cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que você joga com seu main? (Discussão)

Re: Por que você joga com seu main? (Discussão)

– Sou main Renekton. 

Costumo pegar este campeão quando quero um early game confortável. Já que o kit dele no Lv. 3 é muito forte, eu costumo ganhar visão na jg inimiga, pra me previnir de ganks(Muitos junglers gankam o top primeiro.). Assim eu consigo ganhar uma vantagem pro meu time, principalmente pro meu jungler, tendo conhecimento de aonde o jungler inimigo está e qual campo da jungle está fazendo. O pick do Renekton é totalmente pra ganhar a lane phase. O Nekton também tem um harass muito forte, que pode ser utilizado pra sair de um gank ou iniciar um com seu jungler.
Em time fechado, não costumo utilizar ele, ele não é muito cooperativo em teamfigths. TF com o Renek se resume em duas coisas: A primeira é quando estiver muito forte matar o carregador do time inimigo. Consequentemente a segunda vai ser quando estiver em desvantagem proteger o carregador do seu time.
Espero ter ajudado.

Arauto

Meu main   é o   e  o 

Eles tem mecânicas avançadíssimas,e  eu adoro  acara  dos inimigos quando perdem <3  

The River´s will run red

Minha querida <3

São vários fatores que me fazem adorar essa mudinha. Primeiro, a versatilidade dela. Mesmo fazendo quase full utility (nunca deixo de fazer rs), ela ainda dá um dano enorme pra um suporte da categoria dela. Outra coisa tbm são as auras: qual outro suporte é capaz de buffar seu time todo, e ainda por cima em 3 skills??? E seu sustain é grandioso. É uma delícia ver o quanto vc regenera seu time após cada tf (a Riot inclusive ja chamou isso de "Sonambulismo" kkkk). Além da passiva dela ainda poder dar 2 debuffs no W+Passiva (redução de dano causado) e E+Passiva (slow), e o Q+Passiva ser a dor de cabeça pra todos que jogam contra ela nas fazer iniciais ou no mid. E pra completar, pelo fato das skills serem auto dirigidas, sua atenção pode ficar exclusiva em apenas desviar de skills. O baile que dou jogando com ela nao consigo com nenhum outro champ, kkkk. 

É isso. A mudinha sempre foi e sempre será uma baita dor de cabeça pra equipe de balanceamento. Por isso tá rivalizando com a Irelia em questão de nerfs. Espero que não chegue ao ponto dela começar a nascer no nexus  

Aronguejo

1
2
3
4

1
2
3
4

É hora da sua aclamação!

Jhin é meu campeão favorito em todos os sentidos possíveis. Embora ele seja um assassino psicopata (gosto dos bonzinhos), ele trás toda uma beleza nos seus atos. Ele tem estilo: as falas, a animação de jogo, a perfeição do número quatro. Ele tem mecânica: não tem escape, logo te obriga a ter muito posicionamento, além de obrigar a conhecer o dano e entender de skillshot. Ele tem temática incrível: essa mistura de tecnologia e magia com bases de steampunk é incrível, fora que no seu lançamento foi um caos completo com a suposta morte de Zed, Vi, Sona e Garen.
Ele tem música clássica/opera como base.
Jhin é completo em todos os sentidos.
Cada Aclamação o time inimigo fica nervoso com os disparos e passar na Audiência Cativa é aceitar a morte.

"Uma poesia, uma maquiagem, uma borrifada de sangue!"
"Nunca feri de ninguém, a performance que é de matar."
"Sou um cantor sem voz, um dançarino sem pernas."
"Cada bala é uma obra da minha alma, cada disparo é um pedaço meu."

MELHOR BONECO!!!!
https://imgur.com/KZfmu6h

K A T A R I N A, porque é divertido de se jogar Smiley Happy

Aronguejo

Meus 3 mais jogados:

é um campeão muito legal que combina muito com meu estilo de jogo,sua temática é muito foda e me satisfaz muito jogar com ele

Garen é o campeão que eu jogo quando eu estou jogando sério e brincando,estranho né?Garen é um campeão que necessita de muito conhecimento de jogo para funcionar contra players inteligentes por isso é necessário ter foco e seriedade total enquanto joga.No entanto é possível fazer builds muito legais e divertidas,mesmo com sua build normal é legal sair desviando de tudo,silenciando e executando com a justiça demaciana ao seu lado.

Minha maior maestria.Adoro o tema dele e foi isso que me fez virar jogar com ele.Gosto de todas as builds(poke,dps,crit) mas a minha favorita é AP,ninguém espera o dano que esse campeão pode causar buildando AP MWAHAHAHAHA

Aronguejo

Riven, amo esse champ, sua personalidade, sua aparência, seu jeito, suas habilidade, suas skins, sua historia, Basicamente tudo.
E eu amo champs complexos de jogar, posso perder partida pra caramba, mas eu me divirto muito jogando de Riven.

Posso ser uma porta com ela, mas sou uma porta que bate.
Arauto

Riven pode ser tudo,mais mecânica,complexo e habilidade,não combinam com ela não viu rsrs
The River´s will run red
Aronguejo

Nasus é meu main desde a S4 :3
Essa delicia de champ me ajudou a construir toda a minha noção do jogo.
Eu comecei a jogar por recomendação e achei que se encaixou no meu estilo. Com ele eu aprendi a importancia do farm, noções de dano do adversario, quando eu consigo vence-lo, sobre a utilidade dos campeões, o poder do Cdr, a força do sustain, de ser tank, o impacto da falta de mobilidade, paciencia pra crescer no game e a abusar do seu power spike. A umportancia de slows e CCs fortes. A testar novas builds e ver qual se adapta ao meu estilo.
Ele foi toda a minha base (se eu descrever tudo, ficaria gigante)

A Riven eu joguei tempos depois (faz um ano) e queria testar minhas mecanicas. Como eu era (e sou) main colosso (em especial Nasus) existiam noções que eu so conseguiria usando campeões moveis, de mecanica intensa, que consegue abusar dos oponentes e tals. Riven parecia ser boa pra me desafiar mecanicamente mas eu fiquei surpreso ao ver que eu precisava jogar de forma muito precisa com ela.
Com ela eu tive que aprender ainda mais matchups e como lidar com elas sendo squish. Como entrar e sair na hora correta de uma luta, como snowbalar e abusar da minha vantagem. A ter que me forçar desde o early a me expor em situações de risco (alto) e recompensa. A importancia da mobilidade (como eu so jogava de colossos, eu não jogava com campeões moveis, o que significa que eu dependia do erro do meu adversario para puni-lo, eu não forçava situacoes contra adversarios). E aprendi sobre tempo de reação. A gastar muitas horas procurando jogar e tentar coisas, ou assistir videos pra aprender. A ter paciencia pra masterizar e saber que sempre há coisas que podem ser feitas de uma forma melhor.

Katarina me ensinou a ter paciencia em situaçoes desesperadoras e a procurar saidas bem elaboradas e/ou rapidas no tempo que eu possuo. A tomar pressao e reagir a isso. A punir o menor dos erros dos adversarios (seja por posicionamento ou falta de conhecimento). A dar roaming e tentar aumentar meu snowball ou procurar transferir minhas vantagens ao adversario. Me ensinou a questao de sustain na mid lane, a como lidar contra alvos squishs. Eu aprendi a lidar com as condiçoes de vitoria do mid, a lidar com danos explosivos ou sustentados (o que é beeeeeeeeeem diferente do que se tem no top). E aprendi a como lidar com uma lane menor.

Aprendi de Jinx que jogar passivo pra crescer mais tranquilamente não funciona na pratica. Com ela e Lucian eu aprendi que a bot lane não se trata de jogar de forma neutra ou passiva, mas a jogar de forma agressiva, punindo cada erro do inimigo, punindo a falta de sinergia do Adc e Sup inimigo. Aprendi que voce não pode esperar pelo outro player (seja voce ou o suporte), voce tem que fazer acontecer, mesmo que o resultado possa ser ruim. Ser proativo sendo mais recompensante que reativo. Que voce tem que saber que é melhor na bot lane (voce ou seu aliado, se é a sua bot lane ou a do inimigo) e respeitar isso, mas tentar jogar com isso em foco (por exemplo, se voce for melhor, voce cria jogadas, se voce for pior que seu adc/sup, entao voce deixa ele criar e tenta jogar em torno do que ele precisa que voce faça).
E mais importante, de Adc (como Jinx e Lucian :3 ) eu aprendi que voce tem que ser P-A-R-A-N-O-I-C-O. Todo mundo quer te matar e todo mundo pode e vai tentar fazer. Ate o sup inimigo pode te matar. Ate a Soraka quer ir em voce (seriao, nao subestima o que uma soraka faz nao). Tem que ter medo, tem que tentar agressivar quando pode na lane fase, mas ser paciente quando ela acabar. Voce vai perder recursos por nao poder splitar e não conseguir farmar pois seu time esta disputando cada farm na lane " aram ". A ter paciencia pra entrar na luta e saber quando estao so esperando que voce entre.
Que kiting pode te ajudar muito, mas que kaitar contra alguem que tem dash ou quando voce levou slow pode significar sua morte.

Seja Colossos ou lutadores, seja Tanks Parrudos (cof cof Sion) ou Magos de Burst, seja magos de controle ou dps ou Atiradores, seja suportes de peel ou suportes de all in, todos os champs tem algo a te ensinar.
E se voce aprender a tirar o melhor deles, voce pode se tornar bom ( ... ou nao, vai saber)

Por vários motivos mas os maiores são, tem uma mecânica que permite ganhar de todos os outros champs, ser divertido e o potêncial de variar a build

Aronguejo

Sou Main Twisted Fate. Porque? Não diria que o conheci apenas por sorte.
Foi destino.
Ele é aquele campeão que causa dano, mas evolui na partida ajudando seu time, seu potencial é trabalho em equipe, e por isso esse mago é um dos que mais me fascina, assim como Ryze e seu teleporte, e alguns suportes com controle de ações e buffs.
Posso aparecer atras de um oponente e transformar um stomp de lane em uma virada, posso ajudar meu jungle que esta sendo invadido, e sempre tem aquele shen pra combar com você e eliminar um time inteiro no baron.

Claro que se eles tiverem perdido um pouco de vida também né. e vocês estarem feedados mas essa parte a gente oculta.

Thresh, por ser um boneco completo e tenebroso :v

"Água dura pedra bate, tanto bate até que é nois."
Arauto

Meu main é o Azir, gosto dele pela mecânica, mobilidade, pela criação de jogadas e pela história dele, eu realmente o admiro.

Tropa

Jogo de Jax, porque eu gosto de campeões lutadores. Ele é misterioso, ngm sabe direito o porque dele estar no LoL e nem quem ele é. E tbm por causa da musica do Pato Papão do Jax, que foi lançado em 2014. (A musica. Pois Jax foi lançado em 2010/2011)
Aronguejo

main cancer

a minha main é a mia kalista
vejo ela n só no lol mais em outros sites tbm
ela tem dano,mobilidade,ultimate,Q U A L I D A D E E S I N C R O N I A com o suporte
tem skill de dar visão
e mete a lança em geral
Aronguejo

vai ser doublelift contra brtt certesa

Eu não encontrei meu main. AInda não sei jogar direito.
Tenho bastante maestria com o ZIlean Suporte. Gostei bastante dele, mas no low elo não é muito bom.
Ele manipula bem os adversários e oponentes, isso eu curto bastante. Quando eu aprender a farmar, quem sabe eu saia do suporte e descubra um Main?
Aronguejo

Mesmo sendo o campeão com o menor Win Rate de todos os elos, eu me sinto confortavel com o kit dele. Pode servir pra recuar daquele assassino feedado usando E>Q>W + Cometa Arcando ou R + Ampulheta de Zhonyas, ou ganhar mobilidade o suficiente para se esquivar das skills ou se aproximar de um mago usando Ímpeto Gradual. Além disso, eu amo a história e a personalidade do campeão, sempre buscando salvar o mundo, mesmo se tiver que abrir mão de uma vila cheia de pessoas inocentes...

''Ryze se embrenhou pela densa neve Freljorniana sem olhar para trás, preferindo não olhar para os rostos daqueles que estava abandonando. Pois eles tinham o semblante da morte e seu objetivo era salvar os que ainda podiam ser salvos.'' 

Kayn, pra eu me preparar se eu ficar Kayndo da partida pelas mecânicas dele, visual, história e principalmente a possibilidade de se transformar em um tank anti-tanks com sustento e utilidade ou um assassino de burste mobilidade no meio da partida

Aronguejo

Katarina e Taliyah melhores mid laners, AHUAUH, katarina tem um burst e uma mobilidade sem explicação, consegue muitas vezes acabar com uma tf sozinha, e Taliyah tem um burst absurdo e um roaming mto roubado no lvl 6