cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que você joga com seu main? (Discussão)

Tropa

Por que você joga com seu main? (Discussão)

Opa guys.

Há um tempo atrás vi um pessoal discutindo sobre seus mains e tal, mas ninguém citava o porquê de utilizá-lo, pensnado nisso criei esse tópico, para conhecer-mos os motivos de um main Riven acbar com a sua vida de main adc num joguinho Smiley Very Happy, e, quem sabe, fazer com que outras pessoas joguem e se interessem pelo seu main.

A minha main é o melhor ADC do jogo, tem mobilidade, mecânica, variedade na build, dano verdadeiro, dano com base na vida máxima, CC, escape, etc. Isso e muito mais faz o bonequinho o melhor personagem do game :3

Qual é o seu? e pq?

54 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Por que você joga com seu main? (Discussão)

Irelia por causa do seu dano explosivo da "mecanica" ksksks e jogabilidade com ela é boa Smiley Tongue

*center>
Aronguejo

AHSDUASDHAS VAYNE MELHOR ADC AHSDUASHDOU PIADA
meu Draven te põe pra chorar...
Eu jogo com ele por que ele é o campeão mais divertido e estiloso de todo o game.

pra provar que é main tem que ter o main na assinatura em...

Tropa

sai daí, é só dar 100 de farm pra mim que tu some do jogo, league of draven é minha teta esquerda AIS8DYVSADIUJV AS (já to providenciando a assinatura kkadsjad)

Tropa

Altamente mecânico aquele E target de 30 segundos de stun AUHDASUHDAS, Abraço

Aronguejo

@Wifyi escreveu:
sai daí, é só dar 100 de farm pra mim que tu some do jogo, league of draven é minha teta esquerda AIS8DYVSADIUJV AS (já to providenciando a assinatura kkadsjad)

'-'  

*center>
Highlighted
Aronguejo

@Wifyi escreveu:

Ta na disneylandia... Farm não se ganha, se conquista...

Aronguejo

Smiley Tongue

*center>
Tropa

Só pra testar a assinatura então

Aronguejo

faio

Tropa

ta foda

Aronguejo

te dar uma dica, upa a imagem no imgur(https://imgur.com) depois que upar, clica com o botão direito na imagem e copia o endereço da imagem, e quando for usar aqui, usa o botão "camera" depois copia o codigo html e cola na assinatura...
o max da imagem é 80 pixels

Satisfação, Prazer e Diversão.

São as palavras perfeitas para descrever meus jogos de

Gosto pois são champs Diretos e relativamente Simples. Taric é mais complexo devido a sincronia com o alvo do W, mas Garen é de boas.

Gosto da mecanica e estilo de jogo deles. São agradaveis de se jogar e extremamente divertidas para um jogador mais casual como eu.

Enquanto tem gente tentando se matar para fazer combos rapidos e cancelar animações como uns mains Rivens aí, eu faço o Serviço com muitas teclas a menos e com muito mais satisfação, até porque vamos concordar, não tem nada mais agradavel que matar aquele cara chato pra caramba na partida com isso daqui: 

Não gosto de muita complexidade. Champs que exigem muita mecanica acabam sendo chatos de se jogar pra mim, então eu me contento com meus Tanks e Colossos, que, não que sejam cotocos ou faceis, mas na sua maioria, são bem simples e diretos.

Taric é satisfatório de se jogar também. Fazer uma manopla e solar o ADC inimigo na lane sempre vai ser algo bem legal de se fazer, que não é possivel com outros supps no game.

E eu curto ser um cara diferentão. Poder ter orgulho de dizer "Olha, eu sou Main Garen. Eu sou Main Taric"
Eu não sou só "mais um", eu me sinto diferente, e isso é bacana ahahaha

Tropa

Pra garantir que não vai faltar tank no time.

Tambem é bom pra parar os cotocos .

O rework dos tanks e da armadura de espinhos acabou com o potencial assassino dele. Desde então nunca mais dei um quadra.

Tropa

Lux, pq é só QER e pronto.
>

Jhin, a cada quarto tiro dá aquela arrepiada no braço, aquele frio na coluna.
Aronguejo

https://orig00.deviantart.net/724a/f/2016/280/b/b/two_faced_teemo_for_meme_by_nestkeeper-dak6fph.png

(Arte por Nestkeeper)

Teemo é um personagem bem único em League Of Legends.
Mesmo tendo um kit ultrapassado ele ainda é utilizado por grupos de OTP e fãs, mesmo quando está fraco ou fora do meta.

O motivo disso é simples: é muito divertido jogar de Teemo.

Tornar o jogo um inferno para os adversários (e quiçá seus aliados). Cegar inimigos para que eles percam farm ou errem AAs, ganhar trocas bobas graças ao DOT, pegar kills completamente não merecidas graças a um cogumelo aleatório, transformar a fase de rotas de um campeão adverário um verdadeiro suplício... Muitas são as alegrias de se jogar de Teemo.

Para um verdadeiro Teemo main ganhar o jogo não é o principal objetivo... Jogar de Teemo é o principal objetivo.

Fala tu meu main é  várias mecanicas... O melhor dele é o INSEC, o mais conhecido INSEC este mesmo o INSEC huahuahua, sempre dar um q pelas paredes na TF, e tentar dar um insec do adc e fugir com o flash e deixar seu time stompar o adc deles hahahaha, pra mim este é o principal dele. 

Basicamente pessoas viram MONO CHAMP para poder maximizar suas habilidades, explorar seus limites e desse modo irá poder enfrentar qualque match up, que ira saber lidar por isso geralmente quem usa MONO CHAMP consegue subir rapido porque domina o campeão e conhece seus limites! 

Não diria que é realmente meu Main, mas o campeão mais jogado S7 foi Kayn pela capacidade de invade, antigamente era Rengar mas depois do mini rework ele é simplesmente clunky (algo como desajeitado), parece que não encaixa apesar dele ainda manter um estilo de jogo que eu gosto...
→Thepgfk←