cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que você joga com seu main? (Discussão)

Re: Por que você joga com seu main? (Discussão)

seu adc é um dinossauro ele nao tem range ehuehuehehu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rammus é mais cotoco que yi o yi praticamente a cada 1 segundo tem que usar seu Q em um alvo diferente etc.

Master Yi é claro foi meu primeiro pentakill eu lembro que eu fiz build do yasuo pq é muito roubada gume do infinito static sedenta por sangue dançarina fantasma VISH o bagulho é muito monstro cara tinha 2.5 atk speed 400 de dano e 100% chance de critico ehuehuehuehuehuehu MONSTRAO XD
Aronguejo

Eu adoro jogar de pelo simples fato de ter me apaixonado por sua lore e suas falas dentro do game, dando aquele ar de que ela tá putassa com a irmã dela.

(Tirando a fato de suas habilidades, porque todo mundo sabe que um apavora todo bot  )

-"Sinta a minha dor".

Highlighted
Tropa

Eu jogo de Lulu por ser fazer o que mais gosto, proteger. Além de ela ser muito quebrada, claro.

E jogo de Janna quando tô com preguiça de jogar hauhau

Aronguejo

Considero que tenho dois mains.

porque foi um dos primeiros adcs que eu peguei e até hoje me identifico e amo jogar muito com ele, me divirto bastante, o dano dele é explosivo, ele tem varias variações de runas e builds diferentes, dano pra brincar um pouco. Além disso, ele é um adc de cc e possuí uma clear wave legal pra compensar a falta de atkspeed. Outro motivo é a dublagem dele e a lore dele, eu não posso dizer que me identifico com ele pq isso seria doentio mas com certeza ele tem uma das lores mais bem escritas e uma das dublagens(tanto em pt-br quanto em inglês) mais lindas do game.

O outro é o , eu adoro ele pela emoção que ele me passa, eu acho. Quando ele lançou com a Xayah eu tinha convicção de que ia acabar jogando de Xayah só por ser main adc, mas achei a passarinha extremamente chata e entediante...o Rakan, por outro lado, eu achei muito divertido. Passei uma free week inteira jogando praticamente só com ele e num impulso de abstinência comprei ele e a skin assim que a fw acabou. Além da parte emocional, ele é um ótimo suporte! Tem engage, curazinha, peel, charme e escudo, além de pular que nem um sapinho ❤❤❤

Image and video hosting by TinyPic

A minha main é a Zyra, gosto de jogar com ela porque a lane fase dela é forte e acho o roaming dela muito violento, condiz muito com o meu estilo de jogo. Foram muitas as vezes que solei o bot com ela, assim dependendo pouco do Adc e desequilibrando a partida.!

Image and video hosting by TinyPic

Ninguém joga com esse boneco.
Minto, tem uns poucos que jogam, mas ninguém usa ele do jeito que eu uso.
As poucas pessoas que usam ele usam ele full AP com Flash, eu uso ele praticamente full Tank com Ghost.
É muito satisfatório pegar um ELO bacana fazendo algo que só vc faz.
Aronguejo

Yorick: Dano, Tanque, Engage, desengage, split etc...

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !

@iSoapK escreveu:
Yorick: Dano, Tanque, Engage, desengage, split etc...

@iSoapK

Engage? Oi?

A parede dele pode servir sim pra desangage, mas não é um bom engage de jeito nenhum.

Ele tem que chegar mto perto pra prender alguém naquilo.

Aronguejo

Não sei se você sabe, mas o E dele se você acerta, voce ganha velo. de movimento, e da slow, e ainda mais com itens que te faz corre mais rapido ... você pega os caras facil !

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !

tenho2 mains
jax pq curto a mecânica, a aparência, as falas, gosto de jogar com lutadores com mobilidade e acho o E dele mt roubado. Além de q tem um early game decente e é o rei no late.
Master Yi pq tem mecânica, dano alto pra kct, principalmente qnd o time inimigo n tem cc nem tank, ai só faz full crítico e penta solo, mobilidade, chase, cura e redução de dano, e da pra jogar cm ele na jg, no top, buildar tank, atk speed, crítico e funciona. Além da personalidade do boneco.

jax: você ja ganhou x1 de master yi contra jax?
Barão

Nojo de quem é main Vayne/Lucian, ADC com dash é a pior merda que a Riot já fez, quem joga com isso não merece ser chamado de ADC

Aronguejo

Sou um main (Ahri) ou pelo menos era já que faz tempo que não a utilizo.

Uso ela pois pois tinha gostado da mecânica, o dano consistente e forte e a ult que me permitia dar engage mais safe, foi o assassino menos punivel que achei na época (Zed e Fizz levava e ainda levo muita pressão). Com ela que consegui melhorar meu jogo e ainda começar ajudar mais o time, dava mais roaming e mesmo fraco dava peel usando o charm.

Enfim, foi essa campeã maravilhosa que me tirou do Bronze 3 até o Gold 2 direto.

Obs: agora tento variar mais de champ e o custo demana dela tinha ficado maior antes das novas runas, dificultando muito.