cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque é tão delicioso jogar de Yasuo?

Aronguejo

Porque é tão delicioso jogar de Yasuo?

É uma sensação mil vezes diferente de outros campeões, aquela sensação incrível quando você Ulta no cara, ainda acho jogar de Yasuo a melhor coisa que existe nesse jogo
7 RESPOSTAS

Re: Porque é tão delicioso jogar de Yasuo?

Pelo fato de poder fazer 1x5,solar geral,falar x1 lishu,ficar que nem um louco falando AIHEINEYOU na ult,mostrar maestria e etc?
Yasuo melhor campeão do League of Legends.

Edit: Realmente o melhor campeão do LoL,em lore,gameplay,kit de habilidade e tudo.(tanto que o Q,o E e o R tão no modo URF Smiley Very Happy)

Dragão

Eu acho uma bosta .-.
Mas acho incrível jogar de Aurelion Sol, é algo muito diferente de qualquer outro campeão (e quando falo "diferente", quero dizer que tanto a experiência quanto o próprio boneco são MUITO diferentes dos outros campeões do jogo).
Já tomou seu café hoje?

Dá de morrer e falar que é por causa da passiva
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Lenda

Não vejo graça nesse boneco, 95% das partidas feeda tentando fazer player e matar todo mundo, não joga pro time e sim pra si, em grande parte dos casos são jogadores cheio de ego que não jogam 10% do que acham que jogam, e sempre querem estar com a razão. Mas a toda regra tem sua exceção.
Aronguejo

Campeão chato dos infernos, Tem dano pra carai, dash infinito e é dificil de matar por causa daquela barreira mongoloide.
Dragão

Isso não é o boneco que faz, mas sim o cara que joga.
Porque você usa isso pra criticar o boneco? .-.
Já tomou seu café hoje?