe

The River´s will run red

Cara, n é nem isso.

Eu to ciente de q n sou um deus no jogo, nem perto disso, mas ainda assim n consigo entender como invade é algo saudável pra o jogo. Estragar qse q completamente a experiência de jogo de alguém n é uma atitude saudável ao meu ver.

Aronguejo

E qual a sua sugestão pra parar os invades in-game????? colocar paredes intransponíveis para o inimigo nas entradas da jg???????????????

Exatamente. Colocar algo bloqueando a passagem do time inimigo, mas so no inicio do jogo, pra evitar q roubem buff e farm.
Arauto

Assim, o invade não é uma "atitude tóxica" ou algo "nada saudável pro jogo", o invade é uma estratégia:
Assim como a estratégia do "Nunu + Karthus"...
Assim como a estratégia do "Master-Yi + Kayle"...
Assim como a estratégia do "Afunilamento de ouro"...

E se é uma estratégia (pois o LoL é focado também em estratégia), as pessoas que a praticam não merecem/mereciam serem punidas por isso, e isso fica muito distante de ser comparada com uma atitude tóxica de verdade, como feedar, xingar, ficar AFK...

Você já viu, por exemplo, algumas partidas do High Elo coreano?
Se viu algumas delas, vai perceber que na maioria das vezes os dois times estarão nas entradas das "suas" respectivas Jungles, pois ao fazerem isso, estão negando essa estratégia (invade), e isso pode ser considerado uma estratégia também!

E um detalhe: as Jungles são consideradas "territórios neutros", e isso quer dizer que tecnicamente não tem essa de "minha Jungle" ou "sua Jungle", então o invade é obviamente permitido no LoL...

Me desculpa se minha resposta foi rude para você Xd

"Hibdai Guroudu Tzea"
"Ajudem o Overcurse com o seu Feedback! https://www.wattpad.com/701488313-fragmentado-ser-entre-muros".