cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que tenho que dar lock no champion?

Por que tenho que dar lock no champion?

Estava na seleção de campeões e tinha escolhido o campeão, porém não dei lock por esquecimento e fui arrumar as runas, já que só tenho 3 páginas e são caras, onde tenho que escolher entre maestria, novos campeões e nas páginas. quando lembrei que não dado o lock, fui fechar as runas e aparece uma po.rrada de notição perguntando se tenho certeza que não completei as runas, moral da história, quitei na tela de campeões.

1. Por que tem que dar lock no campeão e não simplesmente clicar nele e quando o tempo acabar da lock automático?

2. Por que aparece tantas notificações me avisando que não completei as runas?

3. Por que muda pra runas aleatórias (ou não) quando não termino e falta 20s ainda!?

4. Por que não tem como desativar as notificções que te lembram e te atrapalham em momentos que tem que ser rápido?

4 RESPOSTAS

Re: Por que tenho que dar lock no champion?

Vai que você quer quitar kkkk

Vai que tu ta com preguiça de apertar no "X" e quitar kk

A rito não entende que nos não queremos quitar '-'

Ela deveria deixar dar lock se estivesse escolhido o champion .
Arauto

A comunidade que pediu isso muito tempo atrás (Para ser obrigatorio lockar), pois o pessoal deixava pra lockar automático e saia pra fazer outras coisas(achando que ia dar pra fazer outros a fazeres e voltar a tempo), porém agora que existe o remake não sei bem se é necessário realmente esse mecanismo.
Aronguejo

o pessoal e muito maldoso, eles usariam essa funçao pra fica quitando .

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !